dezembro 12

Tags

Luh: E a essência do TOCO!!!!!

.

….

Vc fez parte da minha história, da minha mudança e do meu tão sonhado retorno com meu ex…saiba disso… nem nos conhecemos pessoalmente, mas eu te considero um amigo sim, o amigo que eu nunca tive! Te adoro viu?! te desejo tudo de bom e maravilhoso nessa vida, Deus te abençoe infinitamente mais, além do que vc pensa ou imagina! Se nesses dois anos que acompanho o blog já houve uma transformação notória em mim, imagina com seu livro em mãos?! manual de cabeceira de cama e de bolsa! Kkkk

 

 

O tempo é um senhor remédio, melhor ainda quando bem utilizado, com as armas corretas e estruturais… o amadurecimento só vai crescer; a naturalidade e a paixão serão uma consequência disso tudo e creio eu que já está começando! E eu, antes do seu blog, toda perdida…fazendo tudo errado…e os malandros dando risada…mas a “Era” da bobinha acabou! hahahaha deixa eu te contar algo engraçado, que antes me deixava super aborrecida, com raiva e depois de td q aprendi com vc fez todo sentido e diferença… a primeira vez que me relacionei com meu atual, eu não sabia dar toco, só fazia beicinho…e sabe o que ele falava pra mim?

 

 

“são 2 trabalhos; emburrar e desemburrar”…e lá ia eu atrás dele de novo, criando um monstro…..conheci o seu blog em seguida, sofrendo o término (feito por mim, achando q ele viria atrás…acabou eu indo atrás e ele falando q era tempo de pensar…me enrolou por quase 2 anos!), treinei intensivamente nesses 2 anos e agora sei q vento que sopra pra cá sopra pra lá tbm! então, quando ele vem com qualquer “cascata” (papo furado segundo a linguagem da minha vó Kkk) pro meu lado, eu lanço o próprio veneno antigo dele e digo: “vc q sabe! são 2 trabalhos, meu filho! fazer isso e desfazer!” kkkkkkkk ele dá risada…achando q aprendi com ele…coitado…mal sabe ele que só uso a casca (desse tal jargão dele) mas por de trás da tese e da prática toda, tem um GÊNIO que apareceu na minha vida….kkkkkk!!!!

 

 

 

Nota do Eugenio

Gente, tá aqui  tudo o que eu sempre quis com os meus textos que é explicar uma situação genérica, que faça a pessoa compreender o mecanismo e depois a pessoa vai lá E APLICA ISSO SOZINHA DENTRO DA PRÓPRIA CIRCUNSTÂNCIA E REALIDADE!!!!

 

Aqui tem um exemplo de inteligência emocional IMPRESSIONANTE!!!! É a minha tese do “vento que sopra pra lá, sopra pra cá” aplicado na prática e devolvido pro sujeito usando a terminologia dele mesmo!!!!!! Sem DR, sem delongas, mensagem curta, auto-explicativa e no centro do alvo. É PERFEITO!!! Porque aí É IMPOSSÍVEL ELE NÃO ENTENDER!!!!! O resultado é imediato porque ele saca NA HORA que bateu no seu limite e que dali ele não passa!

 

ISSO É TOCO MINHA GENTE!!!!!!

 

Para adquirir o livro: Livro Impresso na ALL PRINT

 

Para adquirir o ebook: Ebook na Amazon