ALINE 2 setembro 06

Tags

A Síndrome de Sultão

 

 

Quem sou eu pra dar uma de antropólogo ou psicólogo. Nem em botequim! Mas tem coisas que pra você entender o universo masculino não tem como fugir. A enorme transformação tecnológica da nossa sociedade nos últimos 150 anos muitas vezes nos fazem esquecer que somos geneticamente 99,9% iguais ao Homo Sapiens surgido na África a 50.000 anos atrás. Então, por mais sofisticada que seja a nossa sociedade atual, é preciso colocar bem claro uma coisa: Homem não largar mulher! Vocês, por experiência no próprio lombo, já estão cansadas de saber disso, mas existem inúmeras variações desse tema que passam desapercebidas porque as mulheres, em geral, não compreendem a real motivação disso. Vamos lá então examinar o como e o porquê.

 

Primeiro vamos olhar esse assunto do ponto de vista da mulher. A grande maioria das mulheres (mas não todas!) vive o complexo de Maria Madalena ou de Amélia, chame como quiser, mas enfim sofrem terrivelmente antes de terminar um relacionamento porque fazem realmente de tudo para que possa dar certo antes de desistir, fato que se demonstra em 95% das vezes uma enorme perda de tempo. Em compensação quando a mulher “desencana” do cara, hahahaha, não tem santo e nem milagre que faça ela voltar a gostar!!! Acabou, finito, it’s over!!! Os homens ficam muito admirados porque não conseguem entender o fim do amor delas que, na cabeça desses dementes, ocorre “de um dia pro outro”. De repente que nada!!! Acaba depois de meses, às vezes anos, aturando o inaturável até que um dia a mulher percebe que não gosta mais e pronto. Para uma mulher NÃO GOSTAR/AMAR MAIS É MOTIVO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ACABAR!!!! Tô certo ou tô errado? Mulher inclusive quase sempre quando fala de um ex faz uma cara de “nojinho” que é a perfeita definição do fim de tudo.

 

Bem, agora vou mostrar pra vocês como funciona o lado de lá…

 

Texto extraído do livro DESVENDANDO OS HOMENS: DO BLOG AO LIVRO

Copyright © 2015 by Eugenio Campello Costa

Proibida a venda e reprodução parcial ou total sem autorização

As fotos desse post foram gentilmente cedidas pelas leitoras e amigas Aline e Alana, que visitaram um verdadeiro harém em Istambul (felizmente desativado!!!!!) e imortalizaram o instante para nós!!! A elas pela lembrança e pela homenagem ao Blog, minha eterna gratidão.

ALINE 1

ALANA

Para adquirir o livro: Livro Impresso na ALL PRINT

Para adquirir o ebook: Ebook na Amazon