setembro 26

Tags

Quem gosta de pressão é chopp!!!

 

 

Esse texto aqui é fruto de uma das minhas divagações primordiais sobre o porquê dificuldade de mulheres lindas, poderosas, independentes financeiramente, de idade entre 30 e 44 anos, muitas sem filhos, inteligentes, viajadas e de mente aberta, em darem um mínimo de continuidade aos próprios relacionamentos. Alguma coisa de errado nisso tem você não acha? Por mais gay que tenha se tornado o mundo moderno, por mais galinhas que sejam os (poucos??) homens que restam na praça, não é possível que esse tipo de mulher que eu descrevi não consiga engatar um relacionamento. Eu saio pelas ruas e vejo um monte de barangas, com todo respeito, namorando firme ou casadas, como é que esses mulherões que eu citei não arrumam nem um namorado???

 

Pois é, tenho observado com muita frequência elas tem um ponto comportamental em comum: a pressão de 200 atmosferas que elas colocam encima do sujeito a partir do primeiro beijo (e às vezes até antes…). Pressão física e mental do ponto de vista masculino. Quem já leu algum texto meu, sabe bem que a última coisa que passa pela minha cabeça é defender esses rinocerontes falantes com stress de testosterona que são os homens… Longe de mim… Mas se você se reconhece nessa tipologia de mulher é absolutamente necessário que você entenda algo essencial: HOMEM É UM BICHO FRACO!!! NÃO AGUENTA DOR E MUITO MENOS PRESSÃO!!!! Aí você vai me dizer, “Que pressão?? Eu não faço nada!” AH, MAS FAZ SIM E MUITA!!!! Mas como você não entende como funciona cabeça de homem, acha que nunca faz nada de errado e não entende porque todo relacionamento seu acaba tão rápido…

Trecho do texto “Quem gosta de pressão é chopp!!!” do livro Desvendando os Homens: do Blog ao Livro

Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa

Todos os direitos reservados