fevereiro 21

Tags

Tipologia das Solteiras segundo os Homens

 

 

Para falar a verdade esse texto estava planejado para ser o primeiro de todos. É o definidor do público alvo aqui e no fundo a origem de toda a tese que se desenvolve ao longo do livro. Acabou não sendo por vários motivos mas o principal foi o de evitar um choque demasiadamente brutal nas leitoras com o universo (débil) mental masculino. Porque uma coisa eu garanto: ao chegar no final desse texto você vai sentir uma vontade irrefreável de me insultar, me bater, me chamar de mentiroso, viado, brocha, filho de uma égua e outras amenidades do gênero. Essa foi exatamente a reação da minha leitora P., já citada em outros posts, quando ouviu essa descrição pela primeira vez. Depois de muitos meses e de muitas outras conversas sobre os homens, ela acabou, não só se convencendo, mas se transformando numa grande incentivadora e é a pessoa responsável surgimento do Blog que deu origem a esse livro. Portanto não deixe de chegar ao final e não se esqueça que só estou tudo dizendo isso porque sou homem e sei que o assunto é detestável na visão de vocês solteiras!!!!

 

Bem, feita essa introdução cheia de não me toques, vamos direto para a parte pesada do negócio: para os homens as mulheres solteiras são divididas em 3 tipos somente:….

….

….

….

Trecho do texto “Tipologia das Solteiras segundo os Homens” do livro Desvendando os Homens: do Blog ao Livro

Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa

Todos os direitos reservados