março 25

Tags

Nova Categoria de Posts: DEPOIMENTOS DAS LEITORAS

 

Prezadas Leitoras & Seguidoras,

 

há muito tempo venho alimentando essa ideia de dedicar uma seção do Blog para os mais interessantes, relevantes e comoventes depoimentos de algumas das nossas amigas por aqui. Não dá mais pra segurar. O espaço dos comentários e esse bate-bola que a gente faz por aqui, compartilhando as experiências, comparando situações, dividindo aflições e observando reviravoltas, tornou-se no mínimo tão importante quanto os próprios posts, disso não tenho nenhuma dúvida. O DESVENDANDO não pode existir sem os comentários de vocês.

 

Atualmente a maioria esmagadora do tempo que dedico ao Blog é reservado para a resposta das dezenas de comentários que diariamente aparecem por aqui. São todos muito bem vindos e todos sem exceção contribuem de alguma maneira para que as demais leitoras compreendam o universo masculino e entendam que situações como as delas não são vividas com exclusividade: muitas mas muitas mesmo se repetem com uma frequência “assustadora” (para quem ainda não conhece essas bestas é claro…)

 

Alguns desses comentários porém são na realidade verdadeiros depoimentos que não podem deixar de serem lidos por vocês todas. Não podem ficar “escondidos” simplesmente no meio dos demais comentários. Sobretudo porque muitas de vocês não tem tempo ou paciência para ficar acompanhando o desenrolar dos comentários em todos de todos os posts. Aliás duvido que alguém tenha em todos eles!!!! No máximo num ou outro de sua preferência ou aonde deixou algum comentário anteriormente. Mas muitas leitoras nem deixam seus testemunhos quem dirá ler o dos outros.

 

Portanto a partir de hoje, sempre com esse título DEPOIMENTO DAS LEITORAS vou publicar os comentários mais relevantes que já apareceram por aqui na minha opinião indicando o post de referência e o nome de fantasia da leitora que o escreveu. Tenho certeza que essas histórias de sofrimento, de superação, de angústia e de conquistas irão tocar o coração de cada uma de vocês. E o espaço para os comentários para cada um desses depoimento ficará aberto para quem desejar manifestar a própria opinião como em todos os demais. Só serão publicados depoimentos como post aqueles que tiverem a prévia autorização da autora em questão. E se por acaso alguma de vocês quiser sugerir algum depoimento para destaque entre os tantos que já foram publicados aqui, também estou aceitando sugestões.