janeiro 30

Tags

Os ciclos da vida de um homem

 

 

Quando eu ainda não havia completado 20 anos, me lembro uma vez ter tido uma conversa, que na época achei muito estranha, com o aquele que viria a ser depois o meu ex-sogro. Contando sobre sei lá o que, ele me falou de uma tal “crise dos homens aos 35 anos”, um período no qual, segundo ele, todo homem passava por um dilema enorme cujo final acabava sempre ou na troca de mulher ou na troca de profissão mas que, de qualquer forma, provocava uma profunda transformação na vida do indivíduo. Eu me lembro de olhar para ele pensando “Mas que que diabo você está falando?”. Como eu sabia que ele não bebia e não usava drogas, deixei rolar e só fiquei torcendo para o tal papo acabar logo. Achei que era conversa de velho…

Trecho do texto “Os ciclos da vida de um homem” do livro Desvendando os Homens: do Blog ao Livro

Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa

Todos os direitos reservados