outubro 14

Tags

VOLTEI!!!!

 

Oi minha gente…  Peço desculpas pela minha longa ausência mas finalmente estou de volta. Muitas coisas aconteceram, muitas mudanças pessoais e profissionais, mas enfim consegui reorganizar a vida para voltar pra cá e recomeçar da onde tínhamos parado. O e-book finalmente ficou pronto!!!! Só Deus sabe como penei pra conseguir terminar a revisão dos textos e adicionar os novos. Depois daquele baixo astral todo com a plagiadora, confesso que tive muita mas muita dificuldade mesmo em retomar os textos. Só mesmo a lembrança do carinho de vocês e a insistência das amigas me fizeram reencontrar a força e a vontade pra concluir essa obra.

 

O e-book está disponível na Amazon pra quem  estiver interessada. Amanhã de manhã vou publicar o link aqui pra quem quiser ir lá adquirir. São 50 textos no total dos quais quase todos aqueles publicados aqui, devidamente revistos e atualizados, e mais alguns novos para completar o ciclo do Desvendando. O livro impresso deve estar disponível na primeira quinzena de Dezembro. Depois de muito penar com os editores, decidi partir mesmo pra produção independente. Vou imprimir as primeiras mil cópias e depois vamos ver o que acontece, se alguma editora se interessa de verdade ou se volto com uma segunda edição. De qualquer forma, vou informando vocês por aqui.

 

Nessa semana vou me dedicar a responder os comentários novos e antigos e a reativar o Blog em geral. Alguns textos vão voltar e outros novos vão aparecer nas próximas semanas. O que mais conta, que é o nosso diálogo por aqui, esse recomeça a partir de agora! Vamos ao trabalho!!!

 

Um grande abraço pra todas vocês