março 01

Fotos dos eventos!!!

 

Muita gente pediu pra ver as fotos e ter notícias dos eventos de lançamento de São Paulo, Brasília e Londrina, então aí vai!!!! Tenho poucas autorizações das fotos e só em Londrina tive uma amiga pra tirar algumas pra mim como fez a Giulia aqui no Rio. Mas pra quem tá ou ficou na curiosidade, foto é o que não vai faltar por aqui!!! Se alguém foi ao evento e quer publicar sua foto nesse post, é só me enviar  pro desvendandooshomens@outlook.com que eu coloco aqui com o maior prazer!!!

Todos os eventos foram MUUUUUUUITO legais, cada um com alguma coisa marcante em particular, mas todos com a mesma atmosfera fraterna, leve e divertida. Em comum a todos os três, aquele clima gostoso de integração entre leitoras e minhas amigas de cada local, todo mundo se conhecendo, batendo papo, todo mundo rindo das histórias que vão brotando uma atrás da outra sobre o Blog, sobre o livro e inevitavelmente sobre o autor… E tome gargalhadas.

Uma coisa que eu me surpreendeu em TODOS os eventos foi conhecer VÁRIAS leitoras que nem nunca sequer escreveram um comentário no Blog! Eu perguntava pra pessoa qual era o “nick” e ouvia que ela não tinha escrito nem uma vez! E olha que foram sempre uns 30-40% das leitoras em cada evento assim! Ou seja, há um universo de leitoras com as quais eu literalmente nunca falei mas que estão sempre por aqui conosco!!! Mas não faz a menor diferença porque o papo flui do mesmo modo como se nos conhecêssemos há anos!!!

Outra coisa que rolou em todas as cidades é que no final de cada lançamento ficou um pessoal bem a minha cara, que gosta de conversar fiado, que emenda um papo com o outro e todas as vezes acabamos meio que mandados embora com toda gentileza pelos funcionários da Saraiva que tinham que fechar a loja!!!! Esses papos de fim de evento são sempre um dos pontos altos pra mim. Acaba aquela coisa do “autor”, todo mundo fica bem à vontade e acho que saem as melhores tiradas e risadas da noite.

Fiz o lançamento do Rio achando que seria o único porque não haveria nem demanda e nem muita possibilidade pra mim de deslocamento. Mas agora, depois desses três, minha vontade é de fazer mais 10!!! Não vejo a hora que chegue a vez de Belo Horizonte e hoje mesmo mandei pra Saraiva a sugestão de datas pra Abril e Maio! Vamos ver se eles topam continuar! Eu quero conseguir chegar ao maior número de cidades possível. Mesmo sem apoio nem patrocínio, se eu conseguir encaixar as datas com meu trabalho, a satisfação de conhecer as pessoas que curtem o DESVENDANDO e querem me conhecer é simplesmente grande demais pra deixar de lado.

Muito obrigado a todas as leitoras que puderam ir aos lançamentos e a todas que comigo estiveram em pensamento em cada um deles. Pra quem mora em Brasília e em Londrina, a Saraiva ainda tem livros que estão à venda nessas lojas. Raridade fora do Rio!!!

Beijos e aí vão as fotos

SÃO PAULO  – 27 de Janeiro – Shopping Ibirapuera

Sampa 6

Sampa 7

Sampa 3

Sampa 8

Sampa 2

Sampa 4

 

 

BRASÍLIA  – 28 de Janeiro – Shopping Pátio Brasil

Brasília 1

IMG_9521

Brasília 6

Brasília 3

Brasília 2

Brassília 5

2016-02-27 19.38.46

Foto do dia 27/02 by paolabracho48!!!!!!

 

 

LONDRINA  – 24 de Fevereiro – Boulevard Shopping

DSC03316

DSC03329

DSC03324

DSC03315

DSC03322

DSC03317

DSC03321

 

VISITE A PÁGINA DO DESVENDANDO NO FACEBOOK: Desvendando no FB