maio 01

Tags

Erros Clássicos das Mulheres – Parte II: Fazer ele ficar com ciúmes

Dizem que o amor é cego, surdo, mudo e burro. Tem certas horas que não dá pra discordar mesmo sobretudo na questão da burrice. Porque só mesmo um ser possuído pela bestialidade pode achar que fazer ciúmes em um homem possa trazer algum benefício para a relação. De todas as milhares de coisas para mim incompreensíveis no universo feminino essa de fazer ciúmes no namorado/ficante/marido é sem dúvida a mais intangível de todas.

 

O homem provoca ciúmes numa mulher em geral pela sua absoluta falta de foco e/ou simancol. Na realidade ele tenta fazer de tudo para esconder que está atirando pra tudo quanto é lado ou que está de olho naquela sua amiga ou conhecida. Óbvio que com resultados pífios porque a destreza desses paquidermes em evitar de dar na cara é notória. Mas na cabeça deles pelo menos tentam esconder, ou seja, nunca um homem em sã consciência vai querer fazer ciúmes na própria namorada para ela perceber!!!! Porque ele sabe exatamente o que acontecerá no instante seguinte a esse acontecimento….

 

Trecho do texto “Erros Clássicos das Mulheres – Parte II: Fazer ele ficar com ciúmes” do livro Desvendando os Homens: do Blog ao Livro

Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa

Todos os direitos reservados