janeiro 16

Tags

Com a Livraria da Travessa, rumo à segunda edição!!!

 

Acabei de chegar de volta ao Rio e recebi a notícia de uma encomenda bacana da Livraria da Travessa para a All Print!!! Em 30 dias, quase esgotaram o que tinham no estoque! E com isso na segunda vou dar o ok para a impressão da segunda edição de mais mil exemplares do Desvendando. Nem preciso dizer que tô no céu de alegria!!!

A Travessa distribuiu os livros do pedido inicial do dia do evento nas lojas aqui no Rio, disponibilizou imediatamente no site deles para compra, foi muito parceira. Quem mora no Rio pode encontrar o livro em todas as lojas da Travessa e pra quem mora em outros Estados é possível fazer a compra pelo site que, ao contrário do da Saraiva (%*#%$&#%$#¨¨%@&), está sempre com o livro disponível no link abaixo:

 

DESVENDANDO na Travessa

 

Quem comprar por aqui vai estar me ajudando a encontrar uma Editora grande porque a Travessa é super referência e para um autor independente como eu, ter sucesso de vendas por lá é um endosso de valor, ainda mais nessa época do ano de grande concorrência de títulos nas lojas.

Obrigado Travessa e muito obrigado a todas as leitoras que adquiriram o livro por lá!!

Eugenio

 

———————————————————————-

Hoje 18/02/2016, passei no Barra Shopping no Rio, entrei na loja da Travessa e encontrei o livro já não mais nas prateleiras mas na bancada da sessão de autores nacionais. “Desceram” o livro porque tá tendo sucesso de vendas mesmo. Na boa? Pra um autor independente como eu? MASTERCAD!!!!

Bancada 1

 

Bancada 2