junho 09

Tags

Dia dos Namorados: tá chegando a hora….

É inevitável. Para toda mulher solteira a angústia e o mal estar vem juntos num crescendo que tem início todo ano já no segundo domingo de Maio quando sua própria mãe dá o pontapé inicial: “E você minha filha, ainda sem namorado?”. Está dada a largada para cerca de 30 dias de suplício. Entre suas amigas casadas, noivas e/ou atracadas em porto seguro o assunto é único: o que vestir e qual presente comprar pro Dia dos Namorados!!!! Por mais que você  tente disfarçar, é impossível, parece que tem uma placa lampejante na sua testa escrito: “Tô sem namorado de novo!!!!!”. Porque só assim pra explicar o número infinito de pessoas que aparecem do nada pra lhe perguntar: “E aí fulana, vai fazer o que no dia 12?” Da amiga da onça que sabe muito bem que você está sozinha e pergunta só pra espezinhar mesmo até aquela sua tia insuportável e sem noção, parece um complô internacional: qualquer lugar que você vá é sempre a mesma indagação.

Você tenta se consolar pensando naquelas pobres coitadas, em início de relacionamento, que em breve estarão chorando a cada chegada do boleto do cartão de crédito com as prestações que duraram o quádruplo do tempo do namoro. Mas o fato é que até isso acaba te fazendo se sentir pior ainda pela maldade. Para as mais desesperadas a coisa só faz degringolar ainda mais a cada dia em que a famigerada data se aproxima. Entram num surto alucinante enxergando pelo menos um príncipe em cada barzinho ou balada em que se encontram, bebem além da conta e na madrugada acabam ligando pra aquele ex galinha e salafrário para qual haviam juro de pé junto que jamais olhariam nem na cara. E acordam no dia seguinte com aquele horror nausebundo delas mesmas que só as piores ressacas morais são capazes de provocar.

Bem, se você se identificou de alguma maneira ou com alguma parte dessa texto até agora, aqui eu estou para lhe dar duas ótimas notícias e a primeira é: ESSE ANO NO DIA 12/06 COMEÇA A COPA DO MUNDO!!!!!! É isso mesmo, de futebol, não é piada de mal gosto não!!!! Dispa-se desse seu luto abominável imediatamente e comece a refletir: NENHUM HOMEM NESSE PAÍS ESSE ANO VAI DAR A MÍNIMA PRO DIA DOS NAMORADOS!!!! E mais, dia 12 com a estréia do Brasil, será O MELHOR DIA DO ANO pra encontrar a sua alma gêmea!!!!! Como assim?! Deixa eu te explicar…

Não há nada nesse mundo que abaixe mais a guarda da macharada do que o futebol. Logo eles que são tão lógicos e cartesianos… Tem coisa nesse universo mais irracional do que o futebol???? Pensando como homem pensa vamos lá: um bando de homens suados, correndo atrás de uma bola durante 90 minutos nos quais quase NADA acontece, ninguém ganha dinheiro, ninguém aprende coisa nenhuma, ninguém alavanca a carreira e os caras ficam loucos???? É porque se tem uma hora que eles todos abaixam a guarda e se comportam como as crianças que na realidade são, é essa!!! E aí meu amor, é a sua hora de se aproveitar pra pegar esses malandros de jeito!!!!! Porque o futebol é um momento exclusivamente de emoção para os homens e, quem frequenta esse Blog sabe bem, lidar com o emocional é algo que a maior parte deles não tem a menor ideia de como se faz!!! É a hora da onça beber água mulherada!!!!

Portanto, prepare-se adequadamente!!!! Nada de ficar emburrada!!!! Emburrada vão ficar as que estão namorando esse ano!!!! Porque os animaizinhos estão achando O MÁXIMO que não vão ter que sair pro jantar romântico anual!!!! Tô dizendo pra vocês porque sou meio surdo mas ainda ouço e a jumentada só quer saber de Copa!!!! Prepare o seu astral porque assim que o juiz der o apito final, o que vai ter de homem tomado pela euforia cheio de amor pra dar ou puto da vida mas louco por um “colinho” não vai ser brincadeira!!!! Só não vale correr atrás de figurinha repetida do álbum né minha querida?!?! Pelo amor de Deus!!!!! Não vá perder uma oportunidade dessas com aquela besta quadrada que vem te dando balão atrás de balão há meses!!!! Nem aquele Sultãozinho ou aquele vagalume que aparece quando quer!!!! GO FOR THE BEST!!!! Inove!!! Surpreenda-se!!!

E onde ir então? Minha sugestão é que você vá pra casa de alguma amiga ou amigo! Nada de churrascos ou barzinhos onde a luta vai ser de foice pelo jumento mais pop ou mais  bonitinho ou  mais bêbado!!! O ideal é ir pruma reuniãozinha daquelas com no máximo umas 20 pessoas e que nem tenha tanta gente que você conheça assim pra deixar o “acaso” acontecer!!!! Nada de ir fantasiada de “Pacheca” toda pintada de verde-e-amarelo. DIFERENCIE-SE!!!! Basta você se vestir bem, sem exagerar nem na “patricice” nem na “periguetice”, que TODOS OS HOMENS vão notar você!!!!! Até mesmo no rolézinho pós-jogo se for o caso!!! Não perca essa chance de ouro de encontrar alguém novo, de guarda baixa e que vai focar em você!!!!

A segunda boa notícia é a seguinte e vale pra todos os próximos anos: não há dia no mundo pra você mostrar o quanto você se ama e o quanto você se garante quanto o Dia dos Namorados. Nada de sair em bando de 10 ou 15 pra encher a cara numa festa pra solteiros onde você só vai encontrar chacais e abutres dos corações!!!! Saia com uma amiga relax e sem “caramiola” na cabeça que com certeza você vai chamar atenção de um monte de solteiros nesse dia. O Dia 12 de Junho é uma grande invenção do comércio varejista brasileiro. O Dia dos Namorados em todo o Planeta é no dia 14 de Fevereiro menos do Brasil. Sabe por que? Porque quase todos os anos é colado demais no Carnaval quando as muitas namoradas levam aquele tradicional pé-na-bunda temporário ou definitivo pros caras curtirem a farra sem amolação!!!! Se o Dia dos Namorados fosse em Fevereiro no Brasil o comércio não iria vender NADA!!! Aí escolheram: Março é mês de liquidação, Abril de Semana Santa, Maio das Mães, Julho das férias escolares, Agosto dos Pais, sobrou Junho pros Namorados!!!! Já pensou nisso? Então relaxa meu bem e não caia nunca mais nessa pilha errada!!!!

 

Copyright © 2012-2015 Eugenio Campello Costa

Todos os direitos reservados