fevereiro 06

Tags

Tudo tem limite nessa vida

 

NOTA DO AUTOR

Esse post vai ficar aqui só para informação pras novas leitoras, todas as que não conheceram o Blog desde o seu início em 30/01/2012 até o fatídico 15/06/2015. Em 14/10/2015 o Blog voltou a funcionar em nova modalidade como mencionado no post  Voltei!!!

————————————————————————————————————————

 

 

Há alguns dias uma leitora me sinalizou mais um caso de uso impróprio dos meus textos e ideias. Num primeiro momento, nem quis ir olhar para não me aborrecer como aconteceu no passado. Aí apareceram outras leitoras insistindo no assunto e lá fui eu…

(link retirado só para não gerar ainda mais acessos gratuitos para o Blog dela…)

Uma coisa foi o plágio descarado da menina que criou um Blog com outra ferramenta, nunca tirou do ar, mas depois de alguns avisos, pelo menos abandonou o troço como estava. Outra coisa é uma pessoa pegar meus textos, minhas ideias e minhas frases, manipular de forma suficiente para evitar uma ação judicial, mas fazer isso com fins comerciais, vendendo “produtos” em áudio com fim de lucro. Nada contra a atividade de cada um mas não fazendo uso do que eu produzo e disponibilizo gratuitamente para quem, num momento de dificuldade, busca algum conforto desinteressado.

Interrompo aqui esse Blog com grande tristeza pelas leitoras e seguidoras, com profundo pesar pela mesquinharia grotesca dessa pessoa, com a certeza de que os textos já foram todos copiados e serão utilizados no futuro por ela para arrancar de mais dinheiro das incautas.

Um grande abraço para todas!