dezembro 02

Tags

Laís: PERDEU PLAYBOY!!!!!

Não podia finalizar esse ano sem o meu sincero e eterno agradecimento a vc Eugênio. Desde que voltou com o blog no final do ano passado pedi sua ajuda em relação a um ex-namorado de 10 anos atrás q veio atrás de mim, após meu divórcio, a fim de nos acertarmos de vez. Dei uma chance e tão logo começou a dar defeito, me desesperei e te procurei aqui e seu conselho foi “deixe isso no seu passado”. Bloqueei o infeliz e tentei seguir minha vida, mas a criatura deu nó em pingo d’água e se materializou em minha frente. Aqui no nosso cantinho mais uma intervenção sua “esse cara gosta de voltar quando quer, só isso.” Com a sua resposta resolvi aplicar inúmeros tocos, e não é q o cara manteve-se firme na minha e então baixei a guarda. Mas, sabe o que ocorreu… a mesma coisa… começou a dar defeito. Dessa vez não bloqueie, não dei explicação, nem piti…simplesmente fiquei na minha, na maior tranquilidade. Ele, por sua vez, voltou a investir qdo percebeu a minha indiferença. Isso msm, indiferença pra valer… a qual cheguei graças a vc, Eugênio, depois de ler muito seus textos e conselhos. Por meio dos seus ensinamentos consegui me livrar de um encosto de 10 anos. E quando digo me livrar não é fazer o cara sumir, pq até agora ele ainda se desdobra atrás de mim, afinal sultaozaço como é não pode perder o amor daquela menina q sempre gostou dele, faz bem pro ego do infeliz. Quando digo me livrar é dentro de mim, EU me livrei dele!!! Não me incomodo com nada… é literalmente qualquer um. Eugênio, além do meu agradecimento, quero q compartilhe com meu grito: PERDEU PLAYBOY!!!


 

Nota do Eugenio:

Laís é frequentadora do Blog desde os primórdios!!!! Eu andei relendo os comentários desde lá de trás e fico tranquilo em dizer que, cada uma de vocês no seu tempo, porque o relógio interior de cada um de nós bate no seu passo, no momento em que internalizar a importância de que o amor próprio de vocês tem que vir antes de qualquer outra coisa nesse mundo, aí não tem pra ninguém!!!!!!!

Vamos gritar todos juntos? PERDEU PLAYBOY!!!!!!!!!!!!!