
Tags
É tudo FAKE!!!!!
….
….
….
O ponto de partida que motivou essa consulta foi o número assustadoramente crescente de leitoras/seguidoras/amigas que admitiram fazer uso desses sites para conhecer possíveis parceiros/namorados. A alegação principal, quase unanime, era a tal “falta de tempo” devido às múltiplas solicitações às quais a mulher é submetida na vida moderna. Essa é a primeira falácia que tem que ser desmontada. Vista e considerada a enormidade de horas dedicadas pelas “usuárias” nos “chats” desses sites, independentemente do horário, é evidente que não é de “falta de tempo” que estamos tratando. Essa é a fonte primária do autoengano que levará a uma série de outros durante o percurso, nessa selva pré-histórica dos ditos sites.
Alega-se também, sempre para justificar a pseudo “comodidade” desses veículos, o cansaço com os homens conhecidos de forma aleatória na universidade, no trabalho ou locais de laser. Aqui reside a segunda falácia, ou seja, a de que os “homens” inscritos nos sites estejam genuinamente interessados a construir um relacionamento “sério”, como se o site fosse alguma garantia….
….
….
….
Trecho do texto “É tudo FAKE!” do livro Desvendando os Homens: do Blog ao Livro
Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa
Todos os direitos reservados
Olá Eugenio, blogueiro amigo.
Estamos em 2018 e esse post continua atual, pena que não o encontrei antes do estrago já feito.
Sou uma mulher de 39 anos, me considero bem bonita, me cuido bem, malho, estou cursando minha segunda faculdade, trabalho, tenho independencia total. Porem, sou divorciada e há uns 2 anos decidi ficar absolutamente sozinha para focar em meus projetos pessoais, estudar, ler, me auto conhecer.
Me julho, apos insistencia de amigas, me inscrevi nessa porcaria de tinder, totalmente leiga no assunto e “enferrujada” no trato com as bestas.
Bom, de todos os matches, escolhi 3 dromedarios para conversar e conhecer mais, todos do ciclo 3 (fiz questao de buscar apenas maiores de 40 kkkk):
1) era um rapaz bom ate, nao deu a menor liga, conversamos em um café e acabamos “amigos”. Nao virou nada. Esse foi o menos pior, sorte de principiante.
Dali foi ladeira abaixo:
2) se fazendo de engenheiro super viajado, bem sucedido, era meio maluco, tivemos alguns encontros e no fim, o cara curtia mesmo era umas rave e colecionar tinderettes (como ele mesmo chamava). 42 anos e sindrome de peter pan nivel 100000000. Chutei pro mato mas fiquei meio tristinha pq era legalzinho, apesar de meio babaca.
3) esse foi a cereja do bolo: 45 anos, consultor, separado e pai. Me mandava fotos do filho o dia inteiro, se fazendo de paizao, homem familia, cidadao de bem. Me levava em bons lugares e pagava tudo, era gentil e tudo rolava gostosinho no azeite. Mas o cara era um colecionador de mulheres, alem de mim ja tinha outra fixa ha dois meses e as tinderellas que concorriam por fora. Eu disse a ele que se me quisesse, que terminasse com as outras entao, que nao sou idiota e nem ia ficar nesse pseudo harem dele…
E tinha atitudes meio misogenas tb… pelo que notei.
O cara surtou, que eu enquadrei ele… ficou tentando pedir tempo, tempo é o kct! Chutei pro mato, com direiro a block geral, amplo e irrestrito!
Bom, encerrei ali minha carreira de tinderette, jurando pra mim mesma que nunca mais me colocarei em roubadas assim! Pode vir carencia, seca, necessidade…. dane-se! Eu li em um comentario aqui que a mulher no tinder ja é vista como a coitada desesperada, tudo verdade isso!
Mulheres, ouçam Eugenio e nos que ja nos lascamos com essa praga de tinder, se nao encontramos um maluco pelo caminho, no minimo saimos com a auto estima abalada e se sentindo a mais usada e descartavel das mulheres, e acho que nao é por ai.
Beijos Eugenio, sou sua fã❤
Tenho um irmão assíduo desses apps ,ele fala claramente, vou ali “pegar” mais uma … Tenho a sensação de estar numa vitrine,esperando alguém me escolher aff… pra mim não dá!
Não fico achando q eu sou o caso q vai dar certo.
Amém!
RELATO
Blogueiro, já li e reli seu blog, o Desvendando 1. Já deixei alguns comentários e venho nesse Post, deixar meu relado. Estamos em 2016 e essa postagem “É tudo fake” parece mais atual.
Depois de um final de casamento traumático, e um namoro de um ano e meio onde cometi todos os erros possíveis e fui um verdadeiro inferno na vida de um cara, devido a inseguranças e traumas, me vi sozinha e resolvi me cadastrar nesses app. Nem preciso dizer que foi total perca de tempo.
Conheci vários caras que a principio parecem legais. Boas pintas, com ótimos empregos, e todos afim de um novo relacionamento.
Conheci os recém separados, uns com filhos, outros sem filhos. Conheci os solteiros. Dois deles são amigos até hoje. Amigos para conversar e tomar um café. Um acabou se apaixonando e está namorando hoje em dia, e outro continua na mesma vida. Me lasquei com outros. Até que resolvi excluir meu cadastro. Afinal, se eu tenho tempo para estudar, trabalhar, e outras coisas, porque não tenho disposição para conhecer alguém na real e preferia ficar deitada de pijama, querendo arranjar “namorado sério” em sites e app’s. Mas teve uma história que eu gostaria de partilhar com outras mulheres.
Conheci um cara. Ótima conversa, estudado, fazendo um mestrado, que se dizia separado. Conversava comigo e me ligava pela manhã, tarde e noite. A conversa foi fluindo, e usando de alguns artifícios envolvi o cara na conversa também e ele se abriu em relação ao tipo de pesquisa que fazia, qual era a instituição e assim foi.
Ele sempre me dizia que queria muito me ver, porém com a mudança de governo, algumas bolsas haviam sido cortadas e ele estava sem grana. Confesso que se eu tivesse conhecido esse, logo no começo que havia entrado nesse mundo de “mentirosos”, eu não exitaria em vender um rim para sair com ele. Mas como eu já era meio escaldada, comecei a pesquisar. Ele começou a me enviar foto da família dele. Foto das irmãs para eu conhecer, foto da cachorra que a “ex mulher” havia abandonado.
Como sou da área de engenharia, não foi difícil entender sobre a pesquisa dele, e começar a fazer mais perguntas, a colher mais detalhes e em uma pesquisa simples, na instituição que ele dizia “trabalhar” na pesquisa, consegui descobrir o sujeito. E a primeira coisa que eu descobri: Ele usava um nome fake para conversar comigo.
Com o verdadeiro nome, pesquisei em redes sociais e descobri o sobrenome. Não demorou muito para eu encontrar pelas fotos as irmãs, a mãe, o pai e a mulher dele.
Tomei um choque, embora já estivesse esperando por isso.
Ele continuou a conversar comigo, e eu me fazendo de morta, mas fiz que a cada dia que passava estava mais interessada nele.
Como vi que a pouco tempo, ele tinha ido com a mulher para Petrópolis, disse em uma conversa que eu adoraria conhecer o lugar. Ele encheu meu app de fotos de Petrópolis, as mesmas que estavam na rede social da esposa. Lógico que ele não mandou a que ela estava.
Comecei a querer saber mais sobre a separação. E ele me contou que ela era uma insensível. Não queria filhos, que ela só pensava em trabalho. Chegou a dizer que já tinha dois anos que estava sozinho.
Fui dando corda, dando print em todas as conversas, em tudo que eu havia achado na rede social e fui arquivando.
Ele chegou a me mandar lugares que ele estava planejando estar comigo, os melhores restaurantes, os melhores hotéis, tudo do bom e do melhor e sempre me dizendo que ele poderia colaborar com essas “viagens” em 10%, pois a bolsa bla bla bla. Mas que a hora que ele terminasse o mestrado, eu seria recompensada, pois a pesquisa dele era um sucesso, e haviam americanos que iriam comprar o projeto. E que quando ele fosse assinar os papeis, ele teria que ir aos USA e quem iria com ele? Eu claro.
Ele era romântico, atencioso e como já escrevi acima, se eu tivesse conhecido ele logo no começo de app de relacionamentos eu tinha caído na história.
Um belo dia, ele veio com o número de telefone de uma agencia de viagem, dizendo para eu entrar em contato e conversar com a pessoa sobre a estadia de Petrópolis. E foi nesse dia que eu resolvi abrir o jogo. Perguntei como ele faria em deixar a pesquisa de lado, afinal era muito importante né? Ele respondeu que por mim ele trabalharia até altas horas. Perguntei como ele faria com a cachorra, aquela que era igual uma filha para ele, já que a ex mulher, a insensível não queria filhos, ele respondeu que deixaria na casa da irmã que estava adorando saber que ele havia conhecido uma mulher super bacana. Ai eu lancei: e a FULANA, o que você vai dizer para ela, e o chamei pelo nome completo e real.
Ele teve coragem de me dizer que não entendia o que eu estava falando. Foi nesse momento que comecei a mandar todos os print’s das redes sociais, as fotos dele com a esposa, e afins. E mandei: Você ainda vai continuar assinando seu atestado de burrice ou quer mais? Posso mandar uma mensagem para ela agora e mandar todas as nossas conversas.
Ele ainda teve coragem de dizer tchau e que adorava conversar comigo. Pensa que me bloqueou em Whatsapp, como nós mulheres fazemos? Nada. Por uns dias, antes de eu apagar o contato, eu podia vê-lo online.
Contei tudo isso, para exemplificar os tipos de caras que tem nesses app’s. Deve ter alguém legal? Não sei. São tantas histórias tortas, que achar um legal vai parecer como achar grão de ouro na areia do deserto. O problema é que, grande parte de nós, caímos na conversa. Por isso que a primeira coisa que eu internalizei desse blog foi: Não escutar o que fala, ver o que faz. Mais uma vez, se fosse o primeiro que eu tivesse conhecido, eu teria caído.
Esse foi muito jumento, mais que o normal na minha opinião. Ele não contava com a minha esperteza adquirida depois de tantos outros fakes que passaram pelo meu caminho. Fiquem espertas mulheres, e principalmente não se iludam com conversas.
Essa história aconteceu em Setembro de 2016 e foi até Novembro de 2016. Depois disso ainda encontrei mais um “estou confuso” que relatei em alguns comentários mais recentes, mas já dispensei. E com ele, dispensado de vez os app’s de paquera.
Obrigada por tudo Eugênio, voltarei sempre para ler, e para pedir algum conselho se for necessário. Muito sucesso em seu segundo livro, e espero poder lhe dar um abraço.
Sensacional seu comentário!!! Vi autoriza a publicar como depoimento no Blog?
Pode publicar sim. Tem minha autorização.
Como disse Eugênio, se ele tivesse sido o primeiro cara nesse mar de fakes, eu teria caído, vendido um rim e o que mais eu pudesse.
Resolvi escrever o que aconteceu comigo, para alertar outras mulheres. Ficarei feliz se ele puder alertar pelo menos uma mulher!
Só um comentário: Escrevi que estávamos em 2016 e o seu texto parece atual, mas na verdade é: ESTAMOS EM 2017 e seu texto ainda é ATUAL.
Publicado!!! 🙂
Eugênio enviei uma msg, mas agora não sei se coloquei o e mail correto, vc recebeu?
TÁ AQUI NA MODERAÇÃO
Querido Eugênio,sou fã de carteirinha, já li e reli seus livros… mesmo assim não aprendi ainda. acho que caí nessa de quatro. Com muita resistência me inscrevi no Tinder e acabei conhecendo um homem do ciclo 3. Houve o primeiro encontro e semana depois o convidei para sairmos a sós, pois eu queria era me divertir. No dia seguinte (ontem)ele mandou vaaaaarias msg e bla bla bla. Final da tarde eu o dispensei de um bate papo no Whats pq tinha um compromisso. Acontece que o cara parece bacana e eu pensando na diversão posso ter perdido a chance de um possível namoro. Não estou apaixonada, mas gostaria de umas dicas para tentar conquista-lo se é que já não pus tudo a perder. Tenho certeza que as msg que ele manda é só pra garantir uma próxima. Agora não sei como agir… Obrigada
Eu tenho opinião formada e reiterada sobre os homens usuários desses aplicativos. Não acredito que vou deva ser recriminar ou alimentar essa sensação de “oportunidade perdida”. Pra mim é como se você sentisse culpa por não ter jogado na MegaSena depois que alguém ganhou o prêmio acumulado sozinha… Homens nesses aplicativos em geral querem sexos sem nem ter que pagar o jantar.. São vampiros de mulheres carentes, as exceções confirmam a regra…
Amiga desfaça seu perfil já no Tinder!
No começo eu achava puro preconceito do Eugenio, que nada! Só quebrei a cara!
Todos te abordam perguntando se além de solteira, mora sozinha. Ou seja: não tem dinheiro nem para pagar o motel!
Outra coisa: digamos que vc mulher só queira sexo sem compromisso. Aí vc solteira que mora sozinha vai trazer um completo estranho para um primeiro encontro dentro da sua casa? Ta loka? Aqui não é a Suíça! Vc pode ser morta, espancada, estuprada (e se vc não quiser?) dentro da sua própria casa e sem testemunha! Abra o olho! Nada de dizer que mora sozinha! Nesse país nem punição há!
Minta! Pois depois que confessou que mora sozinha, o cara vai querer se enfiar na tua casa!
Fato da vida: homens no Tinder buscam um catálogo de mulheres para comer em rodízio. Nenhum busca namorada.
Inclusive perguntam sempre “O que vc busca aqui?” e morrem de rir se vc disser que busca namoro. É até constrangedor responder mil vezes a essa pergunta. Onde na vida real (numa festa, curso de francês, academia) que um homem vai te abordar já te humilhando com “o que vc busca aqui?” Nunca!
O fato é que a mulher tem a cabeça mais liberal e vê o Tinder sem preconceitos como mais uma forma de conhecer homens. O homem já vê tudo diferente: ele te acha uma coitada por estar procurando homem em site. Essa é a verdade, mesmo que vc seja muito bonita, ele te vê como uma coitada. Uma desesperada por um romance. A tua cotação (como se fosse a cotação do dólar) cai lá embaixo quando ele te conhece em Tinder.
Os únicos que querem compromisso em Tinder (existe!!!) são psicopatas subempregados/desempregados como o que conheci.
Como todo psicopata (leia a respeito), já chegou pedindo em namoro de cara – padrão anormal para homens comuns. Depois só me botava para baixo, me deu atenção virtual em whatsapp no começo, depois nem isso e vivia só brigando comigo e me botando a culpa até pelos canos que me dava. Pulei fora!
Mulher: ame-se e namore um homem da vida real ou ame-se e não namore ninguém! Namorar psicopata não vale a pena e sair rodando pela cidade nessas porcarias de sexo casual tbm não vale a pena! Vc vale mais que isso!
Sexo casual é enganação: vai transar com um cara que só se importa com o próprio prazer e não está nem aí pra vc. Um brinquedinho de sex shop faz melhor o serviço que um tinderelo de sexo casual.
Reflitam mulheres! Dêem valor a vocÊs mesmas! Abraço!
Falou tudo!
Isso msm…Arrasou!Perfeito!
Nossa, estou impressionada com tantos casos de decepção com sites de relacionamento. Eu conheci e morei por 4 anos com uma pessoa que conheci em site de relacionamento e namorei com outro por 1 ano e meio. Os relacionamentos terminaram por outros motivos que não relacionados ao modo como nos conhecemos. A minha opinião é que quando o site/app é gratuito (Tinder e afins) a sacanagem rola solta mesmo. Mas quando o site/app é pago (Par Perfeito e afins) a coisa muda um pouco de figura. Quem está procurando somente farra e sacanagem não precisa gastar dinheiro já que existem os sites gratuitos. Então, geralmente (geralmente!) quem opta por um site/app pago está procurando um relacionamento mais sério. Além dessas duas pessoas que acabaram virando relacionamentos, encontrei outras pessoas que eram interessantes mas infelizmente não rolou uma empatia (pelo menos para mim) para virar um relacionamento. Alguns são meu amigos até hoje. Muitas vezes você conversa, conversa por mensagem, o papo é ótimo, mas quando encontra frente a frente não tem empatia. E isso é perfeitamente normal de acontecer, e não se pode deixar isso virar um drama. Não foi legal esse, tudo bem, siga em frente. Tenho que confessar que não é tão fácil assim encontrar alguém que “agrade” o suficiente para encontrar pessoalmente, mas com paciência e parcimônia, é uma ferramenta interessante sim. Conheço três casais que hoje estão casados e se conheceram por sites de relacionamento. Diante da minha experiência e da experiência de pessoas próximas eu acredito que vale a pena tentar. Pense que conhecer alguém que só quer sexo ou que não quer nada sério pode acontecer em qualquer lugar: no trabalho, na academia, na balada, na faculdade, entre os amigos, etc. Na internet não é diferente. Espero ter contribuído e boa sorte a todos que buscam o grande amor 😉
Andrea, os três casais que hoje estão casados e se conheceram por sites de relacionamento, conforme você mencionou, se conheceram em qual aplicativo de relacionamento?
Pura verdade, Eugenio. De 10 que falam comigo, 8 querem só sexo sem compromisso, os outros 2 querem isso tbm, mas com uma razão: acabaram de sair de um longo namoro. Tá dificl, viu!
Boa tarde…
Ola Eugenio, Meu nome é Daniela semana retrasada eu mandarei um comentário pedindo sua opinião, não sei se você chegou a receber mas caso não tenha recebido nada meu eu mandarei de novo se não eu continuo aguardando sua resposta.
Respondido
Nao se pode generalizar, no tinder ha pessoas normais iguais a q vc encontra nas festas e em qualquer lugar.Entao agora quer dizer q todos q usam tinder so querem sexo? Quer dizer q so os homens q estao fora desses sites sao os unicos q se apaixonam e querem algo serio? Pra mim os do tinder e os das festas, do trabalho, da esquina sao todos iguais. Os do trabalho pode querer apenas sexo com uma mulher, os do tinder podem querem apenas sexo mas se ele conhecer uma mulher e ela conquistar ele, ele vai querer namorar. Q pensamento bobo julgar todos os homens q usam tinder igualmente. Um aplicativo nao define carater de ninguem. Pode se conhecer pessoas legais e nao legais no tinder e pode se conhecer pessoas legais e nao legais fora dele.
Respeito a sua opinião. Continuo com a minha. O espaço aqui é democrático. E lhe desejo boa sorte com os tinderellos.
Boa Noite!
Parabéns Pelo Site, estou amando ler tudo o que foi postado… Muitoooo bom
Bom conheci um rapaz nesses site de relacionamento,nunca tinha namorado antes de conhece-lo pessoalmente conversarmos uns 2 meses… Depois de três meses ele me pediu em namoro, mesmo sabendo das dificuldades sendo a distancia ser muito grande e ele trabalhar no shopping iria vê ele apenas uma vez na semana e assim foi durante 7 meses juntos se vendo nas suas folgas e as vezes quando tinha o domingo, nunca brigamos ele sempre foi atencioso e carinhoso comigo, sempre vindo pra região que eu moro, lembrando que o nosso namoro ficou somente entre nos e amigos, não cheguei apresentar para minha família ou vice versa.
Bom no mês passado achei que ele estava muito distante não mandava msg como antes e quando mandava era bem mais tarde.
Ele disse por msg que queria conversar uma coisa seria comigo, no dia estava super normal e não queria falar o que era, então achei que era necessário falar agora e não deixar pra depois, ele pediu um tempo alegando que não tinha tempo para estar comigo de imediato não aceitei e achei melhor terminar se fosse pra ser assim, disse que gostava dele e não imaginava isso, o mesmo quis ser meu amigo pediu para não excluir ele das redes sociais.
Dois dias seguinte mandei uma msg para ele dizendo o quanto foi bom ter conhecido e respeitei sua decisão mesmo não querendo acreditar no que
aconteceu.
Uma semana depois mandou uma msg, conversamos normal. Faz 15 dias que eu nao falo com ele apesar de gostar dele ainda.
Não sei o que fazer, gostaria da sua opinão! Devo mandar uma msg somente pra conversar ou nao mandar nada e esperar ele entrar em contato de novo?
Amiga… Imagino que você não tenha lido esse texto pois saberia o que eu penso dos homens que frequentam esses sites… O que eu me sinto confortável de lhe dizer sem entrar em maiores detalhes é que você está “vivendo em condomínio” com esse cara… Mas num daqueles com vários blocos sabe? Numa boa? Não perde tempo da sua vida com isso não…
Eugênio, vou deixar um comentário como alerta aqui no texto “é tudo fake” de uma frase que li em fórum masculino sobre queda de cabelo (oi, né? rs) acerca do tinder, posso?
O rapaz do fórum escreveu assim:
“depois do tinder sexo ficou mais fácil que bater uma p*****a”
E recebeu comentários de aprovação pelo que escreveu.
Pra você ver que quando eu digo é por conhecimento de causa… Falei e continuo falando com um monte de homens sobre esses aplicativos… É disso aí pra baixo…
Poxa vida, que blog legal! Se tivesse lido antes! Fiquei um dia no site de namoro e saí com o primeiro… E último! O bandido me prometeu tudo sem eu sequer pedir, nem cobrar, tudo tão lindo! Até Deus no meio ele colocou (visto que gosto de igreja) aí me levou pra cama… Me rejeitou na mesma hora em que saímos do motel. Gelo até me deixar em casa. E sumiu!!! Choro de vergonha, da minha burrice, que vergonha. Mas que bom que li seu blog. Nunca mais entro nessas porcarias, onde a gente sabe que tem algo errado e mesmo assim paga pra ver! E paguei caro… Me sentindo lixo, mas acontece. Obrigado demais por nos ajudar!
Não fique assim não amiga… Vc tá nessa junto com a torcida do Flamengo e do Corinthians juntas de mulheres no Brasil… Essas porcarias de sites de namoro/relacionamento são antros de ratazanas… Bola pra frente e nada de deixar a peteca cair!
Blogueiro amigo, falarei sem papas na língua. É impressão minha ou homem entra no Tinder procurando uma mulher pra traçar? Uma presa fácil e disponível pra ele satisfazer suas “necessidades” e pronto? Porque o que eu tenho visto é que quando começo a conversar com o cara e eles veem que minha conversa não é de uma qualquer, eles param de conversar. Até já cheguei a sair com 2 deles e a impressão foi essa, eles viram com quem eles estavam lidando e, simplesmente, ficaram na deles. E olhe que nem baranga média ou gorda eu sou, acho q numa escala de 0 a 10 da beleza eu devo ser uma classificação 7.
Aí comecei a elaborar teorias na minha mente a respeito disso e a única explicação plausível que encontrei foi essa: se a mulher não está lá querendo sexo, eles caem fora. Por favor, confirme – ou não – a minha teoria.
É exatamente o que escrevi nesse texto.
Antes acreditava que estes sites poderiam dar certo me baseando em um exemplo que é minha irma que conheceu o atual marido e estão casados a 8 anos em um sites desses. Depois da minha experiência mudei meu pensamento agora acho que a margem de acerto é uma em um milhão… Segue um breve relato do que vivi recentemente. Tenho 40 anos e conheci um rapaz de 36 anos bem profissionalmente e aparentemente bem resolvido no amor (nunca tinha sido casado e tinha uma filha de 8 anos de um namoro, um pai exemplar). Já na primeira vez que saímos pensei este é o homem que quero namorar, conhecer e quem sabe casar.. Foram 3 meses de mensagens diárias, 4 vezes saímos para jantar e passeios o moço sempre gentil e educado e na dele sem forçar nada, parecia cheio das boas intenções e dizia vamos esperar as coisas acontecerem no tempo que você quiser.. (olha a sabia!!). Passei a suspirar e contar para as amigas que achava que tinha encontrado o homem ideal. Para minha surpresa um dia no facebook dele, li uma mensagem onde ele estava chamando uma das ditas amigas para sair.. Fiquei confusa afinal ele estava saindo comigo.. Questionei a criatura e para minha surpresa ele disse: Desculpa comecei a namorar esta fulana hoje e estava saindo com voces duas para experimentar… Mas você disse que estava so comigo, que eu era isto e aquilo a mulher ideal para voce… me ligava todos os dias.. Conclusão: euzinha aqui levando uma lição aos 40 anos…Eu caidinha pelo rapaz e ele saindo com umas 10 ao mesmo tempo experimentando tudo que via igual quem faz degustaçao de prato. Eu fui apenas mais uma da lista dele que perdi meu tempo. Tudo fake minha gente o cara dizia a mesma coisa para todas..
PERFEITO!!!
Mas escolheu uma. Infelizmente também estou na lista das que não são escolhidas. Veja Eugênio, são eles que escolhem e não nós. Eu quero ser a que ele escolhe? É isto que não consigo?
Dá uma lida no texto Quem escolhe é a mulher!!!!.
Essa coisa de ser escolhida é puro auto-engano… Tem esse texto também… O auto-engano
Homem não escolhe meu bem, homem sai atirando pra tudo quanto é lado até que uma hora cola… Não adianta ele te escolher se você não der uma chance pra ele desenvolver… Por isso quem escolhe é sempre você. Você escolhe dar uma chance pra esse ou pra aquele. Você simplesmente não dá chance pra qualquer um que chega. Por essa sua lógica, qualquer um que chegar é porque te “escolheu”. Escolheu nada!!! Ele tentou com 20 antes de você e vai tentar com mais 20 depois até alguma dar uma oportunidade dele engatar suas catracas preferidas… Você não entende como funciona a mente masculina pelo jeito… mas nunca é tarde!!!
bj
Nossa! Fiquei surpresa de me responder. Obrigada. Como assim chance dele se desenvolver…?
Sua resposta foi ótima, mas queria te perguntar: e se sou a “baranga”? Rsrsr bjos
“Baranga” é uma coisa que não existe meu bem… Isso é coisa de adolescente imaturo que precisa beber pra tomar coragem de chegar.
Gostei do post.e acredito q a maioria seja tudo isso..mas tem verdadeiros sim..minha irmã é casada a 8anos com meu cunhado e se conheceram no par perfeito. Uma amiga tbm esta casada e conheceu no be2 e minha cunhada esta namorando ha 3 anos um cara do par perfeito e sao felizes.e eu sou um exemplo disso.estou casada um ano com meu grande amor q conheci no badoo..mas tem q ser esperta ..conferir tudo..e nao ir acreditando em tudo q dizem..pegar telefone. Endereço. Ate do trabalho do cara..procurar saber tudo antes de se entregar..e quando se encontrar num local publico..nao ser facil..deixar ele investir..como eu nao encontrava ninguém nas saidas .nem em cursos .igreja e festas ..ficava pouco nos sites..mas quando tem q ser..o seu par vc encontra seja onde for..mas tem q procurar.seja em sites ou nao..apenas seja prudente..pois cafa esta em td lugar..
Agora pega esses casos de sucesso que vocês conhece, eu não conheço NENHUM, e compara com o número de mulheres que todos os dias usam essas porcarias de sites. Deu pra entender?
Ótimo texto blogueiro amigo, pena que não li a tempo. Conheci um rapaz num desses sites (Badoo). Bonito, inteligente, gentil, bem sucedido profissionalmente … mas acredito que no fundo foi e é um cafajeste, pois pareceu um bom moço, parecia se importar, era educado, mas no fundo, tudo o que ele queria era SEXO e eu por carência e MEDO de perder e ficar sozinha, cedi. Ele foi o primeiro homem com quem me relacionei sexualmente e intimamente. Infelizmente me apaixonei, cheguei a dizer isso pra ele e ainda assim o “bonito” fez com que eu me sentisse desvalorizada e usada. Não lamento tanto pelo fato de ter perdido minha virgindade com ele, mas sim pelo fato de saber que eu fui mais uma. Muitas vezes chorei, me cobrei, me perguntei onde estava meu erro e minha auto estima que não é alta, foi lá embaixo. Não estou 100% ainda, mas aprendendo. Tive que aprender da pior forma possível. Acredito que toda mulher quer mais que sexo, por melhor que seja. Muitas vezes queremos alguém pra nos abraçar, ouvir ou simplesmente estar do nosso lado.
Obrigada pelas dicas 😉
Pois é, fica o aprendizado que no final fortalece mesmo que dolorosamente. Abç
A sua história é A MESMA da minha. Conheci pelo tinder um rapaz bonito e charmoso, formado em engenharia na Unicamp e engenheiro de uma grande empresa petrolífera (nem preciso dizer qual é) e ele sempre vinha à minha cidade pra passar os dias de folga com a mãe. Alegou que tinha um carinho imenso por mim e gostava de estar comigo. (Só tínhamos nos encontrado uma vez). Daí quando passamos a ficar, ele me persuadiu mas não transamos na primeira vez. Um mês e meio depois ele conseguiu o que queria: fizemos sexo. No meu caso, perdi a virgindade com ele. Ficamos mais uma vez e foi melhor ainda. Mas quando ele foi embora tudo mudou. Ficamos por insistência minha e ele me tratou mal na cama. E aí ele começou a me evitar até que eu joguei ele na parede e falei que isso tava me cheirando a homem com namorada. Ele me tratou como lixo. Disse que eu enchia o saco e que tava de mimimi. Tentou me ofender falando várias coisas de mim sem ter fundamento. Resultou que isso deixou um trauma doloroso. Depois de velha, perder a virgindade com um homem de 30 anos e ser mal tratada como se fosse por um animal do ciclo 1. Espero que você não seja daqui para que não corra o risco de ser com a mesma pessoa. E espero que esteja bem
Thaís bernardo, você é de qual estado? A minha história É IDÊNTICA A SUA, não muda nenhum detalhe, exceto que eu conheci o pilantra pelo tinder. Hoje sou uma pessoa traumatizada, que quando vejo um homem parecido com ele na rua eu passo mal e demoro para me recompor. Ele destruiu minha vida e tentou sair vitorioso me humilhando e me tratando como lixo.
Pois é blogueiro amigo, logo eu, que partilho da mesma opinião que você, acabei me cadastrando em um aplicativo desses (ok cupid) e acabei conhecendo um rapaz de 40 anos. Muito bonito, educado, me respeitou a todo momento (foi minha primeira vez com encontros virtuais) e não falou em sexo. Acho estranho ele usar esses artifícios, pois ele tem ótima aparência e é bem sucedido financeiramente. Sinto cheiro de cafa no ar, mas vou dar corda, para ver ele se enrolar. Ele disse que os amigos também usam e que ele acredita ser só mais uma forma de conhecer alguém. Não sei, estou bem desconfiada e ele já percebeu… Eu volto para contar o desfecho dessa historinha. Fico pensando que se eu cortar agora, sem ele ter dado nenhuma bola fora ainda, vou ficar pensando que eu posso ter perdido uma boa oportunidade.
Cuidado só com o autoengano…
https://desvendandooshomens.wordpress.com/2014/12/04/o-autoengano/
Oi, blogueiro! Conheci o blog recentemente. Muito bacana. Parabéns!!
Bom, eu nunca achei que isso fosse uma regra, acho que sim, existe muito vagabundo na internet, mas também acho que como eu, existem pessoas dispostas a “poupar tempo”, batendo um papo preliminar, vendo fotos, e assim, fazendo uma pré-seleção, para então marcar um encontro. Sinceramente, acho isso uma vantagem da tecnologia, pois antigamente cansava de sair sem ter a menor ideia do que iria encontrar pela frente, e muitas vezes não encontrava nada que me interessasse, e hoje já tive a experiência (mais de uma vez) de encontros marcados por sites de relacionamento (baddoo, tinder) que foram bem produtivos. Então confesso que acho meio exagerado esse seu post… Mas de qualquer forma, também confesso que me fez pensar. No momento estou me correspondendo com um piloto de Lisboa que faz voos aqui no Brasil. Nos encontramos no Tinder, e passamos pro whatsapp, e já faz mais de um mês que temos conversado quase diariamente (mensagens curtas, fotos, nada de altos papos, mas estamos bem afim de nos conhecer). ele está vindo para a minha cidade no final do mês agora e estou bem ansiosa e encantada já (me sentindo meio idiota até). Apesar dele me falar coisas muito carinhosas e insistir que está muito muito interessado, eu não sou burra e sei que não está focado em mim, que nem nos conhecemos ainda, que deve ter mulheres pra todos os lados, mas eu estou bem interessada e adoraria pagar pra ver e tentar transformar esse interessezinho inicial dele em uma relação maior, pra valer mesmo. Mas que fique claro que nesse momento não estou objetivando casamento, filhos, e nada do gênero. Eu curto a minha liberdade, e o que eu gostaria é que essa relação crescesse no sentido de um ter a companhia desse cara pra poder programar futuras viagens e passeios interessantes. Coincidiu, pois eu estou programando férias pra Europa no ano que vem, então seria muito legal se desse certo e eu pudesse tirar essas férias com ele, por exemplo.
Você acha isso tão inviável? Muita ilusão???
Procurei por todo o blog, mas não achei, a sua opinião em relação a uma questão bem específica, que é quando transar pela primeira vez.. Isso é uma questão que me confunde um pouco, pois não sei bem o que, de fato, os homens pensam a respeito. Ok em não ir pra cama no primeiro encontro, mas se for no terceiro faz alguma diferença, ou pros homens machistas é a mesma coisa? (a mulher só fez um joguinho, mas foi fácil do mesmo jeito??) O que vc pensa disso? Nesse caso específico que estou relatando, por ser um cara de outro país, por ser um encontro tão desejado e difícil, será que vale a pena não transar nessa primeira vez que nos encontrarmos, ou seria um sacrifício meio inútil (no caso de eu ficar muito afim, é óbvio kkk). Já ouvi falar que os portugueses acham as brasileiras umas putas, e isso tem me deixado meio insegura sobre como agir com ele…
Se pudesse me dar a sua opinião sobre isso tudo que relatei, ficarei muito agradecida. Um abraço. P.L
Minha querida,
Esses aplicativos/sites de relacionamento são o paraíso na Terra pros canalhas e pros homens imaturos. Nunca o sexo foi tão fácil e grátis pra eles nesse planeta. Porque as mulheres se iludem com a “atenção virtual” que esse pilantras lhe dedicam (pois do Tinder logo passam pro whastapp, Facetime, etc..) e acham que com isso a “relação” começou. Mal sabem que o que começou foi o calvário ou o pé na bunda.
Quanto a opinião dos estrangeiros, sobretudo os europeus, sobre as brasileiras, posso lhe dizer do “alto” da minha experiência de 15 anos vividos na Europa: a consideração é mesmo muito baixa. Os do Tinder e afins devem achar que são todas piranhas mesmo pq é isso o que eles pensam e querem das mulheres e a fama das brasileiras por lá é das piores. Outros confundem muito a questão do “eye contact” que é uma característica cultural nossa (homens e mulheres) com facilidade de aproximação e sexo. As europeias sabem como lidar com os caras, não saem dando condição de mão beijada pros caras, sabem tourear os bichos antes. São minoria mesmo aqueles livres desses preconceitos estúpidos. Mas eu entendo a origem sem justificar de modo algum,
Na boa querida? CAI FORA DESSE TINDER!!!! Aí só tem curva de rio….
Oi amigo
Não acreditava muito em site de relacionamentos mas resolvi entrar em um. Pior coisa q fiz conheci um homem q no inicio era mega interessante, conversamos por uns dias e depois marquei de me encontrar com ele no próximo fim de semana, durante a semana continuamos conversando mas não falamos do encontro marcado, chegou o dia me arrumei e fui, ele não apareceu e nem falou nada. No dia seguinte de manhã me mandou uma mensagem falando que quando eu quisesse era só marcar para nos encontrarmos. Respondi falando q ele tinha tido a oportunidade dele e perdeu. Ele me falou q eu era doente e era pra eu ir me tratar. Respondi q era ele quem precisava se tratar e q a gente tinha marcado e ele não apareceu e provavelmente tinha esquecido do encontro. Ele me respondeu que tinha colocado até na agenda e que eu era zero de iniciativa e que ele procurava uma mulher de outro nível e para eu parar de encher o saco.
Caro amigo eu me livrei de um traste, certo?
Graças a Deus q ele não apareceu
E COMO!!!!!
Obrigada por responder 🙂
Vc poderia escrever um texto focado no desafio das metas, li os outros textos q pincelam sobre este assunto e achei interessante.
Tenho medo que isso acabe virando uma cartilha sem fim… E não é esse o objetivo…
ok sem problemas
OI Amigo
Li todos os post amei tudo aprendi horrores e com certeza vou rele-los quando necessário. Nos comentários tem verdadeiros tesouros, um dos q eu mais gostei foi “Escolher bem é muito mais importante do que escolher primeiro. ISSO NÃO É UMA CORRIDA!!!! CADA UM TEM SEU TEMPO!!!! A BUSCA É POR QUALIDADE E NÃO IMPORTA QUEM CHEGA PRIMEIRO!!!! “.
Continue escrevendo sempre. Ansiosíssima pelo seu livro, tenho certeza q vai ser um grande sucesso.
Perfeito caro blogueiro amigo, li praticamente seu blog inteiro, daz um servico de utilidade publica, sinto cada vez mais mulheres desesperadas, apelativas e homens cada vez nais indiferentes com sentimento alheio, descartando pessoas como se fossem sapatos. Inclusive, você me ajudou também, já estava caindo na real, mas você conseguiu me dar uma dimensão melhor do que de fato eles pensam. Olhando pra trás, já fiz tudo errado repetidas vezes, meu Deus como era ingênua. Sobre esse artigo, já conheci alguns homens por sites de relacionamento…indicações de amigas, conheço até casos que deram certo. Mas queridas, é uma exceção mesmo. Conheci em torno de sete, entre esses um tarado que veio me conhecer, já mostrando o membro, querendo me comer 15 min após ter se apresentado, não me respeitou e quis colocar a mão em tudo…pulei fora do carro, cruzes. Outro canalha que fiquei algumas vezes, recém divorciado, disse várias coisas românticas, estava perfeito, então PUF sumiu. Sem a menor consideração. Desconfiei que tivesse voltado pra mulher, soube UM ANO depois que estava certa, pois apareceu me pedindo desculpa, solteiro de novo na maior cara de pau, querendo me fazer de lanchinho. Conheci outro com formação religiosa xiita, virgem e sedento por sexo, extremamente carente de 30 anos, com papo de que tem que ser assim, assado, casar sem experimentar a “coisa”…imagina esse homem começar a pirar de amor idealizado e frustração sexual, deu até medo. E outro que dizia que ele quem era abandonado, mto bacana, mas tinha uma disfunção sexual difícil de levar num relacionamento…tentei ser o mais delicada possível, a auto estima dele já era baixa, mas não evitou que se sentisse magoado por me afastar, nem mantivemos amizade. Por fim, desisti disso, foi só uma fase, nunca mais. A sensação de anonimato, papos em noites solitárias, até confissões surpreendentes, é um atrativo, mas não compensa, alerto que nesses meses cadastrada nesses sites, vi mtooos palhaços, problemáticos, esquisitos, cafagestes, homens querendo apenas transar sem pagar uma profissional, sem ter trabalho , com a comodidade de conquista delivery. Serviu como um “estudo” da mente masculina, incrivel como repete chavoes do tipo “adoro voce”, “voce e um sonho”, “oi linda”…blergh, detesto homens de frases feitas. Garotas nao sejam ingênuas!! Agora estou num relacionamento mais saudável e seguindo suas dicas rs. Abraço e maior sucesso pra vc!! Espero que continue, eu e uma amiga somos suas leitoras assíduas rsrs parabéns pelo trabalho!
Carla,
os pilantras desses sites/aplicativos são PhDs na aplicação da estratégia FANTASIAR…
https://desvendandooshomens.wordpress.com/2014/04/25/joguinho-nao-sao-estrategias/
Mas seu depoimento é tão bacana que gostaria da sua autorização para publicar como depoimento, pode ser?
Blogueiro amigo…
Infelizmente conheci seus “conselhos” tarde demais…(não necessáriamente).
23 anos, independente, super profissional, livre, leve e solta, bonita, inteligente, mas muito bobinha, caí no papo de um cafa nível profissional, e hoje estou com um bebê nos braços, mas enfim, a vida segue.
Aí, num belo dia, num desses sites de relacionamento, conheci um cara, 33 anos, formado, bem sucedido, sem vícios, começamos a conversar e estamos nesa há mais de 2 meses… Nos falamos todos os dias.
Ele é “atraente” em questão de aparência, afinal, quanto ao papo, se não fosse interessante não estaria nessa há 2 meses.
Enfim,, na minha infinita desconfiança, pesquisei o nome dele no google, e pra minha surpresa, as coisas que ele me falou sobre a vida dele até hoje são muito verdade.
Ele nunca forçou a barra dizendo coisas absurdas, como “quero namorar você”. Conversamos sobre assuntos cotidianos, e claro, ele quer vir me conhecer…
Pergunta: Entro nessa pra ver o papo no encontro, ou continuo não dando espaço pra isso acontecer?
Depois que descobro o blog, não tomo nenhuma decisão sem consultar antes, e olha, só tenho a agradecer, tem me ajudado muito.
Aliás, já agradeço e deixo um grande abraço.
Amiga, eu continuo achando esses sites de “relacionamento” a maior roubada…. Só tem “curva de rio” nesses lugares, não tem um que presta na minha opinião…. Você com esse perfil com que você se descreveu, vai fazer um curso de arte, um esporte de aventura, um grupo de leitura, tanta coisa bacana,tanto lugar onde encontrar gente DE VERDADE…. Não cai nisso não querida…. Invista mais do seu tempo na busca de gente que se apresenta de rosto e coração aberto
Olá Blogueiro amigo!
Conheci um rapaz de 35 anos (tenho 38), num desses apps de relacionamento há dois meses. Tá fluindo. Não tenho certeza se esse é uma exceção, mas uma coisa certa eu digo: ele disse que excluiu a conta, e para checar, entrei como fake para verificar (pois exclui a minha tmb), e lá consta o último login dele em 22 de março deste, ou seja, uma semana depois de nos conhecermos por lá. Estou tomando as atitudes seguindo o blog e ele está dando o retorno esperado no momento. Fico indisponível (ocupada), comento que estou com amigas, que estou estudando, que o trabalho está corrido. Às vezes deixo ele acreditar que estou apaixonada, de outras não lhe dou importância.
Não cedo quando ele quer, suponho uma outra data para encontro. Faço também elogios, e tem dias que não digo nada. Ele repara tipo quando ele diz está com saudades, quando nos encontramos ele repete e pergunta se eu não prestei atenção do que falou, se prestei atenção que deixou a barba serradinha como eu gosto… fica observando se “reparo”.
Eu também tenho a iniciativa de instigá-lo pelo whats, com mensagens picantes, para apimentar mesmo, até o dia que possamos nos encontrar (ele mora longe, na região metropolitana e trabalha em industria petroquímica, eu trabalho e estudo a noite, e finais de semana às vezes ele cai na escala no trab e eu tenho que estudar). E assim estou levando. Estou nessa paciência para checar o jumentinho.
O que acha amigo? Essa é a minha impressão dos acontecimentos.
Mari,
você sabe o que eu penso dos homens que frequentam esses sites. Sabe do que eu penso sobre a “gestação” do foco deles antes dos 3 meses de relacionamento de NAMORO, sabe o que eu penso sobre as coisa que os homens dizem da boca pra fora. Então eu acho que você deve saber o que eu acho dessa história….. Torço como sempre pra estar enganado mas….
Obrigada amigo!
🙂
amigo, eu sei.. li várias vezes e acho que é isso mesmo. Obrigada pelo apoio! Acabei de postar comentário no post o TOCO da Juliana. Também fiz isso na 4a.feira a noite. E vou esquecer pelo visto não tem jeito. Para mim já deu, vou sumir. Voltei até a sair com meu ex. que é totalmente atencioso.
Boa sorte Dani!!!
amigo, obrigada pelo apoio, continuo lendo o blog… excelente! Só para atualizar… eu realmente sumi dessa pessoa do 3o ciclo e aí é realmente como vc disse a pessoa fica te procurando mesmo… são mil mensagens de que ama, que se arrependeu, que quer de volta… então tem 10 dias que ele manda dia sim dia não mensagens chamando para sair, para me buscar, para me ver etc…e eu já fiquei muda, já falei não e a pessoa insiste que vai ser diferente, que vai me provar , que eu não vou me arrepender etc e tal. Daí a ultima vez q ele me ligou falei tudo o que eu queria e ele me pediu uma chance…Bem,como com meu ex não dá mesmo,, eu tentei, sai com ele 2 vezes mas s[o o vejo como uma amigo, não consigo mais… então pensei em dar uma chance e sair com essa pessoa do 3o. ciclo. O que vc acha? Roubada total ou posso dar uma chance de sair e ver se realmente ele mudou?
Oi amigo, estou vindo aqui fazer um pequeno resumo do que aconteceu nesses dias. A situação se mantém como relatado acima.nos vimos domingo porque ele chamou,dai fica dois dias mudo e na 3a.feira ele me chamou de novo p/ ir na casa dele e eu fui… foi ótimo, e saio de lá e nada, não manda msg nem liga. Na 5a.feira eu que puxei assunto(erro meu, eu sei mas não consegui controlar,….) e ele me chamou p/ ir lá. Fui, foi ótimo, ficamos juntos, rimos, jantamos, dormimos juntos e tomamos cafe da manha juntos. Mas ele não falou uma só palavra sobre o feriado nem final de semana Resultado, ficou sexta e sábado sem falar nada e ontem domingo mandou mensagem de fleiz páscoa que eu retribui da mesma forma, seca. E dai ele me chamou para ir na casa dele. Ah,dessa vez aprendi… e disse que não podia estava com minha família. e estava mesmo… e ele não falou mais NADA. Hoje é segunda feira a noite e NADA. Tô ficando confusa.. o que esse cara quer ? Nada ? Só sexo? Companhia quando estiver sozinho? Porque ele diz que ama quando está comigo? Fica o tempo todo dizendo que está feliz, que me ama etc.. e não combina nada comigo, não me liga e me chama no whats app para ir p/ casa dele quando ele quer, como se fosse diskpizza. O que é isso ? O que eu faço da próxima vez que ele chamar? Já neguei ontem pela 1a. vez. Nunca tinha feito. E agora? Nego e explico? Falo algo mais ? Vou e converso? Tô confusa. Será que vale a pena investir nisso? Explico com calma o que é um namoro, sumo de vez o que eu faço? Qual sua visão masculina ? Aguardo, obrigada
Danielle, explicar o que é um namoro, pelo amor de Deus NÃO!!! Isso é DR amiga e DR com homem é perda de tempo se você já leu o post “Erros Clássicos das Mulheres – Parte I: discutir a relação”…..
Ao que me parece o que ele quer é que tudo continue assim como está. Você correndo atrás dele, indo sempre que ele chamar…. Você experimentou dizer não UMA (!!!!) vez e ele quis mostrar que tem que ser do jeito dele e está esperando você ligar entregando os pontos. O que fazer? Quando ele aparecer diz que NÃO mais uma vez!!!! Tem que acabar com essa farmácia 24 horas amiga… Tem que quebrar esse padrão dele senão não vai sair disso nunca…. Ah, e se ele não me procurar mais? Aí amiga, agradece a Deus por não ter perdido mais tempo e parte pra outra!!!
Amigo, você tem razão mesmo. O pior é que na 3a.feira eu queria vê-lo, puxei assunto e ele disse que estava ressacado de segunda-feira. Surreal para mim, Disse que não queria mais, que assim para mi não dava. Ele ficou mudo, sumiu. Eu boba ais uma vez puxei assunto com ele na 6af. e ele disse que estava bebado, surreal de novo, porque estava puto porque eu tinha terminado.. ai muita babaquice junto… da ontem de manhã, sábado queria me ver a noite, que euria ficar junto, que stava com saudes etc… e marcou de me encontrar. Mas logo depois umas 2 horas depois disse que não podia mais para deixar para hoje pq tinha um compromisso familiar, festa com o filhoetc… ai numa boa tô cansando disso. E meu ex direto me ligando querendo voltar superbonzinho comigo. Ontem aceitei sair com ele, fomos ao cinema, jantar, tudo que um casal normal faz… enfim, nem sei pq ainda gosto ou espero algo dessa pessoa, pq para mim qdo se gosta se dá atenção, dá carinho, etc…e principalmente se quer ficar junto…quando ele aparecer de novo, se aparecer vou ser mais forte e dizer alguns nãos como vc disse e ver se algo muda nisso, senão mudar logo acho que ao meu ver só me resta abandonar o barco porque tá muito furado isso,ne´…obrigada!!!
É amiga…. Sei não viu…. Você já leu o post “O fundo do poço é um lugar que não existe”? Se não leu, dá uma olhada….
Bem bloqgueiro amigo, eu vou te dar um feedback resumido dessa situação. Ontem ele me chamou pelo whattsapp quando eu estava terminando meu trabalho. Eu respondi, ele queria que eu fosse vê-lo em casa que tinha uma surpresa, que queria que eu fosse. Pensei em não ir… mas como ele mandou mais uns 5 whatsapp perguntando e ligou resolvi ir. A surpresa era que ele tinha montado uma churrasqueira na varanda e tinha preparado uma picanha com vinho etc. Jantamos, rimos muito, foi ótimo!E depois de manhã que namoramos… Realmente quando estamos juntos a sintonia é perfeita e sinto isso da parte dele. Tudo flui bem demais e vem só melhorando. Dormi lá e hj de manhã ele pela primeira vez fez o café da manhã. Ele não é disso, é bem machista e meio “ogro”,tivemos criações familiares bem diferentes.ele diz que eu sou chique e ele é a ralé.rs…Mas vi que se esforçou bem. Achei tudo bacana. Para variar ele de novo ficou falando que me amava etc. isso eu escuto dele o tempo todo. Perguntou como seria o meu dia e vim embora. Trocamos mensagens de manhã sobre como foi bacana a noite e que temos entrado numa boa sintonia (entenda-se aí também: cama, sim porque esse quesito para ele é essencial, para mim também claro, mas para ele sinto que é primordial, a ex-dele ao que percebi só tinha isso a oferecer: sexo. Depois ficou uma paranóica louca ciumenta, etc e ele se separou). E aí o que vc acha disso tudo ? Eu tenho para mim que a coisa mais importante que estou aprendendo aqui no blog e nesse recomeço de vida afetiva é que eu não posso fazer DR, isso adotei como medida : jamais! Agora vc acha que posso ter chances dele estar sendo sincero comigo e levar isso adiante? Estou realmente apaixonada por ele. Aff.. Aguardo suas recomendações , muito obrigada!
Danielle,
desculpe a demora na resposta. è difícil dizer viu amiga se ele está sendo sincero ou não. Até porque os homens raramente são “sinceros” do jeito que vocês dão significado para essa palavra. O mais importante é que ele seja constante, que não suma, que não fique desmarcando, que não invente “viagens” repentinas e coisas do gênero, Quantos anos ele tem mesmo? E há quantos anos está separado?
Abçs
Blogueiro amigo, vou te dizer é difícil pacas para uma pessoa como eu que sou que tenho completo domínio de tudo na minha vida não ter uma definição correta do que é uma relação ou senão é. Enfim, não entendo mesmo como um homem pede para te encontrar, diz que te ama o domingo inteiro, que vai ser seu “marido”… bizarro, foi isso o que eu ouvi no domingo, e que depois nem te liga para saber se você chegou bem em casa. Desde o domingo que sai da casa dele não há nenhum contato da pessoa comigo e detalhe, ele fica online disponível pelo whattasapp o dia inteiro. Nada, nem uma palavra. Eu tô triste porque acho que no fundo quando um homem não te procura e não mantém contato é porque não quer mesmo. Não cabe dizer no domingo que vai te ama que não quer se afastar de você e ficar 2 dias sem falar nada e pelo que vejo vai ficar mais ….acho totalmente absurdo e no início ele não fazia isso…. então fico pensando que ele deve ter mais alguém … ele deve estar conversando ou encontrando com mais alguém… ele não ficava há 1 mês atrás sem falar comigo dias como fica agora….e no domingo várias mensagens eu te amo, vem para cá.etc… mas tudo bem ele tinha bebido… não sei mais o que pensar sinceramente, tô muito triste porque o valorizei tanto e acreditei sempre em cada palavra dita. E detalhe quando ele está comigo o whattsapp dele tocam direto e ele não atende, não fala nada…. no domingo ele reclamou que estava com amigos mas todos com as namoradas e ele ia almoçar sozinho, e nas últimas vezes que me procurou sempre tinha bebido .. e reclamando que não queria ficar sozinho,etc…. mas depois parece que ele esquece de tudo …. e não me procura como eu acho que deveria para alguém que gosta. Você não acha que deve ter outra pessoa? Não é possível que ele espere que eu o procure, né… Quanto tempo de sumiço, ausência da pessoa,nessas condições que eu relatei é necessário para ver que ele não está nem aí para mim ? Você não acha que 2 dias já é suficiente para ver que oc ara não está nem aí para mim nessas condições? Te aguardo, obrigada!
Danielle,
desculpe pela demora na resposta…. Bem em primeiro lugar, pra entender um pouquinho melhor como pensam essas bestas, eu queria lhe sugerir a leitura dos posts “Por que os homens somem?” (tag: sumiço) e “Joguinho? Não, são estratégias”. Nesse último você vai perceber que esse sujeito aí uso a estratégia FANTASIAR com certeza…
Sobre o intervalo de tempo necessário para os homens “focarem” numa relação gostaria que você desse uma lida com atenção no post “A ‘gestação’ do foco dele em você” (tag: foco). E por último, sobre o fato de esclarecer com qualquer homem o “status” da relação acho que você precisa ler o post “Erros Clássicos das Mulheres – Parte I: discutir a relação” (tag: erros).
No específico, em relação a sua pergunta Quanto tempo de sumiço, ausência da pessoa,nessas condições que eu relatei é necessário para ver que ele não está nem aí para mim ?, eu diria que você está equivocada na formulação da questão. Não é que ele não esteja nem aí pra VOCÊ, ele não está nem aí é pra ter nada de sério COM VOCÊ. Caso contrário não sumiria, não daria perdido, etc etc etc…. Pra perceber isso acho que pra você dois dias bastam e sobram.
Bola pra frente amiga!!!
Um abração
Blogueiro, muito obrigada . Conversar com vc por aqui foi um grande alento. Seguirei a risca suas orientações e vou te dando um feedback para ver se esta mudança nesses 15 dias fizeram efeito, pois se isso não adiantar eu vou ter que desistir… mas vou ler seu próximo post sobre joguinhos…. abs
Blogueiro,realmente depois de tudo que li por aqui acho q vc está certo, fiz muita DR, não faço mais mesmo, não estava acostumada mais a esses “jogos” de relacionamento e confesso não enxergava a natureza masculina da forma que descreve. Sou acertiva no meu trabalho, tenho comércio há anos, Construi uma história bacana na vida profissional com muito esforço e foco, meu ex relacionamentos foram bons e companheiros mas terminei o primeiro depois de 8 anos por divergencia de temperamento, o pai dos meus filhos, era muito altos e baixos,mas hoje é meu amigo. E o meu ex recente de 5 anos era o meu melhor amigo de infancia, e fazia tudo por mim, só que virou uma amizade para mim e tomei a dificil decisão de me separar. Confesso que as vezes dá vontade de repensar isso pois ele me procura e pede p/ voltar etc… mas não queria ficar casada om uma “amigo”.Foi em busca de um recomeço de tentar achar um amor, viver uma paixão e um amor de verdade e que eu pudesse me dedicar e construir uma vida bacana (já tenho 2 filhos, não quero mais ter filhos, amo os meus e já sou realizada nessa parte) é que encontrei esta pessoa. Inclusive já deletei o meu perfil daquele site, porque acho meio depre mesmo, e ainda mais depois do que li aqui, só me certifiquei.
Durante os últimos 15 anos da minha vida fui acostumada a nãot er jogos, a ter a resposta imediata para o que eu queria, tanto na vida pessoal como profissional. Então para mim está sendo um aprendizado isso tudo.
Vou dar este crédito dos 15 dias que você propõe no blog e vou seguir a risca suas orientações. vou segurar a ansiedade( trancá-la), sem DR, sem pedir nenhuma explicação de nada. E agora vou ficar menos disponível.
Para você ver eu sai de lá ontem, ele não liga, não manda msg, .. não importa se cheguei bem em casa ou não, não tem um bom dia,etc….e isso no início tinha… então eu estava brigando muito por essa mudança de comportamento, mas como vc disse não vou mais reclamar. Vou ficar quieta no meu canto, também não vou ficar procurando.
Mas você não acha isso estranho ? Se a pessoa gosta e quer ficar com você não deveria haver uma demonstração disso quando estão distantes? A que você atribui isso ? Você, analisaria o que ? Que ele gosta de mim de verdade ou está apenas passando o tempo?
Aguardo suas considerações, obrigada mais uma vez!! Abs
Danielle,
a questão é que todo homem que percebe que a mulher está completamente “conquistada” relaxa e fica preguiçoso. Atenção!!! Não confunda isso com deixar o cara inseguro pq se ele se sentir inseguro aí mesmo é que ele iça a vela e não volta nunca mais!!!!
Acontece ´que se você dá ou transparece a certeza de que o “laço” já está bem dado e apertado, ele começa a achar que não precisa ficar se dando “tanto trabalho” mais….. Então o segredo é aquele de manter sempre um ou mais desafios pro cara o tempo todo pra que ele veja que você gosta e quer ficar com ele mas que a conquista “total” ainda não aconteceu!!!
O quanto ele gosta de você é difícil dizer…. Porque o gostar dos homens é diferente do de vocês…. O horizonte, mesmo gostando, raramente passa dessa semana ou desse mês…. Pro cara ter algum tipo de projeto, leva tempo….
Quanto aos “joguinhos” não perca o próximo post que será sobre esse tema!!!
Abçs
Blogueiro, já estou me adiantando antes do seu comentário para mim, sobre os últimos “acontencimentos”. Eu respondendo a mensagem dele no whatsapp, e o chamei ontem a noite para questionar se o “sumiço” e a o pedido de desculpas era um término… ele titubeou, mas eu questionei e ele acabou dizendo que era melhor terminar porque não queria entrar num outro casamento direto Bem, falei mais um pouco que não queria casar direto lógico, pois quem sempre fala isso é ele… e fui dormir bem triste, deixei uma mensagem para ele dizendo que ia aceitar mas que não entendia muito o comportamento dele já que semana passada me amavaetc eta. De manhã recebi outra mensagem dele dizendo que me amava,e que tudo que vivemos foi sincero. Eu respondi q se ele amasse mesmo não iria terminar etc etal …
(Parentêse: quando eu me refiro a amar etc é porque esse verbo ele conjuga desde o terceiro encontro, na 1a semana e se eu falo diferente disso ele reclama, numa boa, mas quer ouvir um eu te amo, embora eu hoje quase nem fale mas escuto o tempo todo).
Voltando…. e no meio da tarde ele mandou uma mensagem querendo me encontrar e me ligou. Não deu tempo de encontra-lo onde ele estava na praia( e bebendo com amigos) pois eu estava almoçando com meu irmão. E depois acabei encontrando-o na casa dele. Foi ótimo, ficamos juntos, ele disse que me amava, e que sentia saudades etc e que não queria ficar mais longe. Foi um final de tarde superbom,depois de ficarmos juntos, conversamos amenidades, rimos,etc… mas Depois vim embora e ele já me falando quando iria me ver de novo..falei que combinávamos … e aí? qual sua orientação para minha pesssoa? rs ..Estou realmente gostando dele, e acho que fiz muita DR para uma pessao recem separada (ambos, eu e ele somos recem separados.. nos separamos dos nossos ex-s e em menos e um mês estávamos saindo) E o ex-relacionamento dele durou 3 anos foi bem desgastante e com final bem complicado….antes disso ele teve um relacionamento longo de 10 anos aprox. com filho. Acho que eu não controlei bem a tal da ansiedade, mas também acho que ele faz muita coisa errada para poder entrar na minha vida, e assumir até como namoro etc… mas eu tô gostando dele, tem jeito de acertar isso ? Te aguardo.
Danielle,
tem sim: mudando radicalmente o seu comportamento com ele…. DR? NUNCA MAIS!!! Correr atrás? NUNCA MAIS!!! E sobretudo, não estar disponível a toda hora que ele quiser… Começa a espaçar mais os encontros com ele quando ele lhe procurar pra você ver só…. Tem que ter peito pra fazer isso, tem que trancar a ansiedade no porão mas funciona que é uma beleza….
Já peço desculpas antecipadas para quem se sinta ofendida, mas sempre achei esses sites de relacionamentos o supra sumo da decadência! A começar pelo nomes que escolhem para o site ( par perfeito, harmony, etc) haja cafonice!
Sim, eu gosto redes sociais, blogs, do finado orkut passando pelo Facebook, Twitter, Linkediln e atual “záp záp” uso todas, porém a paquerar virou absurdo nessas redes aqui no Brasil. Basta observar nos próprios comentários aqui no blog. Até dicas para não fazer papel de boba no Face, amigo blogueiro, você teve que dá. Pergunto: como diferenciar estas redes dos sites de relacionamentos?
Como??? Facebook, Twitter, Linkediln são REDES SOCIAIS, não são sites para quem tem como finalidade procurar parceiros para relacionamento! O Whatsapp nem rede social é!!! É um instrumento de comunicação direta e privada com quem o usuário escolhe conversar!!!!
Oi Querido,vc tinha razão tinha alguma coisa ai, tem uns 20 dias que ele sumiu..tb não liguei….e acabei descobrindo por uma namorada de um amigo dele , uma menina que trabalha com ele falou que ele tinha 2 celulares …um era o que eu sabia e o outro p falar com as peguetes,nossa fiquei arrazada…com muita raiva….eu que não quero mais ele….um cafazeste pilantra. Bom pedi muito a Deus p me mostrar a verdade..eu nem precisei esperar tanto amigo…ele me mostrou. Agora depois disso estou pronta p começar a viver pq só ficava em casa chorando e sem vontade de viver. Um grande Beijo
Bola pra frente Fê!!!! Quanto mais cedo a pessoa se vê livre de um vigarista desses é menos tempo que se perde junto ou sofrendo por ele.
Procura a lixeira mais próxima e lembra do post “Todo dia é dia de feira”!!!!!
ihhh pensando bem melhor não.Eu indiquei pra minha colega de trabalho ,e ela está seguindo suas dicas…Vai saber logo pela história que sou eu 😦
Só se a gente editar alguns pontos do depoimento ! Aqueles que dão na cara que sou eu rsrs
O que acha?
abçs
obs: vc não me disse o que achou do comportamento do “bonitão” rs
Pra complementar:
Tem um amigo meu,que compartilha da mesma opinião do meu primo e de uma amiga, que eu :
1)assusto os caras ,principalmente os mais velhos
2) que eu sou do tipo que não é “ném” ou seja, quando o cara “pega” as “néns” eles não tem arrependimento de “não namorar”, já comigo rola arrependimento
3) que o cara é medroso
Eu acho que é “filha daputisse ” mesmo !
Cara inseguro,será ? Com medo ?
Um dia,você podia esclarecer sobre essas idéias de:
“mulheres assustam os homens?”
“o cara tem medo,inseguro?”
“Os homens tem medo de quê?”
“Que tipo de mulher os caras gostam?”
Enfim ,essas coisas …Pois até minha amiga fala que meu jeito independente, despojado e não tem “papas na língua” dá uma assustadinha.
Aliás, já ouvi isso de pessoas diferentes e idades variadas ( 28,34,44,45 anos) e do meu ex marido que era muito mais velho, e na época falou que demorou a “chegar” pelo meu jeito enfim…Será que existe mesmo?
Até agora, pelo que li aqui : SÓ TEM FDP atazanando a vida das meninas que comentam os posts – ou elas se deixam atazanar tb né 🙂
bjs
“mulheres assustam os homens?”
Eu não gosto dessa palavra “assustam” mas existem tipos de mulheres que “afugentam” certos tipos de homens. Mulheres inteligentes afugentam homens que gostam de mulheres submissas. Mulheres com muita personalidade afugentam os mulherengos. Mulheres com independência financeira afugentam os homens dominadores e os homens complexados.
“o cara tem medo,inseguro?”
Homens inseguros, no sentido feminino, ou seja, inseguro dos próprios sentimentos, só existem os casos psiquiátricos. 99,9% das vezes, se você ouvir um cara dizer isso, é cascata. “Medo” é como o “assustam” e já respondi acima
“Os homens tem medo de quê?”
De mulher é que não tem!!!! Já respondi acima, homem sabe o que quer, é bem diferente.
“Que tipo de mulher os caras gostam?”
Homem gosta é de mulher!!! Agora cada um tem suas preferências. Essa história de mulher do “tipo que os homens gostam” é a maior babaquice, não existe. Eu conheço vários que gostam de mulher burra!!! Isso pra dizer que não existe “tipo” que os homens não gostem!!!!
Pena que você se arrependeu de publicar…
Publicar :se for possível, com edição de texto,talvez sim. Como comentário,fica menos exposto,ai não vejo problema
Obrigada pela sua opinião 😉
Não faço mais edição de textos, lembra do post “Novo Pacto sobre os Comentários”? E como comentário já está publicado
Então,como comentário não tem problema da forma que está, agora caso vc queira publicar, ai sim : edição 🙂
Meninooooo, to aqui rindo sozinha hihihihihihi eu consegui a proeza de encontrar tudo que vc escreveu no primeiro paragrafo num jumento sò!!! E ser tudo o que ta ali, pra azar do coitado hehe Ecco porque o nivel dos meus TOCOS tem sempre que ser extra hard hihihihihihi Ta me fazendo um bem danado reler os comentarios antigos hehe to aproveitando essa semana que minha patroa ta viajando e tenho um pouco mais de tempo livre. Eu nunca tinha acompanhado os comentarios, como tinha pouco tempo eu lia sò os posts. Quando reencontrar a besta vou estar mega preparada hihihihihi ao menos espero hehe
kkkkkkkkkkkkkk!!! Que legal! Goxxxtei!
Sempre lia em outras partes sobre essa questao de homens que se “assustam”, mas nunca considerei muito, porque as fontes nao eram confiàvies hehe mas lendo essa tua resposta eu acredito mais e a minha suspeita foi confirmada hehe ele è cheio de problemas sim, mas eu soube levar bem a fera. Melhorou muito depois dos 30. As vezes me sinto num desses documentarios na Amazonia onde os cameras ou cientistas tentam trazer a fera pra perto: a onça quer caçar, mas a presa assusta hehe eu faço finta de nada, ela se aproxima. Me mexo e ela recua um pouco. Fico imòvel ela se aproxima um pouco mais, acontece algo recua de novo. Vai chegar uma hora que ela vai dar o bote, achando que caçou. Mal sabe a coitada que a caçada foi ela hahahahahahahahaha Teu blog conseguiu tirar minha atençao do facebook hehe estou descarregando minha ansiedade toda aqui, por isso to escrevendo tanto por esses dias hihihihihihihi ao menos aqui ele nao tem acesso e nao pode ter nem ideia do que se passa comigo….
Grazie ancora di esserci 🙂
Grazie a te!!!!
Obs: blogueiro amigo,se possível emitir opinião sobre o caso perdido do “gordinho” de 43 anos pai de uma filha de 20 e poucos ( relembrando eh aquele cujo o irmão fazia o “meio de campo” e organizava as viagens)
Não detalhei o papo no whatsapp mas disse coisas a ele para mexer mesmo com o ego: mesmo sabendo que homem não fica puto. Mas esse eh expert mesmo
Se tivesse começado diferente,quem sabe. Mas começou com ” sexo” pois era minha fase pos “relacionamento traumático “( ja contei por alto aqui tb)
Hoje, eu não teria ido pra cama com ele,iria sim primeiro conhecer pois hj ja vi que esse lance de “pente rala” eh pura ” auto engancao”
Vamos ao texto.
Bjs
Entao, ja contei pro amigo blogueiro sobre o cara gordinho que conheci em uma viagem,que ele levou toco uma vez por ligar bêbado e depois foi deletado de FB.
Um ano depois ele reapareceu com o mesmo padrão ” liguei errado”
( mais de 5 ligações perdidas lá
Pra meia noite)
Saímos três dias seguidos,sexo ótimo melhor que na viagem,afinal ele estava mega carinhoso e falante.
Sumiu!!!! Ohhhhh
Reapareceu um mês depois e depois
Sumiu!!!! Ihhh
Ansiosa entrei em contato ,chamei pra sair e ohhhh ” estou apertado essa semana vamos sair semana que vem”
Ai entendi que nem o “pente rala” ia ter mais.
Sumiu!
Confesso que fiquei mexida com a mudança de comportamento…. Carinhoso e falante ,então decidi investir,.. Por isso sei chance procurei…
Ai olha so…
Entao minha colega do trabalho estava muito empolgada com o tal Tinder – rede social de relacionamento –
Decidi entrar também pra ver
Só cara estranho !
Reparei que mesmo quando há a ” combinação ” ou seja : vc da “curtir” e o cara tb te “curte”
ELES não PUXAM assunto!!!!
Será que esperam que a gente corra atras,como tem acontecido na “vida real”?
Será que ate ali eles estão nessa “molezinha” da mulherada caindo cima?!
Pois muito bem…
Quem eu achei no tal Tinder?!
O gordinho!!!!
Percebi que aparece pra gente,quem ja “te curtiu”
Então de sacanagem eu “curti” o bofe
PASMEM!!!!
Ele na hora mandou msg,puxou assunto
Mandou o “ko” que foi o amigo dele que pegou o tel dele , e que deu “like ” em geral
SEI!!!
Lá foi ele mandando msg pelo whatsapp ,parou de escrever pelo app.
Conversa vai e vem,me perguntou da cirurgia , se eu ja tinha ” estreado” o novo “playground”
Eu disse : estou te esperando ate hj,isso aqui não eh bagunça!”
Chamou pra sair,perguntou quando eu podia …
Eu disse : Terça que vem
Deixei ele lá falando sozinho,pois qnd ele disse ” bora marcar” eu achei ridículo afinal,quem quer procura
e ele precisou de um programa de relacionamento pra puxar assunto?!?
No dia seguinte respondi que n poderia Terça , e se ele poderia naquele mesmo dia
Eu disse ok,estarei no centro com amigos ate mais tarde me liga.
Lá pras meia noite mandou msg dizendo que a tal reunião que começou as 19h tinha terminado aquela hora e “desculpa pelo furo”
Nem respondi,fiz o que ja deveria ter feito: block no whatsapp !
Resumo:
O mane que vc conhece ao vivo,também esta na internet!
Se eu ja não acreditava nesses sites,agora tenho certeza absoluta!
Não soh pelo gordinho,mas pelos outros caras que “dão like” mas não puxam papo
E os que puxam assunto : ou tem filhos,são separados , tem
Uns com aliança na foto!!!
ou acham que vc ja tem que aceitar sair com eles!
Tem os que querem “sexo” fácil,usando o “busco mulher seria” pra enrolar
Sei lá, o cara que se garante vai a luta ,conquista e mostra interesse.
Tenho lido muitos depoimentos aqui,e quem não ta “piranhando ” ou “se arrastando por qualquer jumento”
Ta aqui no blog,tentado aprender como encontrar alguém legal,pra ser companheiro, amante etc
Não ta fácil pra ninguém,mas vou ser bem sincera
A cada depoimento que leio,fico mais descrente.
Estou tão em paz comigo,sem ansiedade ,sem estresse,por causa de homem sabe…
To preferindo esperar!!! O “jumentinho” legal vai aparecer !
Quando ao site tal Tinder/Lovoo esses são complicados! Não acredito neles não
Estão lá,as vezes eu olho mas na boa: zero de paciência rsrs logo serão deletados.
Genial Jane!!! Posso publicar como post depoimento?
Bj
Claro que pode
Bj
🙂
Valeu!
😉
Gente, vou copiar aqui um depoimento incrível da nossa amiga MARIANA do dia 19/03/2014!!!!
Tbem tenho um historinha pra contar…É mais a título de divulgar como vc tem razão…
Faz alguns anos já. Meses antes de eu conhecer aquele casado que te contei a minha história. Acho que foi em 2006
Sou uma mulher reservada, nem paquerar sei. Mas não posso reclamar. Sempre fui paquerada, alguns rolinhos. Namoro mesmo, dois e longos. Ambos ciclo I, na época. Mas eu tbem era nova. O primeiro era um playboy aqui da minha cidade que tinha legiões se arrastando por ele. Mas ficou 2 anos na minha entre voltas e rompimentos. Ele queria sexo e eu não quis. Ele até aguentou muito. Depois voltou umas vezes como sultão. Mas eu não o amava e ia levando.
O meu segundo namorado foi o meu amor. Ficamos alguns anos juntos só que um dia apareceu outra e ele tbem gostou dela. Ela fez de tudo, viu blogueiro (sou favorável que mulher não corre atrás de homem, mas aquela lá correu hein….). Hj estão casados. Eu não aguentei a pressão e desisti. Por ele acho que até hj estava com as duas….Sofri demais, era amor mesmo. Deletei. E fui levando a vida; Passei anos sem nem beijar na boca. Ele havia sido meu primeiro homem.
Um dia, a toa, o coração/corpo já livre começa a fazer graça. Como sempre fui desajeitada em paquerar, fiz inscrição em dois sites
Mas só de zoeira. Nem lembrava mais daquilo. Aí começaram a chegar msg no meu email. Ainda na brincadeira add alguns e um deles pareceu super interessado e eu me empolguei, Um homem já grisalho, charmoso, parecia bem-sucedido, ciclo 3. Fiquei encantada. Nunca tinha me relacionado com um homem tão maduro. E meus namoros longos foram com caras bem jovens. E foi né. Conversávamos direto, por 4 meses. Ele mora a duas horas de mim, e eu tbem enrolei para resolver encontrar. Só depois de estar segura, fui. Pesquisei a vida dele, era época do orkut, chequei residência pois ele me deu nome e sobrenome, bairro e local de trabalho.
Mesmo assim fui louca. Hj não faria isso, conhecer homem de site, sozinha, sem falar pra ninguém. O pior foi que me levou direto pro motel e disse que não ia acontecer nada que eu não quisesse. Segundo ele, iríamos conversar e ver no que dava.
Eu, a essa altura, estava bem encantada. Ele fez um belo trabalho antes da gente se conhecer de verdade. E era ingênua com catraca de malandro. Ele percebeu a fragilidade da presa.
A burra aqui se deixou levar e rolou né. Uma droga. Mas eu achava que era culpa minha. Só havia ‘feito amor’ com meu ex. Falei que fazia tempo que não tinha nada e que só havia tido um cara. Nem ligou. Cara ruim de cama e eu fora de forma. Ele acabou o que queria, tomou banho e me chamou pra ir embora. Fiquei com cara de sei lá né…….. choquei. Mal me beijou na boca, acho que nem beijou…
Passaram meses e eu curtindo fossa, magoada, pq ainda tinha na memória o cara do msn e não entendia nada.Sou tradicional, só havia transado com o namorado e fantasiei o madurão a fim de mim. Não entendia o sumiço. Nunca tinha vivido aquilo.
Ele sumiu do msn. A burra mandava recado, ficava on. Fiz isso por um mês e nem resposta . Nem ficava ON. Naquela época não havia face….
Desisti e fui lamber as feridas, mas como já havia superado a perda do amor da minha vida, sabia que esse lance passava logo.
Um mês depois ele me manda recado! A tonta responde. Não perguntei pq sumiu e nem ele explicou. Ai foi uma semana de papo até novo convite.
A burra foi. E direto pro motel, sem perguntar e sem querer saber nada de mim. Pensei, sou adulta, homem interessante, vou curtir. E tbem achei que ele teria se arrependido e ia me tratar melhor. Ele falou que eu estava melhor, que na primeira vez eu fui muito travada, bobinha. Deu uma mágoa. Era bobinha pq até então havia sido mulher de um homem só e dentro de um namoro sério. Estava há anos sem intimidades. Ele sabia disso. Nessa volta, encontramos mais três vezes, em 20 dias. Fui me deixando levar, mas após a quarta vez, sumi. Só deixei um recado no msn que não queria mais. Ele tbem não ligou, não entrou mais on. Um mês depois o exclui da minha vida. Em nenhuma vez houve beijo de verdade, só uma boca fria, superficial, credo…. Mas anos de seca nos fazem ver príncipes.
Agora a parte interessante: vc vai me dizer se é normal ou se ele é um pervertido, como conclui ao longo dos encontros.
No primeiro dia após o retorno ele me leva uma câmera digital e começa a fotografar sabe o que né? O cara num momento íntimo onde devia procurar prazer e dar prazer, com uma mão mole em mim e com a outra clicando a performance…. Fiquei apavorada, mas ele me mostrou que não tinha rosto. E falava: olha que coisa mais linda. Sexo pode ser prazeroso, mas não tem nada de lindo. Aí começou a me cobrar de enviar fotos pra ele, pelada e em poses pornográficas. Nunca fiz isso. Ele começou a achar ruim.
Depois começou a dizer para a gente fazer sexo virtual! Eu falei que não tinha cam. Então falou que ia me dar uma de presente e eu disse que ia perder tempo, eu jamais faria o que ele queria. Isso foi no nosso último encontro, onde tbem me pediu pra levar várias lingeries para me fotografar, mas sem rosto. E a burra levou e se deixou fotografar. Mas ele ia me mostrando cada foto e eu via que não teve rosto. Nesse ponto sei que não me enganou, pois se passaram muitos anos e nunca apareceu nada de mim por aí. Mas hj vejo que fui louca. Como a gente brinca com a própria vida!
Depois desse cara excluí minha conta. Na verdade só com ele falei mais tempo. Teve outros do site, que a coisa não passou de conversinhas de uma semana. E nunca mais quis saber disso. Além de deixar a gente acabada, é perigoso. Hj me pego pensando que estive no limite. E se o cara fosse violento?
Não elogio ele, mas pelo menos respeitou meus limites e nunca forçou nada. Apenas não atendi suas expectativas . A perversão dele me assustou. Parecia um homem fino, educado, cheiroso. Tbem queria sexo por outros lugares. Vazei.
Não sou puritana. Acho que com casais que namoraram há algum tempo e se há consentimento, pode e deve rolar fantasias, brincadeiras. Mas no meu caso, achei nojento, perdi o encanto e me senti aliviada qdo botei fim e ele não insistiu.
Depois tive um relacionamento (não namoro) com outro mais velho, mas ele não tinha esquisitices e a gente se deu muito bem na cama e fora. Acabou pq queríamos coisas diferentes, mas foi algo legal. Antes de conhecer esse segundo maduro até pensei que todos os homens mais velhos eram pervertidos. Ainda bem que dei chance ao outro.
Aí, blogueiro, me envolvi com o casado que já te relatei, rsrsrs, Devo ter dedo podre mesmo. Mas sites de relacionamento, nunca mais…
Obrigada pela atenção.
Mas queria saber se esse comportamento é normal ou é algum tipo de perversão
Sei lá, nunca fui uma mulher de relações casuais. Só com esse mesmo e hj sei que foi devido ao fato de que eu estava em um momento de transição da minha vida afetiva e sexual e resolvi me abrir para novas experiências. Tive poucos parceiros e mesmo no caso em que não foi um namoro, era uma relação legal, de respeito e carinho. E com nenhum deles passei por algo parecido.
Qual seu ponto de vista sobre isso?
Mariana,
vamos lá porque aqui são dois temas diferentes que se cruzam numa história só….
No que diz respeito a esse ser repugnante, vale o que eu escrevi nesse post “É tudo FAKE!!!” Esses sites são um ninho de tarados, pedófilos, psicopatas, sociopatas, borderliners de toda a espécie que ficam à espreita procurando as almas mais carentes para dar o bote. Com raríssimas gente exceções os homens que frequentam esses sites são a escória da humanidade.
Quanto às “esquisitices” que as pessoas fazem entre quatro paredes COM CONSENSO DO/A PARCEIRO/A (!!!!!!), eu sou uma pessoa que acredita que se existe realmente amor, respeito, cumplicidade e consentimento, tudo é válido para os dois envolvidos.
Pessoalmente me considero uma pessoa bastante “tradicional” mas não me impressionam as brincadeiras desde que tudo seja bem conversado e combinado entre as pessoas. Nada de imposição, nada de “surpresas” ou coisas do gênero.
Abçs
oque mais tem no mundo virtual são mentiras só deus para nos livrar dessas armadilhas .
Amém!
Oi, agora tenho condições psicológicas de continuar escrevendo rsrs.
Blogueiro apesar de atrair homens mais jovens, eu não deixo de dar oportunidade aos mais velhos. Só que infelizmente estes tbem foram melancias podres. Aquele problemático que te falei que mora com a mãe e que fiquei com ele quase dois meses que tem 46 anos e um viúvo de 48 anos que tá com medinho que cada hora dava uma desculpa para me encontrar. Despachei os dois . E quanto ao jovem de 22 anos eu não estou com ele, apenas dancei forró e dei uns beijos e não aceitei o convite para um encontro. Apenas o jovem de 28 anos que saí 03 vezes e que achei que não passaria da primeira transa, mas como foi boa e ele tem papo legal achei que podia aproveitar os momentos sem me envolver mas vi que estava começando a me envolver. Talvez pela carência da recente separação. Sei lá!
Agradeço a oportunidade de desabafar.
Abraço.
Flor de Liz
Querida,
na verdade não é a idade o problema é o perfil. Você precisa de um cara com personalidade, com experiência e com gás para curtira vida. As chance de você encontrar tudo isso num cara com idade entre 35 a 45 é muito maior do que com um de 20 a 30…É uma questão estatística… Agora, cair do céu realmente não vai, pode dar algum trabalho pra achar, talvez não seja no forró, mais fácil que seja num grupo de corrida ou num grupo de trilhas, mas uma hora vai aparecer.
Um abração!
Oi Blogueiro!
Entendi. Não sei se aqui na minha cidade tem grupo de corrida ou grupo de trilhas mas vou verificar. Cidade do interior. Não é roça mas não é cidade grande rsrs.
Tá vendo seu blog é conhecido até nos cafundó dos judas. rsrsrs
Vai torcendo por mim aí.
Obrigado!
Abração!
Flor de Liz
Torcida minha por você não vai faltar!!!!
Nossa blogueiro meu amigo, vc me fez chorar tanto que lavei a alma porque no fundo vc tem razão. Eu atraio muitos homens mais jovens que eu. Até o meu ex marido é 5 anos mais jovem. aparento bem menos a idade que tenho e tenho um corpo bem feitinho.
Parece que vc enfiou em mim uma faca mas não para ferir e sim pra retirar a bala (artefato) que estava cravada próximo ao coração. É assim que estou sentindo.
Estou refletindo desde já.
Abraços.
Flor de Liz.
Ô Flor…. Não era pra ser assim também não… Mas é que há distância entre o que você diz que quer e o que diz que faz…. Eu tenho certeza que você pode encontrar um homem maduro e cheio de gás que possa te completar muito mais do que essa meninada….
rsrsrs somos meio doidas mesmo. Eu que o digo. Só me envolvo com sapos. Se não fosse seu blog, nem sei viu….
🙂
Olá , Blogueiro !
Foi só eu sumi e não dar sinal de vida que ontem o biscoitinho de 28 anos deu o sinal de vida depois de 01 semana. Enviou mensagem no Whatsapp oi tudo bem? Não respondi. Não tô entrando no Whatsapp. Só vi a mensagem pois recebo no próprio celular aviso que enviaram mensagem. tenho ficado OFF. Nem vou responder. Só vou falar com ele se ele me ligar pois o nosso contato é sempre pelo Whatsapp. Ele não sabe onde moro, sabe onde minha sobrinha mora pois me deixou na casa dela depois dos nossos encontros.
Apesar de gostar muito de ficar com ele, como você mesmo disse cuidado pra não se apaixonar.
Com certeza ele apareceu pra saber se estou na dele ainda, por isso vou dar trabalho pra ele, pra saber se é só sexo que ele quer ou está afim mesmo de mim apesar da diferença de idade. Achei que não fosse passar da primeira transa, então fiquei tranquila quanto á me envolver mas quando a gente fica querendo suas dicas e preocupada com o que vai fazer ou dizer é porque está se envolvendo não é mesmo?
´Mais difícil que não correr atrás da pessoa é ignorar quando ela procura mas eu vou ficar na minha, porque enviar mensagem é muito fácil não é mesmo.? Já ligar dá um pouco mais de trabalho. Este é o caminho ?
Ah outra coisa que esqueci de comentar: Eu sai na semana passada e fui numa casa noturna pra dançar forró, sertanejo e até arrocha rsrs e dancei com um rapaz de 22 anos (aparentava mais mas tem só 22 anos). Acabei ficando com ele afinal uns beijos não faz mal a ninguém. Ele pediu meu telefone, eu dei , perguntou se a gente podia se ver novamente e eu disse que ele era muito novo, etccc. Ele me ligou no dia seguinte duas vezes ( a primeira não vi a ligação e depois á noite conversamos e ele me convidou pra sair. Blogueiro pensei em você na hora ou melhor no que você disse sobre ter foco. Pensei : Pra que sair com um rapaz de 22 anos se eu quero mesmo é um homem bacana, legal, resolvido, maduro? Então eu disse pra ele : Eu já tenho compromisso. E quando ele disse: quando vamos nos ver então? eu disse : Não sei. e ele : Quando vc puder me liga pra marcarmos. eu disse pode deixar que ligarei mas lógico que não ligarei.
É por aí mesmo né blogueiro? Dê sua opinião sobre os dois casos por favor.
Ótimo carnaval com muita paz, muita alegria!
Muito obrigado mais uma vez!
Abraços.
Flor de Liz
Flor,
se vc tá afim de um homem “legal, resolvido, maduro”, o que que você está fazendo com dois meninos um de 28 e outro de 22?????? Olha, deixa passar o Carnaval, beija muitas bocas aí e depois da quarta-feira de cinzas olha no espelho e repete essa pergunta: “Será que o que eu quero mesmo é um homem ´legal,resolvido e maduro’?” Se a resposta for SIM amiga, você vai ter que reformular a sua vida completamente porque tá tudo errado então….
Amo suas broncas. E tento aplicá-las a mim tbm, rsrsrs
Não gosto de dar bronca não mas às vezes não tem jeito….
Oi Blogueiro!
Sem comentários. Tá certíssimo! É engolir seco e refletir.
Eu acabei fazendo outra merda .Como te falei ele me enviou mensagem pelo whatsapp e fiquei off , aí minha amiga me enviou mensagem e eu a burra aqui em vez de sair da net assim eu via a mensagem dela mas continuava off pra ele, esqueci e foi tão rápido que percebi logo mas aí já aparecia a última hora que eu entrei e pra não parecer raivinha que não tava respondendo pra ele, resolvi responder a mensagem dele . Ele tinha enviado 03 mensagens de oi tudo bem em dias e horários diferentes. Apenas respondi oi Fulano tudo bem e com vc? E não vou entrar mais . ´
Meu carnaval vai ser de reflexão pois tenho uma filha de 05 anos e ficarei com ela não dará pra beijar muitas bocas.
Doeu blogueiro mas valeu a bronca. Pode bater pra ver se a gente aprende .
Obrigado e Bom Carnaval..
Flor de Liz
Vai ser um bom Carnaval então!!!
Oi blogueiro!”
Agora que vi que a ´frase saiu errado do meu comentário: eu quis dizer:
Mas fiquei sem entender esta reação dele já que ele dia sim dia não, me enviava uma mensagem ou entrava pra bater papo.
Eu entendi…
Oi Blogueiro!
Dá uma opinião! Eu te falei que sai novamente com o rapaz de 28 anos . Este foi nosso terceiro encontro e duas transas. E que a segunda foi muito melhor que a primeira porque eu estava mais á vontade já que na primeira estava meio constrangida de ter ido pra cama no segundo dia que encontramos. Bem saímos no sábado, passamos á noite toda juntos. no domingo á tarde ele me enviou mensagem whatsapp oi tudo bem? Eu só fui ver e responder á noite. Comentamos da noite passada ele disse foi muito bom ontem, ele brincou perdi quilos e eu brinquei dizendo eu ainda estou recuperando as energias. E brinquei a mas perder quilos assim é bom né? Ele disse é sim e colocou rsrsrs.
Mas depois falou: É sim mas fica caro rsrs. eu falei o motel? Ele sim. E eu disse e mais o combustível né? (ele mora em outra cidade próxima a minha) Eu brinquei tá querendo rachar é? e coloquei rsrsrs. Ele disse não . Eu não sou este tipo de homem. Não faço questão disto.Só queria ver sua opinião sobre isto. Eu falei tá me testando? rsrsrs
ele disse não. Eu falei: eu te entendo e sei que fica caro mesmo. ele disse é porque desta vez ficamos muito.Foi mesmo chegamos 22:30 e saimos 06:00 do outro dia.Tiramos um cochilo e perdemos a hora. Então eu acho que eu fiz merda: disse assim: Minha sobrinha disse que ela empresta o apartamento dela pra gente. Só avisar antes (Minha sobrinha mora sozinha e a gente conversando sobre ele ter que gastar com motel, mais combustível e tbem num barzinho fica caro e ele começou a trabalhar neste emprego á pouco acredito que não ganhe bem assim, então ela me ofereceu o ap dela).
Ele disse: Deixa quieto. Não mexe com isto não. Se eu saisse pra noite com os amigos também gastaria isto ou até mais.
Não se preocupa com isto. Eu disse: eu não . eu te entendo mas sie que vocês gastam com outras coisas. Ele disse : as mulheres que gastam E eu falei: Gastamos mesmos.
E falou de novo: Mas que ontem foi bom foi: Som, chuva, ar condicionada, já tinhamos gasto todas as energias. E eu disse Foi bom mesmo.
E eu perguntei: Foi dinheiro bem gasto? ele disse foi sim rsrsrs
E ficamos conversando até 23:00. ele me enviou um vídeo engraçado de pegadinhas e eu comentei. E respondeu e depois ficou fora a net.
ele não deu sinal de vida na segunda e nem na terça. Na quarta 12:00 ele me enviou um vídeo de humor mas não escreveu nada nem um oi. eu vi o vídeo e fiquei na minha afinal ele sumiu dois dias e envia o vídeo e nem dá um oi?.
Depois disto sumiu e estamos sem nos falar até hoje. eu quase não entro no whatsapp e só entro quando recebo aviso que alguém enviou mensagem.
Te pergunto: Será que ele se assustou quando disse que minha sobrinha emprestaria o AP dela? Eu nunca liguei pra ele, nunca enviei mensagem. Só quando ele me envia que respondo. E teve uma vez que ele jogou indireta que estaria apaixonado, aí eu fiz de desentendida e disse ué então não vamos mais nos ver?Pois vc está apaixonado. Até parece que eu ia acreditar nesta conversa. Ele disse claro que vamos,e eu disse: Vc terminou namoro há 5 meses (ele disse que foi a Ex que terminou) pra que vai se apaixonar agora. tem que aproveitar mais a vida. e ele disse: quer aproveitar comigo e eu disse sim.
Nossa ficou grande o texto mas é pra vc entender.
Eu não vou procurá-lo, até porque ele só tem 28 anos e está em outro momento da vida.
Mas fiquei sem entender esta reação dele já que ele um dia sim dia não me envia uma mensagem ou entrava pra bater papo.
É sultão né?
Obrigado! Abraços.
Flor de Liz
Flor,
homem age conforme o grau de dificuldade. A dele com você é ZERO, até uma forma pra ele não gastar com motel você já inventou, ele vai se preocupar com o quê? Em conversar por mensagem todo dia? Em telefonar pra dar notícia? Em aparecer toda semana? Pra que se a boia já tá garantida mesmo?
Oi blogueiro!
Enviei pra vc o comentário abaixo mas não caiu em moderação. Veio como se fosse já a resposta.
Veja pra mim por favor Grata.
Oi Blogueiro!
Agradeço o retorno.
Vc tem razão, eles vão até onde a gente permite.
Quanto ao meu biscoitinho, saímos novamente. Finalmente ele convidou. Sei que corro o risco de me apaixonar até porque a segunda foi melhor do que a primeira vez, mas ele nunca me prometeu nada e nem fica de conversinha como muitos e depois não gosto de ficar com um aqui e outro ali. Mas eu não ligo, não envio mensagens nada. todo contato parte dele. Por enquanto tá bom até porque não posso ter compromisso agora pois estou separada há 07 meses, morando com minha mãe e minha filha se adaptando á nova casa, etc.
Mas como vc mesmo disse biscoitinho enjoa e antes que eu sofra tenho que me policiar pra não entrar pelo cano. Mas sabe blogueiro, hoje estou mais forte, mais segura e só pensando em mim, nada de peninha dos homens. Se tá bom pra mim é o que importa.
E vamos que vamos!
Abraços!
Flor de Liz!
Resposta
É isso aí, só não pode querer depois que o lanchinho vire comida caseira….
Oi primeiramente quero elogiar e parabenizar vc pelo seu blog eh bem por aih, e também muito engraçado o seu jeito de se expressar. Bem eu conheci um cara q nunca imaginei na minha vida vida q ficaria com ele, eu sou do tipo daquelas mulheres que vc descreveu em d seus posts 31 anos idependente, etc, o fato eh que no inicio td andava bem tivemos nossa primeira transa e foi indescritivel eu juro queria dizer todas aquelas coisas q vc vem descrevendo mais me segurei e entao passaram se alguns alguns dias e me descontrei aquela famosa ansiedade depois ficamos novamente pela segunda vez o fato eh q acho q eh aquela pressao inconscientemente, ele nao me liga e eu tb nao, mais fico como uma doida querendo ligar nao sei o q faço, nao tenho Facebook pq deletei estava cansada d tanta baboseira e ele ficou horrorizado qdo disse q n tinha, ma tenho instagram e acabei deletando ele do meu instagram pq nao aguentava ter q esperar ele postar algo e eu disse p ele, ele me chamou d doida. Bem fico ansiosa c alguma ligação ou msg nao sei como continuar, pq acho q estraguei td no inicio pq tive o ateque de ansiedade entres a primeira e segunda vez q ficamos, mas agora estou quietinha, n sei o q faço p ele ligar, soh queria ouvir a voz dele e isso me atormenta. N sei se quero um relacionamento c ele o q eu queria nesmo era transar c ele todos os dias aff, enfim ele n sabe, ms valeu o teu blog me abriu um pouco a mente 🙂
Lana,
não tem outro jeito se não segurar a onda mesmo. Se ele assustou não dá pra avaliar porque você não escreveu o que aconteceu. Mas se foi isso o seu silêncio de agora alivia. Você leu o post “Quem gosta de pressão é chopp”? Todas aquelas coisas tem que ser evitadas caso contrário todo homem cai fora independentemente dele ter gostado ou não do que rolou. Homem tem paranoia absoluta de mulher que fica no pé dele, horror mesmo, e quando existe muita intensidade da parte de vocês no início aumenta a possibilidade dele decodificar isso como uma jaula e não como amor/paixão/tesão.
Quantos anos ele tem? Descreve esse cara pra mim melhor pra eu tentar enquadrar melhor essa sua situação. O que ele faz, se já foi casado, se tem filhos, como você se conheceram, enfim ficha completa.
Um abraço mas controla essa ansiedade aí pra não botar tudo a perder mesmo viu?
Querido blogueiro amigo,
Já enviei 2 mensagens com algumas dúvidas para você me ajudar, mas até o momento não tive resposta.
Estou ansiosa pela sua ajuda! Gosto muito do seu blog e como você aborda sobre os homens, relacionamentos e clareia nossa mente!!!
Me ajuda please!!!
Minhas mensagens nem estão aparecendo, sei que vc está moderando a mensagem.
Fico no aguardo
Sem mais antecipadamente agradeço
Bjos Lu
Luciana,
foram respondidas sim não foram? Me confirma por favor?
Oie Blogueiro Amigo,
Preciso muito da sua ajuda, já enviei um post sobre algumas dúvidas com relação a minha questão amorosa, com o médico que sumiu…e que não toma nenhuma atitude, aliás não quer namorar sério com ninguém, mas ele não está mais na fase só de curtir, já está com 33 anos.
Aguardo sua resposta, estou muito ansiosa, para você me ajudar e clarear um pouco minha mente de como posso fazer para reconquistá-lo!!!
Beijos Lu
Ué, já foi respondido….
Prezado Blogueiro amigo,
Sei que você é super ocupado, e sempre que possível está respondendo nossas dúvidas!!
Mandei um post relembrando uma história, vc já leu? O que vc acha?? O que posso fazer para reconquistá-lo??
beijos Lu
Respondido!
Olá Blogueiro amigo,
Faz um tempo que não escrevo. Nem sei se você irá lembrar da minha história. Aquele caso em que minha mãe ” assustou” o carinha que eu tinha saído 1x só…e que ele mora em outra cidade, então nós só nos falavamos via whatsapp e telefone, e quando eu fui p/cidade dele saímos p/barzinho e ficamos.
Depois disso ele enviou dizendo: Que talvez eu estava esperando algo que ele não podia neste momento, e que era melhor mantermos a amizade. Ele é filho do meu médico.
O que eu gostaria de tirar dúvida com você é o seguinte:
Em dezembro eu enviei feliz natal p/ele…ele respondeu. Depois disso resolvi dar uma sumida…TOCO TOCO TOCO…ficar na minha, levando minha vida. Não postei nada no face, nem foto, nem check in, nem mandei mais nada para ele pelo whatsapp nem nada profissional, pois tb sou médica.
Ele tb até hoje não mandou nenhuma mensagem.
Mas também não assumiu nenhum namoro com ninguém.
1. Você acha que eu devo namorar ( pois tem um carinha querendo namorar) e colocar no face ou melhor não?
2. Quando a mulher coloca que esta namorando, ou aparece com alguém perto daquele pretendente ….desperta algo que o outro homem que (enrolou) a mulher….vê que esta perdendo o jogo….e resolve reaparecer, correr atrás….para não perder???
3. Em março terá um congresso na cidade dele….vc acha que devo ir e jogar com tudo….mandar mensagem e ver se combinamos pelo menos para sair e conversar!? Pretendo fazer o congresso….e pode ser que encontre ele no congresso tb!!
4. Como você acha a melhor forma de abordar ele novamente? RECONQUISTAR ELE??
Aguardo seu retorno,
Obrigada pelo seu blog e por ajudar nós mulheres e entender um pouco mais a mente dos homens!!!
Beijos
Lu
Oi Luciana….
Desculpe a demora na resposta mas vamos lá….
1. Você acha que eu devo namorar ( pois tem um carinha querendo namorar) e colocar no face ou melhor não?
Sobre namorar com o outro menino, a fila anda né amiga…. Sobre como usar o Face, eu sugiro que você leia os posts “Facebook de Mulher” Partes I, II e III
2. Quando a mulher coloca que esta namorando, ou aparece com alguém perto daquele pretendente ….desperta algo que o outro homem que (enrolou) a mulher….vê que esta perdendo o jogo….e resolve reaparecer, correr atrás….para não perder???
De novo, dá uma olhada nos post “Facebook de Mulher” que está tudo lá inclusive o que eles pensam ou deixam de pensar….
3. Em março terá um congresso na cidade dele….vc acha que devo ir e jogar com tudo….mandar mensagem e ver se combinamos pelo menos para sair e conversar!? Pretendo fazer o congresso….e pode ser que encontre ele no congresso tb!!
Lu, você sabe o que eu acho a propósito dessa história de mulher correr atrás de homem….. Nunca dá certo…. Só serve pro cara deitar e rolar (literalmente)…..
4. Como você acha a melhor forma de abordar ele novamente? RECONQUISTAR ELE??
Se ele não tiver a iniciativa de te procurar eu acho muito complicado….. REconquistar? Eu acho que melhor seria conquistar…. Na boa amiga, tá com toda pinta de ter boi nessa linha viu…. Esse papinho de que você “esperando algo que ele não podia neste momento, e que era melhor manter a amizade” é um conversinha mole que o homem usa quando não quer nada com a mulher mas também não quer fechar a porta pra sempre…. Pra poder voltar à la Sultão no futuro se for o caso…. Surgir um dia “do nada”….. Se um dia ele surgir “do nada” aí sim você vai voltar a ter alguma chance na minha opinião.
Abçs
Eu confesso que acessava sites de relacionamento para conhecer homens que queriam um relacionamento,porque eu jurava que era assim, rs que ingenuidade.
Poderia agora até dizer que gostatia de ter lido esse post antes de tentar algo com alguém da net mas não,uma experiência a mais é sempre bem vinda e graças a Deus não perdi nada.
Ótimo post
Olá Blogueiro!
Esqueci de comentar sobre o rapaz de 28 anos que ele mora em outra cidade (1 hora da minha ) e tem muitos amigos pois vi nas fotos do face quando ele me pediu pra adiciona-lo quando nos conhecemos, ele em várias festas, comemorações com amigos e amigas, parece que é uma turma pois sempre estão as mesmas pessoas.
Obrigado!
Abraços
Flor de Liz
Oi Blogueiro!
Agradeço o retorno.
Vc tem razão, eles vão até onde a gente permite.
Quanto ao meu biscoitinho, saímos novamente. Finalmente ele convidou. Sei que corro o risco de me apaixonar até porque a segunda foi melhor do que a primeira vez, mas ele nunca me prometeu nada e nem fica de conversinha como muitos e depois não gosto de ficar com um aqui e outro ali. Mas eu não ligo, não envio mensagens nada. todo contato parte dele. Por enquanto tá bom até porque não posso ter compromisso agora pois estou separada há 07 meses, morando com minha mãe e minha filha se adaptando á nova casa, etc.
Mas como vc mesmo disse biscoitinho enjoa e antes que eu sofra tenho que me policiar pra não entrar pelo cano. Mas sabe blogueiro, hoje estou mais forte, mais segura e só pensando em mim, nada de peninha dos homens. Se tá bom pra mim é o que importa.
E vamos que vamos!
Abraços!
Flor de Liz!
Blogueiro, amigo!
Vamos lá !
Sai com o jovem de 28 anos. Fomos a um barzinho, conversamos e depois de muitos amassos no carro fomos para o motel coisa que nunca na minha vida pensei que fosse fazer num segundo encontro. Foi ótimo. Ele uma mistura de anjo e safado kkk, depois me deixou .em casa ( quer dizer na casa minha sobrinha) pois minha mãe tá pegando no meu pé depois que separei e eu com 43 anos. Imagina. No dia seguinte(domingo) ele me enviou mensagem perguntando se estava tudo bem e eu respondi tudo bem. Quando foi á noite ficamos 1 hora conversando pelo Whatsapp e ele disse que foi ótimo e que vamos nos ver de novo, fizemos umas brincadeiras do acontecido. Na segunda ele me enviou mensagem bom dia e depois no falamos á noite. Quando foi ontem terça nem sinal de vida.
Eu tô na minha. Não tô correndo atrás. Minha amiga disse ué se vc não quer nada a sério com ele vc pode ligar, passar mensagem que não tem nada a ver mas eu tbem não quero ficar correndo atrás. Mas ele desde que nos conhecemos durante quinze dias me enviava mensagem todos os dias e conversávamos todos os dias e depois que transamos deu uma esfriada. Foi ótimo, adorei e se não tiver mais amanhã é dia de feira rsrsrs.
O que vc acha disto? Mesmo querendo sair mais com ele pois foi ótimo mas sem esperar um compromisso afinal há a diferença de 15 anos de idade, você acha que devo manter minha postura de não correr a trás. Afinal quando o homem quer liga, procura e não e eu nunca.
Obrigado!
Abraços
Flor de Liz
Flor,
acha que você está certíssima!!! Biscoitinho é biscoitinho!!! Se comer demais, engorda!!! Se é diversão, pra que ligar, não é mesmo? Além do que meu bem, esquece essa da diferença de idade porque perto das meninas menos experientes que ele anda pegando por aí,você certamente é um NAVIO ESCOLA pra esse cara!!!! Fica tranquila que ele vai querer estar a bordo de novo rapidinho….
Abçs
Olá Blogueiro! agradeço a resposta.
Tô precisando de uma orientação: Conforme lhe falei saí com o rapaz de 28 anos um fofo, um amor mas como tudo não é perfeito ele conversa comigo quase todos os dias conversas picantes, fala que quer ficar comigo de novo mas não define, não marca nada. Eu estou levando tudo na brincadeira, não tô criando nenhuma expectativa apesar de ter gostado de ficar com ele e ficaria de novo sem problemas mas isto já tá me enchendo o saco. Neste sábado fará 15 dias que nos encontramos e ele nesta lenga lenga. Tô querendo dar um gelo nele . O que vc acha? Eu não espero nada a não o sexo que é ótimo mas ficar só de papinho via whatsapp é um saco.
Me aconselha o que devo fazer.
Outra coisa que nem te falei: Vc acredita que o FDP aquele que mora com a mãe e que s´falava dele teve a coragem de me enviar mensagem no face me convidando pra sair depois o toco que dei nele e vc falou some do face deixa ele se materializar na sua frente. fiz isto. Como se passou muito tempo eu tenho amigos no face voltei a entrar que já não era com freqüencia e eis que o FDP me envia uma mensagem como se nada tivesse acontecido assim: Oi, tudo bem? tenho dado muitas aulas, atolado. Vamos sair amanhã e nos encontrar no shopping? Blogueiro por acaso eu sou adolescente pra encontrar no shopping assim? Nem respondi.
Isto foi um sábado, no domingo enviou sinal de interrogação de manhã, á noite me deu boa noite, na segunda, terça, quarta foram bom dia, boa tarde e por aí vai, na quinta perguntou vc não quer falar comigo? Na sexta Bom dia tudo bem? Boa sexta pra vc!
Vc é muito educada mesmo nem responde. Blogueiro não respondi nada e não me arrependo e nem senti falta o que foi melhor . E ele terminou não te incomodarei mais. Glória a Deus!
Só pra pra vc saber onde vai a cara de pau destes homens.
Obrigado Blogueiro!
Abraços
Flor De LIz
Flor,
a cara de pau deles vai até aonde você permitir…. Não existe fundo do poço lembra? Vale pra carocha dessa gente também….
Esses truques tipo “vc tá sumida?” ou “que educação, nem responde” são todas armadilhas pra irritar vocês e obrigarem a falar, a restabelecer o diálogo. Pior que cola quase sempre! Você se irrita começa a responder um monte e quando vê já tá marcando de encontrar o babaca de novo…. Padrão meu bem!
Quanto ao seu “biscoitinho”, é só você parar de “ajudá-lo” à distância que essa transa rola de novo, quer apostar? Corta o Whatsapp pra você ver. Agora, tá com pinta de Sultãozinho esse aí viu amiga, cuidado pra não se apaixonar….
Abçs
Oi Blogueiro quero te parabenizar por todos os seus posts, são todos maravilhosos. Adoro seu blog sempre e sempre estou por aqui lendo tudo e absorvendo as mensagens que você passa através dos seus textos e dos comentários das colegas. Estava super ansiosa por esse post em que você fala a respeito de sites de relacionamentos, sempre fui uma mulher tímida, nunca fui de sair muito, então pensei comigo mesma, porque não tentar? Fiz uma conta num determinado site e definitivamente quebrei a minha cara, pois, todos os rapazes que conheci não queriam nada misturado com coisa nenhuma. Todos sem exceção só queriam uma coisa, me levar pra cama, quando não eram objetivos no que queriam, insinuavam algo que levasse para o lado sexual, mas graças a Deus nunca cedi a nenhum deles, se não agora estaria me sentindo uma mulher usada. Conheci cafajestes que quando queriam sumiam e depois reapareciam do nada, passei um ano nesse site, demorei isso tudo rsrs, até quando me convenci e resolvi deletar a minha conta, porque percebi que não merecia ser tratada da forma que estava sendo tratada e que ali naquele lugar não iria encontrar ninguém que valesse a pena. Sofri muito porque acabei gostando de um dos rapazes que tinha conhecido, que no começo era bastante atencioso comigo até quando senti ele se afastar de mim, vi que ele não gostava da minha pessoa de verdade, isso me doeu muito e resolvi me afastar dele. Quando li esse post me vi inteiramente nele, uma mulher boba querendo encontrar alguém através de uma tela de computador. Diante dessa experiência só tenho a dizer uma coisa, site de relacionamentos é uma perca de tempo tremenda. Parabéns por esse blog, me identifico muito com os comentários já chorei lendo algumas histórias, estou aprendendo a tomar novas atitudes através do seu blog. Te desejo tudo de muito bom nessa vida e que Deus te abençoe imensamente e eternamente. Abraço.
Lia, muito obrigado pelo testemunho corajoso e sincero. Agradeço em nome de todas as leitoras/seguidoras!
Um grande abraço amigo pra você!
Você já pensou em escrever um livro? Olha, ia fazer muito sucesso! Vou compartilhar com minhas amigas, saber o que um homem pensa faz toda diferença….só tenho a agradecer! Vou tentar seguir, confiando plenamente que A-GO-RA vai, sou o perfil de mulher que vc cita que não consegue nada, parece que vc escreveu para mim kkkkk Abraços
Olá Renata!
A ideia do livro está rondando por aqui há algum tempo. Quem sabe? Talvez em algum momento esse ano eu vá atrás de um editor.
Sobre você uma coisa só: você está prestes a conseguir o que e quem quiser!
Abçs
Oi Blogueiro!! Voce eh sensacional! Minha linha de raciocinio a respeito dos homens combina muito com a sua. No entanto, muitas vezes achei q estava errada e me sentia a mais chata e exigente de todas. Lendo seu blog me sinto menos culpada e mais confiante de que estou no caminho certo! Parabens pela iniciativa do Blog, te desejo muito sucesso!!
Ps: estava num site de relacionamento, mas toda vez que entrava me sentia pessima. Deletei minha conta, e o unico cara que continuei conversando, via whats app, sumiu. Cheguei ate a pensar que o problema era comigo. Mas nao, ele q eh um babaca mesmo! Toco nele!! Rsrs
Ahh, amigo blogueiro!! Qual a melhor forma de dar o toco nele? Depois de umas semanas ele sempre comeca a me mandar mensagens de novo… O que faco? Dou uma resposta bem seca ou simplesmente nao respondo? Ahh, vale lembrar q nunca o vi pessoalmente… Desde ja te agradeco!! :))
Dá uma lida no posts “TOCO não é gelo minha gente!!!”. Se você ainda tiver alguma dúvida, volta aqui que eu tento esclarecer, ok?
Blogueiro Amigo, eu tenho uma dúvida… Vc acha que o que tá exposto aqui nesse post tbm se aplica àquelas agências de relacionamento? Estou dizendo aquelas pagas, que cruzam os perfis das pessoas e promovem encontros presenciais… Eu ando considerando essa opção, sabe? Aumentar o círculo, conhecer gente nova, mas sem o risco inerente à internet, porque a verdade é que nos últimos dois anos pelos “métodos tradicionais” (barzinho, boate e as famigeradas salas de bate-papo… rss) só me apareceram caras que não têm nada a ver comigo… Qual a sua opinião? Bjocas!
Duda,
honestamente não conheço esse tipo de serviço, imagino que seja no mínimo um pouco mais seletivo do que a Internet. Mas, de novo, nunca ouvi falar de um homem que tenha se dirigido a um serviço do gênero. Não que isso desabone por si só o serviço mas é um ponto para se ter em mente antes de começar.
Quanto aos “métodos tradicionais” , porque você não tenta uma das soluções que eu sugeri: um grupo de leitura, um clube de corrida, um clube de bike, um grupo de trecking, um curso qualquer que lhe interesse ou desperte a sua curiosidade, existem tantos tão bacanas hoje em dia.
Bjs
Vou pensar nisso, Blogueiro… É uma boa idéia… Mas é fato que praticar esportes não é nem de longe uma atividade que me interesse (passei na fila da preguiça pra esse tipo de coisa uma meia dúzia de vezes antes de nascer… rsss) e nesse exato momento não consigo pensar em nada que me empolgue que não seja essencialmente feminino (a não ser participar de um clube de tiro, que não me parece um lugar dos mais adequados pra paquerar…. kkkk). Mas vou pensar… Beijos, obrigada pela dica! 😉
Clube de tiro????? ÓOOOOTIMA IDEIA!!!!!
kkkkkkkk Sério??? Uai, isso aí me interessa de verdade, já cheguei a fazer um cursinho walita uma vez pra ver como era… rsss Quem sabe então? rsss
Seríssimo!!! E te GARANTO vai estar cheio de homens e com pouquíssimas mulheres!!!! rsrsrsrsrs E mais, você vai criar uma empatia imediata com TODOS eles pelo seu interesse pela atividade. Vai poder escolher a melancia numa montanha de frutas!!!! rsrsrsrsrs. ADOREI essa sua ideia!
Certíssima Te, ele é um babaca mesmo!!!!
Achei
Ainda aguarda moderação e eu aguardo sua resposta
Abcs
Respondido!
Ihhh não consigo mais ver nem os comentários para aprovação
Será que apagou?
Bjs
Não, estão com o nome de Jane agora!
Olá blogueiro amigo, meus comentários ainda não foram aprovados 😦 nem respondidos aguardo sua resposta
Abcs
Respondidos hoje!
To ansiosa pela sua resposta
Bjs e mais uma vez,parabéns pelo blog!
Respondido!
Oi vc pode deletar este post com o nome?
Não precisa nem aprovar este comment, só deletar .
Obrigada
Jane,
você me escreveu “Estão todos já com o nome trocado. Obrigada”. Que post é esse agora?
So este post que esta sem o nome de jane
RESOLVIDO!
Obrigada!
E quanto a suas respostas, você tem razão e eu sei disso. Eu só fiquei confusa com a mudança radical de atitude do cara.
Mas,foi bom para eu perceber que sexo bom é ótimo , mas fazer só por fazer não é tão legal assim. E não vale a pena tentar ser o que não sou. É ótimo , mas vou voltar a descartar as melancias ate aparecer uma que preste!
Obrigada
Isso mesmo!!! Boa sorte Jane!
Posso e vou fazer agora! Depois me diz se achei todos mesmo ou ficou faltando algum, ok?
Estão todos já com o nome trocado
Obrigada
Para complementar o meu comentário anterior que é gigante rsrs
A cirurgia que fiz foi colocar silicone nos seios, algo que eu queria desde os vinte e poucos anos mas não tinha coragem. Hoje decidi por estar mais segura de mim e para me sentir melhor ainda e estou feliz com o resultado.sempre fui o patinho feio mas depois dos trinta me achei mudei e to muito mais eu, e mais criteriosa tb.
Entao, o sr cafa garfield ( pra ninguém achar que pratico bulying com o sujeito ) pois ele nunca fez meu tipo rsrs sabia da cirurgia ficou todo animado e eu prometi que ele seria o primeiro a estrear rsrs ele so ” alertou” pra que eu não colocasse muito ( cafa preocupado!) e ia adorar ser o primeiro etc etc
Enfim ele é bom de cama , a gente conversa numa boa, ri e se diverte , e dessa vez ele veio com o componente carinhoso e preocupado achei muito jogada dele rsrs serio sei reconhecer que ele é bem sucedido , inteligente mas eh esquisito
Ah sim, tem uma filha! Isso ja me fez deletar o cara de qualquer possibilidade desde a viagem ( meu ex marido tinha dois filhos no fim dos 20 anos e uma ex mulher mercenária e manipuladora,mas isso é outra história rsrs) ou seja : traumatizei kkkkkkkkkk
Falou em ” ja tenho filhos,e ainda mulher adolescente eu armo um alarme vermelho com sirene e o escsmbau kkkkkkkk
Eu ate quero um homem legal,amigo e companheiro mas depois do ultimo relacionamento ( padrão canalha psicopata) eu não me iludo muito com homem! Nunca fiz questão de gato sarado ,mas bonitinho ou atraente sim!
Sei das jogadas e quando percebo que não vale a pena, eu meto o pé!
Aprendi a levar a situação ate onde me é conveniente mas não aprendi a ser ignorada: se você não quer não diga que vai ligar ou que sou a melhor transa da vida… Eu deixo claro que estou ali pois o sexo é bom e podemos repetir numa boa! Sem truques imundos!
Odeio quando promete que vai ligar e não liga! Melhor ficar calado!
Será que não estou sendo clara!?!?!?
Ja fiz isso com um que dispensei depois de um mês ,pois o cara queria que eu pagasse as coisas para ele: burro ! o sexo tava ótimo mas dar uma de esperto ? sai fora! Era feio,não fazia meu tipo mas tinha pegada.
Sei que não esta fácil homem querendo compromisso , mas deve ter alguma anta que combine comigo e que eu tenha paciência para aturar! rsrs
Tenho meu bom emprego,sou aquela que vc descreve como bem sucedida. Gosto de me vestir bem mas confortavelmente , e a anta tem que ter o mínimo de vocabulário e bom gosto
Talvez por isso sempre acabei no final do ciclo 2 e predominância no 3.
O ciclo 1 não da! rsrsrs
E eu estou na fase to afim vou lá e fico, sem medo , sem neura do que fulano vai achar.
Eu não saio por ai “caçando” ,se aparecer e valer a pena eu deixo rolar. Se o cara tiver afim ele vai se mostrar interessado
Mas geralmente os caras que aparecem assim do nada são problemáticos e só querem sexo.
Enfim ja falei muito !
Bjs
Jane,
me tira uma dúvida. Você está afim de ter um relacionamento sério ou só em busca de sexo bom (o que acho super válido também)? Por que se for a primeira opção,me perdoe, mas tá faltando foco aí, bem mais do que paciência.
Abçs
Olá blogueiro amigo
Antes era só sexo bom,tipo um “recordar é viver”.
O problema que me deixou confusa ,foram as atitudes dele que mudaram radicalmente. Mas carinhoso,comunicativo,falou o que falou .
Sinceramente o que ele falou pode ser “jogada” de homem ( melhor sexo da vida dele,pedir desculpas por coisas da viagem de 2012 por conta dele eu não comentei nada). Todo atencioso.
Tenho receio de estar sendo “fria” e não dando a oportunidade ou demostrando que pode rolar algo legal. Eu tenho esta sensação desde a viagem de 2012.
Enfim,eu não sei qual é a dele
Só sei que ele não dá sinal desde 6,7 de janeiro.
O irmão dele,por estar organizando nova viagem,esta ciente que estou de licença medica.
Eu estava animada para viajar,por ser época da copa e eu não estou afim de estar no Rio
Mas não quero que pareça que vou por causa do cara.
Se ele mostrasse interece, eu investiria.
Meu primo( recem separado de um namoro longo) e meu irmão ( casado) (ambos inicio do ciclo 2)
acham que o cara é inseguro,chega sempre de forma atrapalhada …
E na viagem o irmão colocou pressão e percebi ali que o irmão além de mais velho,colocou pressão e ate hoje nos emails coloca “pilha”,coloca o irmão( o cara em questão) na copia dos emais para que ele responda ,etc
Enfim gostaria da sua opinião de homem pois meus parentes queridos acham que eu tenho que “ceder” e dar um “alô” e minhas amigas acham que ele é problemático e que eu já dei a “deixa”.
Estou confusa,ainda nem fechei a viagem por causa disso. E não sei se devo ligar ja que ainda não estou liberada pelo medico e claro que o cara vai querer sexo ( suposição minha).
Meu primo acha que eu estou “projetando” minha vontade de sexo bom para o cara tb.
Se ele realmente quisesse algo ja teria ligado para gente sair normal e só “ficar” sei lá.
O que vc acha!?
Inseguro???? Com 43 anos???? Pelo amor….
Decidi jogar no Google uma frase sobre homens e nunca iria imaginar que existisse um blog como o seu! Parabéns !
A forma clara e objetiva que escreve é ótima e diferente do que eu imaginava encontrar quando “joguei” no Google a frase “porque o homem diz que gosta da mulher mas nao liga para sair ?”
Praticamente vou escrever um post, mas a questão eh se você pode me ajudar a resolver esse enigma .
Resuminho do caso:
Após 4 anos de relacionamento conturbado decidi viajar com um grupo para fora do pais em 2012(março)
Foram 10 dias ótimos praticando mergulho e sexo todos os dias, pois o organizador do grupo colocou o irmão dele para dividir o quarto comigo.
Achei estranho, mas a justificativa era só tinha homem no grupo e um casal. E o organizador achou por bem colocar o irmão pois não iria ” dar merda” por confiar no Brother.
No segundo dia o cara tentou chegar e eu dei o toco, aleguei que ele estava bêbado que era melhor ir pra cama dele.
Um: o cara não é feio mas eh muito gordo
Dois: imagina ficar com o cara e se for uma merda,afinal daquele tamanho só pode ser ruim,e depois conviver dez dias no mesmo quarto!
Na manha seguinte conversando como se nada tivesse acontecido, ele veio do nada e me tasca um beijao! Fiquei parada de boca aberta e ele beijando, e o sujeito diz que não estava bêbado.
Fiquei sem graça o dia todo e a noite ele veio pra minha cama,dessa vez com mais vontade. Pegou de jeito e eu deixei rolar e foi ótimo! Fim de relação,eu estava pra baixo do chão e me sentir desejada me fez muito melhor.
Resultado : 10 dias de sexo intenso.
Ele não era carinhoso,não abraçava etc
Eu ate ia pra minha cama dormir ( a cama dele era muito maior entao ficávamos na dele).
Ele sempre pedia para que eu dormisse junto mas eu não conseguia e de manha rolava dele chamar e eu ir. No quarto dia ou quinto eu ja estava transando por transar. Como você mesmo ja escreveu: pra mulher tem que ter um carinho a mais, isso dá mais tesao. E como ele não era nada afetuoso,perdeu a graça dos primeiros dias.
No grupo ninguém sabia,desconfiavam a gente levava na brincadeira e o pessoal ficava sem entender. Fui questionada ate o ultimo minuto no vôo de volta e neguei .
No aeroporto todos se despedindo e o cara simplesmente foi embora sem se despedir ate mesmo do irmão dele que dirá de mim. Achei o fim,mas era só sexo vida que segue.
Uma semana depois o digníssimo , manda msg no FB pedindo meu número
” não peguei seu número,manda”.
Mandei o número não lembro direito a conversa rápida meio que marcamos de sair no dia seguinte,falei que ele era meio ” ogro” e ele ficou ” putinho”
Caguei!
No dia seguinte vc apareceu!? Ligou!? Nem eu! Vida que segue.
Deu um tempo exclui do FB.
Em agosto,ele pediu novo add e eu add e deixei pra lá. Eis que no domingo a noite um número estranho no celular ( é eu apaguei o número dele pois ele me deu tenho essa mania: não ligou? Deleto!)
Não se identificando o sujeito começa a falar coisas da minha vida,ameacei desligar quando percebeu que eu iria desligar ele deu a deixa ai foi quando percebi quem era .
Perguntei se ele estava bêbado,a resposta claro foi ” estava bebendo com uns amigos ”
Achei estranho pois tinha sido dia dos pais e ele ja tem uma filha adolescente,pensei dele ter passado o dia com ela… ( ah sim ele tem agora 43 anos ) de um casamento com mais de 10 anos de separação.
Resumo: falou falou não disse nada,me despedi e desliguei. Logo a seguir recebo msg perguntando ” você vem aqui ou eu vou ai?” Nem respondi,de tanta raiva achei desaforo!
Segunda de manha vários SMS pedindo desculpa que agiu mal,e só respondi ” você quando bebe só faz merda,claro que podemos sair você beberá suco de laranja!”
E fim da história,dois meses depois na limpeza que faço no FB exclui e bloqueei não so ele,como o irmão e todos os 10 do grupo da viagem incluindo a galera legal.
Pasme que minha vida seguiu outros apareceram e fui aprendendo a dar toco, ligar não ligo mesmo mas morro de ansiedade mas não ligo não mando SMS enfim fico na minha.
E agora em dezembro de 2013(mais de um ano depois!) o cara liga mais de 10 vezes a meia noite pro meu celular
Estava no silencioso olhei achei familiar virei pra dormir.
E adivinhe quem era? O mesmo gorducho! Me mandou msg pedindo desculpas pois havia ligado pro número errado!
Ah eu ri né?! Ignorei respondi “ok” e ele puxou mais assunto , chamou pra sair mais fui monossilábica e no final disse “com certeza é so marcar”.
Na semana seguinte ele mandou msg,como eu estava voltando de viagem disse que não poderia.
No dia seguinte a noite resolvi jogar e mandei msg “vamos sair” e ele em 10 minutos apareceu aqui para me pegar.
Minha intenção era enrolar e nada acontecer,mas depois ele chegou e acabou rolando.
Foi ótimo! Melhor que na viagem, e pasme : todo carinhoso,fazendo questão de dormir abraçado ,pediu desculpas do lance do aeroporto , reclamou que exclui do FB ( mandei um caô que eu havia saído do site),que ja tinha tocado muita punheta ( gente desculpa mas o termo eh esse) pensando em nos lá na viagem.
Enfim, papo de cafa que ele mesmo foi falando . Eu so queria sexo e falar sobre nada. E ele veio com esses papos. Eu me ative ao “ãn hã”.
Ficamos duas noites e uma manha inteira seguidos foi ótimo! Sexo bom e ele mais afetuoso me estimulou mais a ficar mais vezes. Ele eh uma surpresa pois vc não da nada por ele e isso eu fui honesta e falei pra ele em 2012 e agora em dezembro de 2013).
No domingo eu mandei msg dizendo que não ia mais poder sair por estar c cistite na mesma hora ligou perguntou se estava tudo bem e agora o papo master de cafajeste do sujeito:
”
VOCÊ CONFIA EM MIM? ( cinco vezes a mesma pergunta)”
Ja perguntei de cara : vc esta bêbado? Ele negou e por fim falou ” esses dias, entao, foi a melhor transa da minha vida ”
Gente me deu uma vontade de gargalhar,fiquei chocada respirei fundo e disse “ah que bom apesar da gente se conhecer quase nada rolou legal melhor ate que a primeira vez nossa”
E realmente foi muito superior as transas da viagem mas dai a dizer que foi a melhor da vida dele alou!?? Eu nasci ontem ??!( tenho 32 anos)
Adivinha entao? Ele sumiu e so apareceu na primeira semana útil de janeiro perguntando se eu estava bem etc.
Nos falamos normalmente ele perguntou se eu ja poderia sair com ele ( eu tive que operar antes do Natal e ele sabia disso ahhh essa eh boa,se ofereceu para qq coisa caso eh precisasse hahahahaha cafa prestativo).
Eu disse que não ainda não estava de alta e assim que pudesse eu o avisaria.
Sumiu desde entao.
Em
Paralelo o irmão dele esta organizando outra viagem e havia enviado um email no incio de dezembro me convidando etc e na piadinha de que o irmão dele topava dividir o quarto comigo
Eu não me fiz de rogada e disse que era obvio e que inclusive eu so iria viajar se o irmão dele fosse e so aceitava o irmão dele para dividir o quarto comigo.
Ate agora o irmão mais velho (53) aje como se não soubesse que eu fiquei com o irmão e o cafa jura que o irmão mais velho não sabe de nada
Bom, ate ai to nem ai deixa achar
O lance eh que eu desisti de viajar e ja mandei um email pro irmão mais velho avisando que provavelmente por ainda não estar recuperada iria precisar tirar ferias para não entrar de licença por mais tempo, e com isso não teria data disponível para viajar. A resposta foi ” sua saúde em primeiro lugar, mas fulano vai ficar preocupado ” eu respondi ” tão preocupado que vira me visitar e trazer flores né hajaha”
Não houve resposta a esse email.
Será que você consegue diagnosticar esse tipo de criatura? Minha amiga acha que ele eh problemático e meu irmão acha que ele eh inseguro pois eu sou uma pessoa muito direta e sempre falo o que penso ou então ignoro
A única coisa que não faço eh ligar ou mandar msg, exceto quando estou afim de provocar como foi o caso agora. Afinal ele veio com mil desculpas , msg quando na verdade era so convidar para sair .
Jane,
gostei muito do “resuminho”….
Eu tenho somente duas coisas a dizer a respeito. A primeira é que acho que os irmãos fazem uma “dobradinha” com o mais velho dando sempre uma “força” pro mais novo sempre que possível. A segunda é que o “gordinho” lhe vê com o clássico olhar de Sultão.
A coisa que eu não consigo entender Jane é a seguinte: essa história vale esse “resuminho” todo? Por que você está danod tanta importância prum sujeito que se comporta como esse cidadão? Sinceramente, não dá pra entender….
Abçs
Bom, eu descobri que não aceito “não” ou ser ignorada por alguém que aparentemente não vale tanto esforço,foi só um sexo bom que poderia ser repetido,sem enrolacao e com mais praticidade.
Orgulho da minha parte?insegurança que ainda tenho? Estou tentando descobrir com a psicóloga MAS a opinião de um homem a respeito de outro,é também muito válida.
Ja percebi que ele agora ta querendo que eu corra atras.
Eu estava na duvida,e detesto ficar dessa forma . Então resolvi enviar msg ” e ai vamos tomar um chopp?” Pra ver como ele reagiria e assim descartar de vez.
Ele falou que essa semana estaria ” apertado”, ai tive a certeza. Pediu “semana que vem”. Eu topei e ele continuou o assunto.
Depois de muito blá blá etc falei entao ta vc me liga a gente sai.
CLARO que não!
Mas foi bom para perceber que ele esta” se achando” e que não vai ligar droga nenhuma pois ja esta me vendo como mais uma no harém.
Mês passado veio correndo qnd eu chamei e agora some e depois diz semana que vem?
Posso ter dado a entender que era “so sexo”,e era mesmo mas se ele realmente tivesse interesse em algo mais,faria por onde.
Ah sim,não vou viajar e nem darei satisfação alguma para o irmão “cúmplice”.
Jane….
Pra ele você é farmácia 24hrs…. Ele só vai quando “precisa”…. É isso o que ele pensa, lamento. Lamento porque é você mesma quem faz ele acreditar nisso….
Uhuuuull! Tô ansiosa pela sua resposta!!
Respondido!
Olá meu mais novo amigo, rsrs
Primeiramente preciso te dizer que, por não ter conhecido o teu blog antes, fiz tudo o contrário do que você ensinou. Correr atrás, indiretas no face.. hahaha
Por segundo, respira fudo pq a história é longa. hahaha
(Se não publicar meu comentário é melhor ainda. Vou detalhar bastante a história).
Preciso da opinião de uma pessoa como vc. Por favor, me ajuda.
Pois bem. O bofe vai fazer 31 anos e eu fiz 22. Estavámos juntos há um ano e três meses, depois de 6 meses de enrolação ele me pediu em namoro.
Faz quase três semanas que ele terminou cmg. O motivos que ele deu foram: eu não tenho tempo pra namorar, eu quero fazer tudo ao mesmo tempo e sou uma mulher sem atitude. Ele sempre vinha se queixando disso. Pra vc entender melhor as queixas: faço faculdade manhã, estágio a tarde, curso técnico a noite. Aos sábados tenho curso de inglês e ainda arranjo tempo pra treinar musculação. E ainda tenho um filho de 4 anos. Porém, eu estou no último semestre da faculdade e do curso técnico; sempre expliquei pra ele que estou encaminhando minha vida, ainda mais por conta do meu filho. Quanto ao fato de eu não ter atitude, sinceramente eu nunca soube o que ele queria dizer.
Bom, eu sempre concordei que ele tava certo quanto ao fato de eu não ter tempo. Não tenho mesmo. É puxado.. Mas valeria a pena, afinal, já estou terminando essa etapa da minha vida.
Nesse último mês, natal, passamos bastante tempo juntos, Natal, Ano novo, etc… E meu filho sempre com a gente. Não sei… acho que ele não gostava do meu filho. Criança é complicado, ainda mais quando não é filho da gente. Mas acho que isso pesou pra ele.
Ele sempre me admirou pelo meu caráter. Disse que gostava de mim. Mas que minhas trapalhadas não superaram minhas qualidades. Acredito que ele se encheu.
Ah: pelo que li aqui, já pude identificar que ele é do tipo Peter Pan. Até hoje vive nessa vida de balada e tal. E eu sou mais família, sossegada, entende?
Tenho que confessar que corri atrás dele uns dias mas ele foi irredutível. Depois falou que precisava de um tempo pra pensar e que eu não ia mudar da noite pro dia.
Fiquei super magoada esse fds pq postaram no face uma foto na qual ele estava junto com os amigos e mais umas gurias de biquini na praia.
Então… Pela idade dele, eu esperava uma atitude mais madura. Em uma das nossas conversas ele disse que não iria me magoar. Fiquei chocada na hora. Mandei um super texto no whats falando o quanto ele é baixo e como eu me surpreendi com a atitude dele. Ele respondeu somente “vc viaja”. Aí eu o bloquiei.
Sei que tenho que me conformar. Ele não tá dando a mínima pra mim. E o que eu menos entendo é que na mesma semana que ele terminou era amor, presente, fotos no face ( que ele ainda não tirou)… Mas o que me deixa encucada é que foi de repente, do nada…
Preciso só de uma opinião. Tenho ciência que não devo correr atrás.
Tenho pensado até que ele curtir o verão solteiro…
Adorei o blog. Que Deus te abençoe por ajudar tantas mulheres!
Obrigada desde já!!
Aiii publicou.. achei que tinha moderação o site.. rsrs
Não publicou e não será publicado Ana. Voce vê porque foi você quem escreveu e o seu IP é identificado, ninguém mais pode ver até ser moderado por mim.
Mas estou escrevendo nesse momento um post com as novas regras sobre os comentários. Devido ao grande número de comentários que tenho recebido diariamente no Blog entre outros, não irei mais responder nem publicar comentários com trechos a serem removidos.
Sinto muito
Pena pq a sua história era bacana….
Aaai nãoo.. então publica
Sem problemas! hahaha
Preciso de uma opinião suaaa
Acho que vc acabou excluindo, né?! Eu conto de novo…
Não, tá aqui ainda, não se preocupe, já vou responder!
😉
Ana,
pelo o que você escreveu acho que esse cara é um tremendo Peter Pan mesmo. Falta de tempo vai ser um problema pra você com qualquer um por pouco tempo ainda mas raciocina aqui comigo.
1) Falta tempo PORQUE VOCÊ É UMA GUERREIRA!!!!!!! Porra o cara tem que levantar as mãos pros céus e agradecer por ter ao lado uma mulher tão batalhadora, que busca a própria independência e crescimento. Falta tempo? Mas sobra garra, vontade de viver!!!! O cara que não entender e APRECIAR isso em você, não presta pra você!!!!
2) O cara não gosta do seu filho? Como é que é o negócio?!?!?! O cara que não gosta do seu filho não gosta de você!!!!! Porque mesmo que não tenha empatia com seu filho, o cara quando ama uma mulher com filho faz DE TUDO para ir bem com a criança. Meu Deus do Céu, já vi vários fazerem isso!!!!!
3) “Você viaja”? Que resposta é essa???? Ana manda esse cara “viajar” para a #&#&$%%$&!!!!
Enfim, ele tá noutra e talvez a falta de tempo tenha te atrapalhado a perceber e a avaliar que foi “do nada”. Peter Pan tá sempre afim de “curtir a vida de solteiro”. Então deixa ele se divertir. Deixa e parte pra outra. Nada de aceitar ele de volta depois que passar o Carnaval….
Bom dia amigo…a respeito do último comentário aqui mesmo,sobre o fim de semana na qual o cara foi com um amigo na minha casa e ficou de ligar no outro dia (domingo),só ligou ás nove da noite…pq ele foi com um amigo se sabia q nao íamos sair?? Estaria se exibindo pro amigo??? e a ligação no outro dia ás nove?? A gente tenta se sentir especial de qualquer forma …desta vez queria acertar quando vc diz,ouça o que ele faz,nao o q diz! Essa visita no sábado e um toco no domingo já diz tudo ne… Obrigada pela paciência.
Com certeza já diz tudo….
Maravilhoso texto , obrigada por você escrever o que a gente não quer ver! Acredito muito no acaso , principalmente quando estamos bem com a gente mesmo , quando a gente se ama e não deixa ninguém ser mais importante do que a gente. Um beijo!
Vivi,
quando a mulher está bem com ela mesma possui uma luz que a gente identifica a quilômetros de distância…. Vai por mim amiga!!! Se você estiver nessa vibe vai “tropeçar” em alguém bacana por aí já já!!!
Oieie vi que respondeste meu comentário srsr brigada mesmo,,vc tem razao,sempre tem …peeço forças a Deus pra ser outra,outro padrao.. Felicidades!!!!
Boa sorte amiga!
Boa tarde amigo!!! Mais uma vez tá de parabéns pelo novo post!!! Também acredito se pessoalmente os homens já ” manipulam e omitem” tudo para conseguir seus prazeres,como pode ser um “príncipe” só pq ta usando outro método pra conseguir a princesa?! Eu pessoalmente nao uso,mas quando a gente se entrega demais nas redes socias e telefones,acho q dá no mesmo né..e nisso eu errei um dia.aff
Os comentários anteriores do “Toco nao é Gelo” ainda seram respondidos??? 🙂 Aproveitando rss,podia me dar tua opiniao sobre o q me ocorreu este findi?
Minha irmã ligou do meu celular para meu ex ficante,coisa rápida tipo: oi,tudo bem,ah qnt tempo..sentiu minha falta? Ela tava se passando por mim! Fiquei com ódio,pois ele com certeza tá se achando o TAL até agora. E a resposta foi essa,que sentiu sim e se poderia ir na minha casa naquele momento e como era noite pensei q a gente ia sair,mas aí ele me aparece com um amigo! eu nao fui recebê-lo e ele me liga pedindo ao menos pra sair fora,e depois de uns 7 mints fui …sem mostrar chatiação o comprimentei e disse tchal..e ele falou q me ligaria no outro dia e qnd voltou com o amigo me ligou perguntando o pq estava toda indiferente.No domingo me ligou ás nove hrs da noite!
Amigo,ele so queria me exibir pro amigo dele ,pra massagear seu ego nao foi????
Se quisesse sair,teria ligado pra marcar antes.. Quando me ligou já estava no quinto sono rsrrs,msm assim o atendi na segunda vez que ligou..o sínico me perguntou se já estava dormindo e pra que nao ficasse mais ainda por baixo disse q nao estava dormindo,tava com uma ressaca horrível. Ele fingiu ta chatiado e disse,ah entao ta blz! mas nao desligou,eu falei entao tchal….
Outra vez errei 😦
Lea….
Não se atende o telefone de um cara que sumiu ou mandou mal no fim de semana e te liga no domingo à noite pra tentar limpar a própria barra…. Esse truque é velho, manjado… E desligar chateado então é um clássico da cafajestagem….
Duas coisas não entendi nessa história. Por que você fez sua irmã ligar no seu lugar? A outra é essa história do cara marcar com você e aparecer com um amigo. Isso não faz sentido nenhum pra mim… Muito esquisito…. Se mostrar pro amigo??? Só se forem os dois débeis mentais….
Abçs
Como sempre, surpreendendo! Parabéns, amigo, adoooooro seus posts! 😉
Obrigado amiga!
Olá blogueiro amigo. .
eu conheci um rapaz pelo tinder..normalmente esse site só alcança um raio de 99 quilômetros de distância minha..ele mora perto da minha cidade e a gente trocou face e whatsapp..pois bem, ele tem 28 anos e é advogado. .de boa família pelo o que vi..
ele parece ter bons valores e tao..a gente marcou de se conhecer e ficamos num restaurante…Só que o beijo esquentou e como era beira da praia rolou um leve amasso…fomos pro carro e rolou outro amasso quente. .mas me preservei.
ele me levou pra casa e continuamos a conversar..daí teve um dia q a conversa esquentou muito e a gente marcou outro encontro. . Nesse encontro a gente foi no motel ( me arrependo muito por nao ter me segurado mais).mas eu tive muita vontade de ter ficado com ele tb..rolou tranquilo. ..mas no meio de um assunto em que ele me contava sobre um assalto que ele sofreu, ficou algo estranho no ar..pois ele estava no carro com uma amiga dele numa situação que ele não deixou clara..tipo, o que eles estavam fazendo no carro? ? E eu percebi algo de errado, claro! Ele percebeu q fiquei meio estranha mas eu não podia ficar bancando a ciumenta. .fomos embora e pedi pra ele avisar se chegou bem..ele avisou, perguntou se eu comi e desejou boa noite..no outro dia ele mandou uma mensagem perguntando como eu estava…mas sei lá. ..acho que é só pegacao mesmo..e não mandei mais mensagens. ..depois de tres dias ele perguntou se eu estava bem e tals…mas eu to muito confusa, arrependida de não ter me segurado mais, dele me achar muito fácil, da questão do assalto que ele estava junto com a menina,dele ter condições financeiras melhor que a minha e tals…poxa, mas eu gostei muito dele e do jeito tranquilo..
bom amigo, gostaria de uma opinião sua..aliás, mais uma..
fico sem puxar conversa?
Lembrando que a gente saiu duas vezes…
um super beijo e que Deus te abençoe. .
Sol,
história mal contada dessas é sempre um perigo…. Vc nem conhece esse cara direito… Vai saber que taras ele tem ou pode ter… A insistência em saber se você “tá bem” pode ser muito bem por preocupação de saber se a “catraca” dele já não cola mais ou não… Puxar conversa?! Nem pensar, nem com ele nem com nenhum outro!!! É o cara que tem que chegar! Esse é o melhor termômetro pra saber se o cara tá afim mesmo ou não! Quem não chama, não procura é porque não gosta de você pra valer.
Meu conselho: dois pés atrás é pouco!!!!
Bj
Meu conselho
O meu comentário nao tem nada a ver com o tema, é so um conselho que eu preciso mesmo!
Bom, eu tenho uma amiga bem próxima e ela namorou um garoto 9 mese, e a gente se afastou muito, e eu acabei me aproximando dele, porque eu sempre ajudava ele com tudo sabe. Mês passado eles terminaram, e eu sempre percebi um interesse dele por mim, e estava certa. Ele veio falar comigo uns dias depois, e desde entao a gente ta conversando (ninguém sabe, óbvio). Eu sei que isso é errado, mas a minha ligação com ele é muito forte, a gente da muito certo, e a questão é que a gente vai começar a ficar sem ninguém saber. Pode achar que isso é uma furada, mas eu to afim de correr esse risco e confesso que o perigo me excita. Eu nao me considero falsa por isso porque eu e a ex dele nos afastamos demais por causa que a gente nao combina muito nas atitudes, e por conhecer ela sei que ela faria o mesmo. A questão é que o fundamento dessa relação nossa vai ser o segredo de todos. Ninguém vai saber. So eu e ele, e eu confio muito nele e ele em mim em relação a isso. Eu nao quero e nem tenho condições de firmar um relacionamento serio com ele, entao por isso pensei assim: que nao vou demonstrar ciúmes, e vou compreender ele como sempre fiz, e sei que ele vai ficar com outras de vez em quando, e quando isso acontecer, mesmo que eu fique com ciúmes, eu nao vou procurar uma dr pois nao ha de fato um relacionamento, vou dizer a ele que so quero ficar numa boa. To certa em fazer isso? Porque se eu começar a agir como “dona” dele, isso fará ele se afastar. Como devo agir com ele mediante essa situação? Sabendo que ele vai ser uma pessoa que eu sempre vou ter pra desabafar, pra conversar, pra ficar, so que sem ninguém saber. Obrigado desde ja amigo!
Livia,
quanto a questão dessa sua amiga que virou conhecida, não tenho nada a recriminar. Se vocês começaram a ficar depois que os dois se separaram, é a vida, pode acontecer e acontece muito por aí.
Dito isso, não entendo porque o relacionamento de vocês tenha que ser em segredo. Qual a razão? Falo isso porque as relações em segredo não costumam durar muito…. O que você está me descrevendo parece muito uma “amizade colorida” ou “amigos com benefícios”. E aí meu bem, sinto lhe dizer, o que acontece na grande maioria das vezes é que as mulheres acabam se apaixonando e os caras continuam querendo pra sempre que as coisas continuem como começaram….
Meu conselho? Se tranca no banheiro na frente do espelho e diz pra você mesma a razão pela qual você acha que isso tudo vale a pena. Só você pode dizer se vale ou não….
Abçs
Muitíssimo obrigada pela consideração e empenho em me ajudar. Espero que eu tenha sabedoria para tomar as decisões corretas, obrigada mais um vez, me ajudou bastante! Continuarei lendo tudo por aqui, você não tem noção do quanto ajuda a diminuir as angústias e ansiedades de todas que tem a oportunidade de passar por aqui e elaborar um pouquinho de sua história!Fique com Deus! beijos!
Que bom poder ajudar Aline! Boa sorte amiga!
Gostaria de aproveitar o espaço e contar minha experiência nestes sites de relacionamentos,é a maior furada mesmo! sempre gostei de badoo, me comunicava com vários rapazes mais sempre o assunto era o mesmo uns de cara iam logo querendo sexo, outros tentavam dissimular um pouco, mais no final era a mesma história: sexo… perdi o estimulo e resolvi desistir de tentar conhecer alguém por esse site. Porém as vezes a carência faz com que possamos ter recaída e pensar, mas deve ter alguém legal ,não é possível isso.Conheci o POF um site de relacionamento que praticamente só conheci cafajeste, conheci dois deles, um insistia em eu ir na casa dele eu dizia que não queria, mais cair na fraqueza e fui, passei a me interessar por ele, ligava todos os dias, me preocupava (ele era do ciclo 1, 28 anos) e no nosso primeiro encontro não teve como escapar , rolou sexo, mas ele tinha um comportamento estranho, dizia que não gostava de sair que na casa dele era melhor, porque não tinha dinheiro, dependia do pai.que estava morando de aluguel por causa dos estudos dele.ele era do interior da bahia, estava na capital.um dia encontrei um comentário no face dele dos colegas da faculdade que chamava ele para ir a um barzinho e no comentário dizia, hoje você está de boa, tá sem POF, (no minimo estava sem internet). ele respondeu rapaz deixe quieto, em seguida escreveu gargalhadas (KKKKKKKKKK),o colega dele escreveu abaixo do comentário dele: fique de boa, só os fortes entendem. bem foi daí que percebi que eu não era a única, que ele devia sair com outras tantas garotas daquele site e que ele só queria isso mesmo, sexo, e como morava sozinho fazia do apartamento um motel. cair na real, deixei de falar com ele pelo skype e pelo face, e um dia ele me perguntou que dia eu ia aparecer, eu disse que não ia mais,porque ele havia estragado tudo com o comportamento dele, porque eu percebia que depois que ele satisfazia a vontade dele ele ficava perguntando que hora eu ia voltar para casa, e não tinha nem coragem de me levar para no ponto de ônibus. falei para ele que ele não queria nada sério e que eu não havia nascido para isso não, que a vida não era só isso.. graças Deus só tivemos dois encontros, no intervalo de um mês, quando falei com ele que não dava,sabe o que ele respondeu? tá bom! tudo bem! não teve nem coragem de insistir, fiquei arazada, chorei, porque eu ja estava gostando dele.Mais superei, depois de uma semana, resolvi excluir ele do face e do skype e da minha vida! se ele nunca se importou comigo porque que eu ia manter uma pessoa dessas no meu circulo social. Lembro que um dia ele me disse que ele estava muito novo para querer compromisso sério,que o foco dele era estudar. lembrei de um de seus post que comentaste que homens deste ciclo pensam assim, o foco é o profissionalismo. Bem eu superei, fiquei um pouco magoada, mas percebi que nem isso ele merecia, como fui boba, em acreditar porque na nossa primeira conversa que tivemos ele me disse que queria namorar sério e eu acreditei no cafajeste. Depois dele conheci um outro ( pensei quem sabe esse não seja diferente?) marcamos em um shopping e nos encontramos,foi bacana, depois ele sumiu, ligava não atendia apareceu depois de semanas dizendo que queria me ver,e que dessa vez queria me encontrar em um lugar que ficássemos mais a vontade, eu disse a ele vamos v aí, mais claro que não ia porque já estava escaldada com o outro, e ele percebeu que eu não fiz muita questão, sumiu do skype. dentre esses conheci vários outros (mais não pessoalmente) pelo site mesmo já percebia o interesse qual era,uns diziam que estavam separando porque não estavam bem nos relacionamentos, outro que estava carente a procura de aguém, outro caso também foi que alguns anos atrás conheci um estrangeiro pelo msn que dizia me amar, gostar de mim, que queria casar e um dia disse que estava passando por dificuldade na empresa dele e que estava precisando de um dinheiro emprestado,e que ele tinha muito dinheiro para ganhar mas precisava resolver umas pendências para fechar o negócio; que a minha prova de amor por ele era emprestar esse dinheiro; eu caí foi foraaa meu amigo, percebi que era golpe. Já passei por cada mentirada, cada enrolada que eles diziam… resumindo agora eu cancelei minha conta em todos os sites de relacionamento; digo é roubada, não vale a pena,sem falar que eu quase fiquei desacreditada dos homens em geral porque a situação era tão repetitiva que eu comecei achar que o problema era comigo, e pensar também que todos os homens eram iguais,
Hoje não quero conta com esses sites, uma amiga minha sempre me avisava, cai fora disso que só tem pilantra, porque no mundo real já não é fácil imagine no virtual… e eu achava que ela exagerava, pensava: não é possível que não exista um que preste, mais passei pela experiência e vi que não prestam mesmoooo! Amigo aproveito para mais uma vez parabenizar pelo blog, muito bacana, e esse poster então me vi nele. e quis compartilhar minha experiência aqui para que outras mulheres saibam que é roubada, digo ainda: se está nessa caia fora enquanto é tempo e quem não entrou passe bem longe desses sites! sem falar nos riscos, porquê não se sabe com quem se está lidando,cada um fala o que quer e muitas vezes caímos na armadilha, as vezes recebo convite no skype de pessoas que nem conheço, eu excluo não me interessa nem saber quem é,porque uma vez aceitei uns dois e tudo a mesma coisa, pilantra. Mais digo com convicção, site de relacionamento NUNCA MAISSSS!!!
Amlidy,
MUITO OBRIGADO por compartilhar com a gente essas suas experiências. Ainda bem que você conseguiu se livrar desses vermes em tempo com o menor dano possível. Que sirva de exemplo para tantas outras que se encontram hoje na mão desses sangue-sugas, desse lixo humano que povoa esses Sites!
Um grande abraço pra você e obrigado mais uma vez!!
Olá, como vai¿ Vou mudar um pouco de assunto do tema desse post, posso? kkkk…Gostaria de lhe pedir algumas considerações sobre um determinado assunto, de acordo com a sua experiência. È exatamente o que estou vivendo, só que é uma história cheia de detalhes, e sua visão geral sobre esse tema com certeza vai me ajudar bastante para diminuir minha atual angústia. Como você observa que homens jovens, em início de carreira, TOTALMENTE voltado ao trabalho lidam com a paixão¿ No meu caso, ele tem 26 anos, está formado há 6 meses e é engenheiro de uma multinacional. Recentemente ele soube que está indo trabalhar em outros países. Todo mundo sabe que da mesma forma que eu sou apaixonada por ele, ele é por mim, isso é bastante claro, como também é nítido a total inabilidade dele para lidar com esse sentimento. Ele erra onde saberia acertar, tenta inconscientemente boicotar todos os nossos avanços, fala uma coisa e faz outra ( nesse caso ele diz pra eu seguir minha vida, que ele não pode me oferecer um relacionamento estável, mas ao mesmo tempo, ele se comporta totalmente oposto a isso), ele é sincero ao extremo, só tenho boas referências dele. Eu me sinto muito bem com ele, nunca fui tão bem tratada, ele nunca sumiu, é sempre presente, mas não temos um namoro estabelecido, atualmente eu moro no nosso estado natal e ele roda o país e agora vai rodar o mundo. Eu sinto que encontrei a pessoa da minha vida, mas sinto também que ele não tem maturidade nesse momento pra entender que trabalho e amor podem andar juntos. Eu fico bastante angustiada, pq não sei se vale a pena investir e pagar pra ver ou largar de mão. Nos damos bem em todos os aspectos, nunca conheci alguém tão parceiro, mas percebo que ele tem muita dificuldade em manejar isso, reconheço que ele já melhorou muito, mas ainda falta para ele perceber que ele não precisa escolher entre uma coisa e outra, visto que, ele pode ter as duas, mas vejo que na cabeça dele isso é impossível nesse momento. Acho até que seria um tema legal de post, sobre essa dificuldade de lidar com carreira e amor nessa fase. Desde já, obrigada,viu…só de ter podido externar aqui já foi terapêutico…um grande beijo para ti e toda sua família!
Olá Aline,
esse seu caso já foi tratado no post “Ciclo 1: do nascimento até os 30 anos”. A sua descrição desse menino é um exemplo clássico, um perfil de manual do homem do ciclo 1. Fico surpreso apenas com a clareza absoluta com que você enquadrou a questão, meus parabéns pois é isso mesmo.
Naquele corpitcho lindo que você vê habitam duas metades da mesma pessoa/personalidade. Um é esse profissional notável, jovem talento que está iniciando uma longa jornada de sucesso no mundo do trabalho. Ainda vai bem mais longe esse muluke, tá com toda a pinta. Não longe em Km eu quero dizer, como carreira.
A outra metade é a de um protozoário do ponto de vista emocional. A incapacidade dele de focar simultaneamente no trabalho e em você deriva de uma confusão mental chamada DESEJO MIMÉTICO. Ele imagina que gosta e necessita de uma série de coisa que com o tempo descobrirá que não se tratavam de exigências dele e sim de projeções de desejos de outros: da família, dos amigos, da sociedade, etc…. Esse sentimento que ele tem por você o confunde justamente por isso: é um dos poucos desejos genuinamente dele próprio e por isso mesmo ele não entende pois não é projeção do desejo de ninguém.
Um monte de gente, direta ou indiretamente, deve ficar dizendo pra ele que esse sentimento é um obstáculo para a carreira e/ou para a vida dele, que vai tirá-lo do caminho, do foco profissional de que ele tanto precisa agora. “Pra mulher depois vai ter tempo de sobra” dizem. E ele, como é ainda um bebê emocional, acredita.
O seu caso é o caso de tantas outras mulheres ao redor do globo. O DESEJO MIMÉTICO é um fenômeno mundial entre os jovens do sexo masculino. Eu cheguei até esse conceito por intuição e observação mas há uns 7/8 meses atrás descobri que há muitos anos um pesquisador e psicólogo francês chamado René Girard havia contextualizado esse questão brilhantemente. Se você se interessa por psicologia, vale a pena procurar ler a respeito.
Conclusão: o que fazer? Não espere que alguma coisa nele mude radicalmente até pelo menos chegar no ciclo 2…. Aí fica uma decisão a ser tomada que só você pode tomar: pagar pra ver mesmo sabendo do risco de perdê-lo quando os verdadeiros desejos da vida dele começarem a aflorar e falar mais alto do que os dos outros, ou cair fora agora caso você não queira ou consiga cobrir uma aposta tão alta e de longo prazo.
It’s up to you baby!
Abçs
OLá Blogueiro! Os textos cada dia mais interessantes! Muito obrigada!
E acredite, minha mãe é uma que insiste muito para que eu tente conhecer alguém pela net. Eu fico doida quando ela fala isso!! Acho que meu feeling sobre isso sempre me alertou, porque sempre senti uma repulsa por sites de relacionamentos!
Vou mostrar esse texto e os depoimentos das leitoras para ela, heheh.
Beijos! 🙂
Mostra que eu te garanto que ela vai mudar de ideia…. Os testemunhos das leitoras até agora tem sido corajosíssimos apesar de todo o sofrimento envolvido!
Maravilhoso o texto, realmente você é um amigo, pois dificilmente, mas é muito difícil mesmo um homem ter essa linha de raciocínio com relação a redes sociais, ter coragem de relatá-la, tomando essa postura que você toma aqui, que é de nada mais nada menos ajudar e orientar aqueles que ainda estão “cegos, e não enxergam o verdadeiro intuito da grande maioria dos que fazem uso dessas redes-sociais, que podem ser devastador ao relacionamento humano e afetivo. É isso.
Sucesso!!!
Obrigado Alexia!!!!!
um grande abraço pra você!!!
Desejo sua ajuda!!!
Estava tendo um relacionamento um “pouco aberto” ,, mas qndo o abençoado percebia que eu estava criando asas demais ele tentava fechar o cerco( que não é de se espantar). Ao longo desse relacionamento ( já fazem um ano e meio) ele contou algumas coisas que sempre entrava em contradição depois ( ele não é um especialista em mentiras) e eu, lógico que questionava. Acontecia uns desentendimentos por causa disso, pois ele afirmava que eu estava ficando louca ( dpois que li seu post dos truques imundos até dei umas risadas…). ai eu sumia e ele insistia em aparecer.
Foi ficando desgastado a situação por causa de tantas contradições do abençoado ( tem 29 anos recém completados – ), por fim, teve uma história dele que ai foi a gota d’agua, Questionei e o cara SURTOUUUUU ( vale lembrar que foi por mensagem…) ai veio com uma conversa que ele nunca tinha me dado liberdade pra questionar nada na vida dele, que ele NUNCA deu opinião em nada da na minha vida e ainda disse que eu tava querendo “atravessar o corguinho”, ou seja, querendo dar pitaco demais. Ele finalizou dizendo que a conversa acabava ali.
Depois dessa manda manda de mensagem, te digo que fiquei chateada, pois na minha burrice, ao logo desses meses, eu dei a ele uma certa liberdade e por fim recebo isso em troca, sem poder questionar suas contradições. Depois desse ocorrido, que tem uma semana + ou – , nem ele nem eu deu o “ar da graça”.
Pensando bem depois, senti um certo alívio, senti como se tivesse tirado um peso das costas. Chega uma hora que cansa certos tipos de relacionamento e eu cansei!!!
Principalmente quando a troca não é na mesma intensidade .
Isso pq a um tempo atrás ele falou que estava surgindo uma vaga onde ele trabalha e perguntou se eu não tinha interesse. Pensei muito a respeito, afinal lá as condições são melhores, não em relação ao financeiro, esse não muda nada. Mas por causa desse lance todo, preferi ficar onde estou.
Mas ai… no meu trabalho, resolveram fazer uma tal reforma, e como consequência disso, no inicio de fevereiro vou ter que ir trabalhar temporariamente no local de trabalho dele. Mas como governo a gente sabe que tudo é enrolado… tá previsto pra essas modificações irem até o meio do ano, mas pelas conversas o negócio vai até fim do ano.
Parece até piada…
Mas ai que fiquei perdida:
Como vou me comportar? Trato com indiferença, só comprimento por educação? Ou trato como se nada tivesse acontecido depois de tudo isso?
Complicou agora, pois por mim não o via mais nem pintado de ouro!!!!!
Karla,
trate-o com a mesma educação e distância que você trata o porteiro do prédio onde você mora. Distância desse gênero de cafajeste é OBRIGATÓRIA!!!! Se você der 1 mm de espaço ele vai conseguir complicar a sua vida mais uma vez como se nada tivesse acontecido. Os mentirosos profissionais muitas vezes são psicopatas mesmo!!!
Muito cuidado viu amiga?
Amigo, muitíssimo obrigada!!!!
😉
Amigo!!!
Depois do último surto do rapaz devido eu questionar suas contradições, onde eu resolvi sumir e ele agora resolveu aparecer por mensagens, perguntando como eu estava, o que andava fazendo, mandando bom dia, boa noite, se tá chovendo onde estou… e eu claro, sem dar muito detalhe de nada e quando resolvia responder.
Mas hoje veio com um papo perguntando se eu estava com raiva dele e que me adorava muitão, e em mais duas mensagens pediu pra eu não ficar com raiva.
Agora eu te pergunto, o que responder pra uma criatura dessa?
Em primeiro lugar Karla, dá uma lida no post “A Síndrome de Sultão”, está tudo escrito lá. Em segundo lugar, não caia nessa conversinha mole pq eles são “ótimos” com as palavras mas o que conta mesmo são as atitudes!!!!
Amigo, tudo bem?
Gostei d+ do post e gostaria de contar minha estória sobre relacionamento pela internet. Quem sabe pode ajudar ou alertar alguém.
Engravidei com 19 anos e casei com a mesma idade, foi meu primeiro e único homem.
Meu marido era apaixonado por mim, excelente pai, mas nunca gostou muito de trabalhar e bebia muito, mas ia tocando a vida como ela era.
Com 33 anos, em 2008, eu estava no auge da minha beleza, mas sentia um vazio dentro de mim. Sempre fui extremamente tímida.
Criei uma página no orkut, como casada, que era, e postava minhas fotos lá.
Um dia apareceu a visita de um estrangeiro. Lembro que falei para minha mãe: que ele era mais bonito que o Gianechini. Mandei uma mensagem para o fulano em português e ele não respondeu. Insistente que sou, mandei em inglês e ele respondeu.
Ele era indiano. Começamos a conversar pelo msn e um dia meu marido pegou, chorou a beça, eu já estava apaixonada, resolvi me separar. O indiano sabia que eu era casada. Tinha 22 anos, ou seja 11 anos a menos que eu.
Quando me separei, tinha todo tempo do mundo pra ficar no msn com ele. Ele me pediu em namoro, só postava fotos, NUNCA ligou a câmera, e eu burra que era me apaixonei por fotos.
Quando pela net me disse que me amava foi o dia mais feliz da minha vida.
Pediu pra eu ir pra Índia encontrá-lo.
Já conversavámos pelo msn há uns 6 meses, mas ressalto que ele nunca ligou a câmera. Ele me fazia mil promessas.
Larguei absolutamente TUDO: marido, filho, emprego, por um destino desconhecido.
Fui sensacionalmente egoísta!
Marcamos de nos encontrar no dia 05/10/2008 no aeroporto de Mumbai, falei a ele meu vôo e a gente só se conhecia por fotos. Detalhe: não sabia inglês.
Pois bem: lembro que cheguei lá por volta da meia noite, o aeroporto parecia a rodoviária do tietê, vou andando e olhando para o povo com as plaquinhas com o nome das pessoas, quando vi minha plaquinha e ele… Meu pensamento foi: meu Deus, como ele consegue ser mais bonito do que a foto, estava muito apaixonada.
Foi aquela paixão que todos podem imaginar!
Fiquei 30 dias lá! Ele era muçulmano, me trancava no hotel quando ele saía, me obrigava tampar meus cabelos quando saía as ruas e eu achava tudo o máximo.
Nunca me levou pra conhecer a família dele, me roubou até não poder mais, aproximadamente 20.000 reais.
Meu sonho era ir conhecer o taj mahal.
Voltei para o Brasil na certeza ABSOLUTA de que tudo estava 100% certo, ele dizia que me amava e eu acreditava.
No Brasil, mostrei as fotos do taj mahal para um amigo que conheceu a Índia e ele me disse que aquele não era o Taj Mahal verdadeiro. Ele havia me enganado.
Ele simplesmente NUNCA mais falou comigo, eu ligava, mandava mensagem, e foi tudo em vão, não sabia nada dele… EU NÃO TINHA UM PLANO B, simplesmente parei de comer, virei pele e ossos, fui uma vela que se apagou.
Minha mãe ficou doente por causa minha, pois ela me dizia como é duro ver uma filha se acabando e não conseguir fazer nada para ajudá-la.
Graças ao bom Deus, a 3 anos de excelente psicóloga e psiquiatra, consegui me recuperar e consigo escrever isto aqui, com sentimento de NOJO em relação a ele.
Hoje vejo que minha carência foi usada contra mim e pode ser usada contra vocês também. Por favor minha gente CUIDADO!
Cris,
não tenho palavras para agradecer a sua coragem e para me congratular com você pela sua força nessa virada. Que bom que você teve consciência de buscar ajuda profissional qualificada em tempo de salvar a sua existência. Isso é importantíssimo, fundamental em casos como o seu mas infelizmente, mesmo hoje em dia pleno século XXI, ainda há muito preconceito com o relação a doenças como a depressão, aneroxia e tantas outras.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO por dividir conosco o seu testemunho!!!!!
Um grande abraço amigo pra você e um beijo no seu coração!
; )
nossa, tô chocada… eu também acho que nunca sairia saudável psicologicamente de uma situação dessa.. que nojo… isso é aprendizado que você precisava, é a única explicação pra essa situação. que bom que vc se recuperou, em todos os sentidos..
Cris.. eu acho que já tinha lido sua história no blog Indigestão. De uma brasileira que foi até a India e não conheceu o verdadeiro Taj Mahal mas sim um cemitério parecido com o Taj.. Nesse blog Indigestão tem várias histórias de brasileiras que se deram mal com indianos…
Cris,
não sei se você ainda anda seguindo o Blog mas acabei de criar uma categoria dedicada só para os posts mais relevantes desse espaço. Pra mim esse seu depoimento é um dos mais emocionantes e corajosos de todos se não for o número um. Queria a sua autorização para publicá-lo aqui como post. Você autoriza?
Um grande abraço amigo pra você!
Kkkkkkkkkkkkk Esse post foi como uma balde de água gelada na minha cabeça hj! Há mais ou menos um mês tô trocando emails com um carinha que conheci na sala de bate-papo do uol, até agora só papo descontraído mesmo, o sujeito não fez tentativa alguma de desviar o assunto pra sexo nem pergunta mais do que deveria, tô achando ele um tipo bem discreto. E eu até que tava curtindo a abordagem, sabia? Rsss Mas depois desse post já nem sei mais o que fazer, continuar no papo ou fugir pras montanhas??? Kkkkk Oh Lord…
Duda, vai pro mundo real meu bem…. Ouça o conselho de um burro velho….
Ô, gente… Não chama meu amigo querido de burro velho, não, blogueiro… Rssss Adoro seus textos, suas respostas e sua atenção, Blogueiro Amigo! Obrigada por tudo! 🙂 Beijos
🙂
Aiiiiiii, Blogueiro Amigo…. Devia ter seguido seu conselho… Mifu de verde e amarelo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juro que não te desobedeço nunca mais!!!! Kkkkkkkkkkk
😦
Não fique triste, Blogueiro Amigo, tá tudo bem… Me dei mal mas de um jeito engraçado só, nada grave… Rssss Mas que devia ter escutado seus conselhos, devia! Hahaha Beijos!
🙂
Valeu pela mensagem..Adorei…
Obrigado amiga!
Querido Blogueiro,
Obrigada pela matéria, sei que fui uma das que reforçou sua inspiração para escrever sobre o tema…sei que é difícil para quem está na nossa posição, das que não tem tempo, não tem um grande círculo de pessoas que possam te apresentar outras, não tem grana para viajar, fazer cursos, etc…mas infelizmente usamos a ferramenta dos sites de relacionamento, como uma forma de tentativa…como te falei, conheço três casais que se conheceram dessa forma e vivem felizes, nos padrões normais de uma vida a dois, inclusive um casal desses tem uma situação excelente…podem ser exceções?? claro, pois toda regra tem suas exceções, mas sei perfeitamente a quantidade de cafajestes, aproveitadores, malucos, etc que existem, mas será que não pode existir alguém que realmente preste?? E no caso dessas pessoas que eu conheço?? E nós que somos mulheres, boas pessoas, não estamos lá??? Outro dia eu estava no site e com quem deparo?? um colega de trabalho, super gente boa, cara legal, está separado há pouco tempo, ele é bem tímido, e está tentando no mesmo site que eu, pode?? Eu conheço ele, não é cafa, e aí??? Pena que não faz meu tipo, senão já teria chamado ele para conversar…sei querido blogueiro que a mulherada tá muito fácil, que não é necessário um site para se conseguir seu par, mas sei também que como tem mulheres com suas dificuldades, limitações, tímidas, existem homens com os mesmos problemas e que eles também podem estar pelos mesmos motivos ali tentando…não podemos descartar também que, mesmo não sendo em sites de relacionamento, você pode conhecer cafas em qualquer lugar, aliás hoje a grande maioria dos homens está muito cafa…de sites de relacionamento ou fora deles…eles só querem cama, programinhas, ficar, e de preferência que a mulherada ainda banque o bonito…isso é geral, e você há de concordar…todos os relacionamentos que tive até hoje, antes de tentar os sites de relacionamento foram com homens que conheci das mais diversas formas, e só me dei mal…só arrumei porcaria…e aí?? Nenhum deles foi pelo site… você é um amor, sempre escreve o que é bom para nós e eu aceito suas considerações, por isso vou tentar usar as suas ferramentas aqui ensinadas, mas vou ainda deixar o meu pezinho lá, bem cautelosa, ok? Prometo te manter informado…
Bjão prá você!
Olá Kátia!
Todos os posts são manifestação de opinião e portanto passíveis de questionamento mesmo. Existem sim exceções em tudo que se refere ao comportamento humana, tanto dos homens quanto das mulheres, nada é 100% estatisticamente. Isso é uma coisa. Outra coisa é concluir que, porque existem exceções, esses sites valham a pena…. Porque aí sim a estatística é abundantemente desfavorável aos incautos usuários desses “serviços”.
Sobre as suas interrogações, vamos lá. Quais foram os sites aonde esses três casais do seu círculo de amizades se conheceram? Espero que você não me responda que foi num Facebook da vida ou outra rede social. Porque nesse caso estamos falando de coisas diferentes. Desses três casais, quantos deles são realmente casados? A quanto tempo?
O fato de um monte de mulheres de boa fé frequentarem esses sites é de fácil resposta. Tá faltando homem na praça amiga, mas tanto, que a mulherada tá apelando pra qualquer coisa. O Brasil já tem pelo último censo de 2010, quase 1% de mulheres a mais do que homens. A isso você tem que subtrair os homossexuais que, graças a Deus, hoje em dia não precisam mais se esconder no armário e nem casar com mulheres para salvar as aparências como era muito comum até 20 ou 30 anos atrás. E o pior ainda é o fato que, em virtude da mulherada hoje se atirar nos pés de qualquer um, os homens estão nadando de braçada por aí.
Quanto ao seu colega, com todo o respeito, acho que foi tratado no texto: é o clássico pangaré! Timidez é uma coisa, dificuldade de arrumar mulher é bem outra coisa…. Eu tenho amigos tímidos e nenhum deles está sozinho! É preciso não confundir as coisas. Achar que esses sites sejam o refúgio e a salvação dos homens tímidos é uma conclusão que você está tirando apressadamente em função de uma pessoa que você conhece, daí a ser regra para os tímidos corre um Rio Amazonas no meio….
Pra concluir amiga, o que existem de cursos grátis por aí nas prefeituras e consulados não é brincadeira. Cursos de custo inferior a R$100,00 também não faltam. Precisa é dedicar tempo pra isso. Com certeza, sentar na frente do computador em casa e acessar esses sites é muito mais cômodo e barato. Mas daí a ser uma boa opção, de novo, é no mínimo muito questionável.
Abçs
Como sempre um ótimo texto, blogueiro amigo!
Confesso que me senti uma piada por ter tentado relacionamentos à distância, que obviamente não deram certo. kkkk Mas valeram como experiência.
E acompanhando tuas dicas, um dia espero que as coisas comecem a dar certo nessa área pra mim!
Obrigado e um abração pra vc!
Ps:esse cara que comentei eu acabei descobrindo muita coisa porque uma mulher comentou a foto dele,eu entrei no perfil dela e perguntei como ele era,o que dizia para ela,enfim ele dizia a mesma coisa para todas,mas nunca assumia ninguém.
Blogueiro amigo nesses sites tem homens lindos,onde o perfil pode ser fake,ser casado,ter namorada ou ser bissexual,muitas amigas passaram por situação semelhante,desconfie de homens muito bonitos em sites de relacionamento,a maioria não é o que diz ser.Bjos
Amém!!!
Padrão Cafa Profissional!
Tem aquele ditado quando a esmola é demais o santo desconfia,quem muito se elogia,diz gostar,fala de cara que quer te namorar,corra o mais longe possível porque é cafa de primeira.Pode ser que esteja falando isso com todas que estiverem on no momento.
Amigo parece que foi escrito para mim,eu uso muito esses sites inclusive o badoo ao qual um rapaz de Fortaleza me disse que eu estava no lugar errado,pois é mesmo é puramente sexo.Bem foi contar um fato que aconteceu comigo,há alguns meses atrás estava on line nesse site e um rapaz me mandou uma mensagem,conversamos,trocamos número de telefone,me ligava todos os dias,mas sempre vinha com umas perguntas estranhas,nunca nos encontramos uma porque eu tive receio e outra porque ele sempre inventava desculpas,um belo dia ele me perguntou quanto eu ganhava,o que fazia da vida,se morava sozinha,quais as minhas preferências sexuais,comecei a ficar com um pé atrás,sempre o elogiando para mim,bem não quis conhece-lo porque sempre insistia em ficar na minha casa.Não posso dizer se ele é uma pessoa boa mas não quis dá continuidade,porque pela imagem da cam e pela foto são pessoas diferentes então cair fora antes de ficar sério.Não sei se isso serve de ajuda mas se alguma de vocês tem perfil no badoo tomem cuidado a maioria está ali para sexo casual,mas nada de relacionamento sério.Abraços amigo e muito obrigada pelo post me ajudou muito.
Obrigado a você pelo comentário !!!!
Saudações!!
Conheci pela internet apenas malucos, tarados, cafajestes, mulherengos, preguiçosos e mentirosos!!
Sem falar nos exemplos das minhas amigas…
Deus te abençoe blogueiro amigo…a você e a sua família!!
Obrigado pelo depoimento Milla. E lamento pelas más experiências que você teve….
Obrigada por atender o meu pedido escrevendo esse post! Gente, existe tantos cursos fotografia, música,teatro. Quem mora em Sampa procure aqueles grupos de bike, o pessoal se une à noite alguns dias da semana e andam todos juntos de bike, sempre tem um grupo no seu bairro é só procurar, está cheio de homem interessante.
Carla,
grupo de bike é ótima pedida, devia ter pensado na hora de escrever!!!!
Oi Blogueiro !
Nossa eu ia até te escrever para testemunhar alguns encontros que vivi pra vc tirar base pra escrever o post dos sites mas já vi que não precisou de mim né?
Bem conheci um cafa deste tipo que depois de muito insistir eu me encontrei com lee perto de minha casa e o cara até tinha um papo legal mas escambava para o sexo e falava que era o cara no quesito e me chamou até pra ir para a casa dele. ele estava de ônibus pois segundo ele vendeu o carro (se é que é verdade né) mas me levou num restaurante caro e pagou a conta sozinho lógico mas eu me desinteressei pois o caro só passou a falar em sexo e me convidou pra encontrar com ele de novo e eu disse que ia pensar e estou pensando até hoje. Ele me passou mensagem dizendo que eu tava fazendo charme, que não tava na idade de ficar só nos amassos e eu nem respondi.
Conheci outro também papo inicial até bom mas o cara vinha com um papinho assim é impressão minha ou nossas bocas estão querendo se encontrar? Um cara de 39 anos com um papinho de criança e sempre enrolando pra convidar pra sair eu achei estranho pensei este pilantra deve ser casado mas dizia solteiro sem filhos. Conheci um outro que conversa numa boa mas tô achando enrolado. Ele é viúvo, Policial Receita Federal, me enviou fotos dele com o filho de 21 anos e do pai quando estava no hospital internado mas ele diz que quer me conhecer mas tem medo. Papo furado homem de 44 anos com medinho?
Tô saindo com aquele que te falei que conheci há 15 anos e nos reencontramos no badoo. ele disse que várias vezes me viu na Rua sozinha ou com meu ex (eu nunca o vi) rsrsrs . Ele não é bonito, não é meu padrão de homem (rss) mas é gentil, me convida pra sair direto, o beijo melhorou no segundo encontro rsrs., atencioso.. Nos encontramos numa quarta, saimos ontem, ele me convidou pra sair hoje mas disse que tinha compromisso e hoje ele me enviou mensagem perguntando se a gente podia pegar um cineminha amanhã. eu disse que achava que daria e que eu ia enviar mensagem pra confirmar.Não pão duro me levou num restaurante bacana que eu fiquei até sem graça.Tô saindo sem esperar nada e não estou disponível toda hora. Não ligo, não envio mensagem. Blogueiro só achei estranho que ele falou de namorarmos pois ainda é cedo e eu me separei há 06 meses. Tô com um pé atrás pois este negócio dele querer me namorar achei esmola demais rsrs. .
No mais é isto tô seguindo no possível suas dicas pois a gente é fraca.
Ah vc escreveu o post dos tocos pra mim foi? kkkkk De tanto que eu te enchi o saco? kkkk. Eu amei e ia até te pedi isto nos meus acessos de impulsividade mas fiquei com vergonha rsrs
Nem comentei pois fiquei um tempo sem internet..
Abraços.
Tudo de bom!
Flor de Liz
Flor,
obrigado pelo seu testemunho corajoso sobre os picaretas que você encontrou nesses sites….”Medinho” aos 44 anos? Impressão sobre o inevitável “choque” das nossas bocas aos 39 anos???? Pelo amor de Deus né?
Quanto ao seu conhecido de 15 anos atrás, só o fato dele ser fora do seu padrão já é um grande avanço amiga, mesmo que não dê em nada!!!! Já mostra uma sua capacidade de “pensar e agir fora da caixa”!!!
Não querida, não escrevi o post dos TOCOS para você mas para uma legião aqui que me pediu e não tive como negar!
Bom domingo pra você!!!
Amigo Blogueiro,
Não há de quê! Eu sei o quanto é importante trocarmos experiências aqui pra gerar frutos.
Bem, estava tudo bem com o meu conhecido de 15 anos atrás mas depois de algumas saídas(04) eu estranhei algumas atitudes : Perguntava toda hora o que houve com meu casamento que não deu certo: Eu não entrei em detalhes lógico: Apenas disse que o amor acabou devido á falta de diálogo, gostos diferentes, aí ele perguntou : ele não te procurava mais ? ah blogueiro eu disse : O que eu tinha pra te dizer já disse, não tem nada a ver ficarmos falando de como foi meu casamento, é passado. Aí perguntou se eu tive alguma coisa com o rapaz que fui no churrasco na casa dele há 15 anos atrás pois o rapaz deu a entender que eu era namorada dele quando pediu pra ele me deixar em casa de carona na época. eu falei olha se eu tive alguma coisa ou não o problema é meu e vc já está querendo saber demais. No último dia que saímos, combinamos horário e eu ia me atrasar então enviei mensagem alterando pra 18:00 hs ao invés de 17:30 hs. ele não respondeu e eu fiquei esperando ele no ponto de ônibus próximo á minha rua ( minha mãe ainda não aceita a minha separação então eu evito marcar na minha casa, pois moro atualmente com ela e minha filha de 05 anos). Tô eu lá no ponto recebo mensagem dele que tal 19:00 hs? eu passei mensagem no máximo 18:30 pois já estou no local combinado. E passei outra mensagem assim: Por que quando perguntei se 17: 30 estava bom pra vc, vc não respondeu: melhor 19:00 hs? Ele sempre diz assim escolha o lugar que vc quer ir, a hora que vc escolher, sempre muito gentil, até dá pra desconfiar pensei. Fomos tomar um café papo, conversamos blz, fomos pra um lugar aberto, vista bonita, próximo á um hotel , natureza, ficamos conversando no carro e ele sempre meio que pressionando para o lado sexual, e nos dois últimos dias começou a falar palavrões quando me beijava (desculpa falar isto) mas eu fiquei assustada pra 04 encontros, me chamando de cachorra, entre outras coisas, não gostei , e eu tinha conversado com ele que as coisas tinham que acontecer naturalmente. sabe eu tenho que me sentir á vontade com a pessoa, não gosto de ser pressionada pra algo mais íntimo. E não é que acho que tem que ter mais tempo não, o que eu acho é que tenho que me sentir segura independente se vai ser uma vez só. Outra coisa que esqueci de falar : Neste dia quando ele me pegou no ponto combinado ele disse : Antes vamos no mercado preciso comprar algumas coisas, depois vamos na farmácia preciso comprar creme pra minha filha e fomos á 03 farmácias pra encontrar o tal creme. Só o acompanhei uma vez pois eu conversei com ele desde o início que estava separada de pouco (06 meses) e que eu queria evitar locais próximos á minha casa e á casa do meu ex pra evitar constrangimento ( e ele justamente escolheu o mercado próximo á minha ex sogra ) e insistia pra eu entrar nos locais com ele . E disse quero que todos conheçam minha namorada. Que namorada blogueiro? Neste dia não me senti á vontade com as atitudes, algumas perguntas sobre meu casamento, palavrões, enfim , sumiu depois deste dia faz 01semana e eu dei graças a Deus. Estou sozinha mas amanhã vou sair com um rapaz de 28 anos que conheci num show ( sei que a diferença é grande de idade) mas no dia que ficamos no show foi ótimo, ele tem um papo super legal, a gente conversa todo dia há 15 dias desde o dia do show, além de lindo que faz bem para o ego rsrsrs, me convidou pra sair e eu resolvi aceitar e vou ser feliz pois não estou esperando um namoro deste encontro, e sim apenas viver bons momentos. sabe blogueiro tô sendo mais feliz assim , sem esperar muito e viver o momento. Eu agora levando a ferro e fogo a frase que uma amiga aqui do blog postou: quem me procurar vai me ver e quem me merecer vai me ter e despachando logo as melancias podres.
Nossa que testamento rsrsrs.
Desculpa rsrs
Abraços e bom finde !
Flor de Liz
Valeu pelo testemunho Flor!!! E conta depois pra gente como foi com esse menino aí! 😉
Genteeeeeeee, tudo que vc escreve é ótimo, mas esse post é excelente! Eu já tive essa ilusão, hoje não mais. Minha mãe sempre dizia que quem ficava na internet em sites de namoro é gente que “não presta” na versão dela, agora confirmada nesse post do Blogueiro. É isso aí, bora sair pra fora e conquistar o mundo, pois o homem da sua vida tá por aí, e a gente tem que procurar na feira, e não na internet. Adorei o texto, parabéns blogueiro por mais um puxão de “orelhas” nessa mulherada. Sem rodeios e sem desculpas, quem quer vai á luta e não esperar acontecer. Abraço,
Obrigado Marcela! E é isso aí: o mundo está aí do lado de fora à sua espera!
Amigo blogueiro, tenho que concordar em parte com vc, já usei dois destes sites, e não consegui namorar com ninguém, apenas casos, e um no ano passado era um cafajeste, pobre, sem carro, que se separou e voltou para casa dos pais, mas me fez ficar apaixonada por ele, mas só quis me usar sexualmente, e deu um pé na minha bunda e hoje está namorando sério com uma mulher de 35 anos (ele também tem 35, eu tenho 39 mas não aparento de forma alguma essa idade, todo mundo me dá 32 anos no máximo), separada, gorda e com 3 filhos, que eu não sei como conheceu.
Sofri como um cão por esse homem, e ainda sofro.
Mas sobre os sites, eu não consigo conhecer ninguém no meu trabalho porque só tem homens bem mais novos que eu, na academia só tem cara babaca, que só quer saber de piriguete e mulher gostosona metida a panicat. Na minha turma de amigos eu quase nem mais os vejos, porque tá todo mundo casado e com filhos.
Saio muito pouco para balada e a gente sabe que conhecer gente séria na balada tá difícil.
Não tenho muito dinheiro sobrando para fazer muitos cursos, então me fale, se não for por sites de relacionamento como vou conhecer homens ?????
Nessa minha turma de amigos tem 4 casais que se conheceram na internet, inclusive, um deles o caso deles é bem peculiar, ela separada, ele saído de um namoro e noivado de 6 anos se conheceram num site de encontros sexuais, já estão juntos há sete anos e já tem uma filhinha de 1 ano,
Realmente amigo blogueiro, tem muitos pangarés, velhos, etc e esses Deus me livre, não quero, mas como vou fazer para conhecer mais homens ?????
abraço
Se conheceram na Internet como esses casais? Nos Sites? No Facebook? Amiga, procura um programa diurno tipo corrida que não precisa de grana só de vontade por exemplo. Basta que seja uma atividade física ou cultural. Tem um monte de curso grátis, esse sim vale a pena procurar na Internet. Na boa, nesses sites você só vai encontrar “tranqueira”….
Eu conheci esse ultimo cafajeste em um site de relacionamento o Pof, e os casais da minha turma, dois foram por sala de bate-papo, um foi pelo Pof e outro por um site de encontros sexuais.
Esta muito dificil conhecer homens na minha idade, eu quero casar, mas nao quero ter filhos e sou pessima em paquerar na rua, sou timida.
Só tem um jeito amiga, conhecer pessoas fora do seu ciclo tradicional de amigos e longe dos lugares que vc costuma frequentar. Homens que não querem ter filho são muito mais frequentes do que mulheres. Fica até mais fácil!
Absolutamente fantástico este post!!! Eu penso assim, sempre pensei assim. Não acho que sites virtuais geram relacionamentos, senão grandes confusões e problemas. Na vida real, já é tão difícil encontrar alguém verdadeiro, no “cara à cara” é arriscado, vira e mexe nos enganamos a respeito das pessoas! Diga -se de passagem, às vezes, só após anos de convivência “levemente” conhecemos o outro, porque Sócrates já dizia que a grande arte e sabedoria da vida residia no “Conhece-te a ti mesmo”. Se nós muitas vezes não nos conhecemos, como queremos conhecer o outro? E pior: através de uma tela FRIA de computador??? É mesmo muita ingenuidade. Mas, à parte deste meu pensamente eu fui vítima sim, mas não porque estava à procura de um relacionamento. Eu estava à procura de oportunidades profissionais, conhecer pessoas do meu ramo profissional, me sociabilizar, fazer amigos logo após a minha separação, e vc sabe o que aconteceu.O que resultou na minha vida e da pessoa que mais amo neste mundo.esta procura virtual. Ou seja, eu, particularmente acho que sites de relacionamento não servem para nada. No meu caso, quando aconteceu, nem sites de relacionamento existiam. Naquela época o que eu usei foi a tal sala de bate-papo do uol e olha que selecionei a sala…fui na de profissionais e mesmo assim, caí. Não vale a pena. Eu não tenho face, não tenho twitter, não tenho nada de nada. Vira e mexe, aparece no meu e- mail um “parabéns, agora vc faz parte da maior comunidade…etc etc e só clicar abaixo e etc etc” Sabe o que faço? LIXEIRA!!! Portanto PARABÉNS e OBRIGADA amigo blogueiro pelo post maravilhoso!!!! As coisas, quando ter que ser, são, acontecem e é como vc diz: só temos que nos dar oportunidades!!!!
MARAVILHOSO esse seu comentário amiga!!!
Sensacional blogueiro, e tudo o que eu precisava ouvir!! Deus te abencoe muito!!
Abracos,
Sil
🙂