abril 06

O DESVENDANDO 2 ESTÁ CHEGANDO! EM QUAL FORMATO QUE VOCÊ PREFERIRIA?

Pessoal,

uma enquete aqui pra vocêŝ me ajudarem sobre o novo DESVENDANDO. A versão em formato ebook é  muito mais simples pra mim e não tem custo fixo algum com a Amazon a não ser o percentual que eles cobram dos royalties. A versão física custa uma nota porque sou um escritor independente e a minha editora só é minha sócia mesmo na distribuição e comercialização na prática. O ebook tem a vantagem de ficar disponível em quase todos os países do mundo e existem muitas leitoras fora do Brasil. O livro impresso porém, pelo menos pra mim que sou “das antigas”, ainda exerce um fascínio e uma atração enorme. Eu gosto de livro de papel!!!! Incrível porque “nasci” como escritor no Blog e é meio um paradoxo porque a grande maoria das pessoas me conheceu e leu meus textos via notebook/tablet/celular… Enfim, o que eu penso não importa, importa o que vocẽs pensam. A enquete é para escolha única ok? Ou ebook ou livro impresso. Muito obrigado