dezembro 21

Tags

“Química”?!?! Que “química” minha filha?!?! E a matemática, aonde fica?!?!

 

 

Hoje porém, à distância de quase dois anos do primeiro post, graças à enorme participação das seguidoras & leitoras, um outro tema passou a atazanar os meus nervos: a tal da “química“. Olha, poucas coisas atualmente são capazes de me tirar do sério aqui como essa maldita “química“. Porque não tem uma entre vocês que não comente sobre essa “explosão molecular” ocorrida com seu bestalhão de turno. Eu entendo perfeitamente que para vocês normalmente a componente emocional no sexo tenha um peso muito maior do que pros homens, que sexo com amor seja realmente insuperável, uma bomba atômica mesmo. Porém, como sempre, com os rinocerontes o negócio é bem diferente…..

….

….

….

Trecho do texto “”Química”?!?! Que “química” minha filha?!?! E a matemática, aonde fica?!?!” do livro Desvendando os Homens: do Blog ao Livro

Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa

Todos os direitos reservados