março 04

Tags

ÍSIS: A FICHA CAIU!!! O Antes e O Depois

 

 

Acompanho esse blog desde o início praticamente… confesso que rodei, rodei e rodei… mas depois que internalizei tudo, tive insights, tomei pedrada na cara até atingir o CLICK, meeeeuuuuu Jesuuusss, a vida é outra!! Eu fico passada de ver o quanto evolui e claro, tenho muito o que aprender pra sempre, nada é 100% mas pode ser 99%…

Nossa, eu fico besta de ver o quanto cresci aqui, compartilhando minhas histórias, trocando informações, rindo, me emocionando, amigo blogueiro eu só tenho a te agredecer por ter aberto meus olhos, direta ou indiretamente, por ser tão generoso e atencioso com todas nós.

A cada comentário ou a cada cena de jumentos que vejo pessoalmente (comigo ou com amigas) eu fico perplexa de ver o quanto é moleza lidar com eles, aqui aprendi a lidar com a minha ansiedade e sobretudo minha autoestima!

A coisa mais sensacional é dar toco e assistir o cara se virar, se se enquadrar, se não, to neeeeeeeem aí… nossa, agora que tô na feira, tô blindada até o fio de cabelo! Nego vai ter que me merecer muito pq nem o Houdini fazendo mágica conseguiria me engambelar agora kkkk

E claro, sempre no bom humor, adoro seu toque de humor nos posts, me identifico demais e acho que isso faz ser mais sensacional ainda!

Ainda dou umas derrapadinhas, mas o lance é procurar evoluir sempre!

Que Deus te abençoe!

Abraços!

 

CONTINUAÇÃO após pedido de autorização…

 

Autorizo sim, amigo! Ganhei meu dia agora!

Espero que, como leitora, eu faça a diferença e contribua na vida das mulheres aqui…

Deixando bem claro que eu sofri HORRORES, tem dezenas de comentários meus aqui, estive num namoro de 2 anos com um cara do ciclo 2, traumatizadíssimo de um relacionamento anterior, na época eu morria de dó, passei a mão na cabeça dele (começamos a namorar DOIS meses depois do termino dele com a ex), o cara minou minha autoestima, me baqueou brutalmente, me botou uma coleira e acabou comigo… eu apaixonada, quando visualizei o monstro que criei, era tarde. Até tarja preta tive que tomar, virei pele e osso, me sentia um lixo, ele tentou voltar “aos poucos”, sair escondido, aceitei (!!!!!), pouco depois vi ele com outra num pub, aí quase morri, mas foi o pontapé pra mudança TOTAL…

Vou aliviar pra quem não faz nem o mínimo por mim?
Hoje em dia não alivio meeeeesmo, seja o George Clooney ou Johnny Depp, vacilou é tchau.

O mais legal é ver esse ex correndo atrás, veio em casa e eu nem aí, ficou petrificado sem entender minha indiferença! E eu, de autoestima e sanidade recuperadas, saio faceira pra feira e sambo na cara dos jumentos.

Gente, lidar com eles é ridículo…

Beijão!

 

 

——————————————————————————————————————

Nota do Eugenio:

Sabe como ficam os homens quando o time deles é campeão? Bom, isso não é nem a metade de como eu me sinto quando uma amiga nossa aqui do Blog volta pra me contar isso… Mastercard gente… Não tem dinheiro no mundo que pague….

 

Então você que tá achando (JUSTAMENTE) que é difícil colocar os conceitos do DESVENDANDO em prática, você perguntando se um dia você vai conseguir, ou você que tá mega desanimada achando que “esse negócio de amor não é pra mim”, inspirem-se nessa história porque no fundo, todas vocês podem ser ÍSIS também!!!