julho 02

Tags

GIOVANA: Breve, simples e direta!!!

Giovana – 02/07/2014: “Breve, simples e direta!!!

 

Oi Amigo, hoje venho aqui contar meu depoimento rs…

Dia 1 de janeiro virada de ano novo , meu jumento terminou comigo. Eu estava em outra cidade , longe pra caramba de casa, foi o pior ano novo da minha vida.
Inclusive eu vim aqui no blog pedir conselhos pra você amigo … Sofri muito, chorei, bateu desespero, ansiedade, fiquei surtada, psicótica , louca, tudo !
Eis que decidi que dessa vez seria diferente , que eu ia me levantar!!!

Ele começou a namorar com outra, levou pra familia conhecer e tudo , nossa como isso me doeu! Permaneci firme, depois de 4 meses que havíamos terminado ele começou a me procurar, aí foi a hora da minha vingança rs

Fiquei sem responder ele por varias semanas, e quando resolvi responder disse pra ele que estava conhecendo outra pessoa, pra ele me deixar em paz ! Ele ficou desesperado, terminou o namoro dele, disse que me ama , que pra ficar comigo faz oque for, que admira a mulher que me tornei, que eu sou firme, determinada, que sou forte , e que faz qualquer coisa pra me ter de volta ! Eu disse vários nãos que não quero mais , e ainda hoje ele continua insistindo , portanto não tenham MEDO meninas, quando um homem realmente gosta, você pode dizer 100 nãos , mais eles ainda vão insistir ! Quando homem gosta, GOSTA !

Hoje descobri meu valor, ainda gosto dele, porém não pretendo voltar. Ele é do ciclo 1 e ainda tem muito o que aprender, e eu não vou perder meu tempo e a paciência que eu não tenho esperando ele virar homem.

 

———————————————————————————————————————-

Nota do Blogueiro:

Essa conclusão é pra imprimir e colar no espelho do banheiro!!!!!!!