agosto 14

Tags

NANA: E A ESTRADA PARA A AUTOESTIMA EXEMPLAR

 

Em várias situações que vivencio vem seus textos, nossos bate-papos, desse da Colisão de universos” eu não lembrava rs. Autoestima é a grande sacada pra seguir seus ensinamentos, aprender a se gostar do jeito que somos é muito difícil, confesso que me surpreendi mais uma vez com suas sacadas, quando vim parar aqui e decidi mudar foi um processo longo e árduo que incluiu abandonar pessoas e velhos hábitos, fui muito apaixonada por um cara que foi um divisor de águas na minha vida, por ele decidi mudar e rever meus conceitos e vim parar aqui.

 

Confesso que entrei em estado de choque quando li seus textos, me auto-sabotei várias vezes, mais como vc diz temos que aprender a desistir das pessoas, nesse caminho eu lembro que dei um fora nele, achando que o mesmo ia correr atrás que nada, ele simplesmente aproveitou a oportunidade e me devolveu o fora, (toco não é gelo rs), então na ânsia de mudar cortei meu cabelo chanel e tirei o louro kkkkkkkk, fui pra Bahia, fiz novas amizades, veio o *****, que eu chamo no nosso cantinho de solteirão cobiçado kkkk, confesso que forcei a Barra mais uma vez….não confiei no acaso, porém por causa dessa “paquera”, eu fiz novas amizades e curtir algumas noitadas, foi o ponto de partida para minha mudança, eu o idealizei como o “príncipe” da vez, por ele ser um bom filho, ser um homem simples e ter uma profissão na qual eu admiro e no fundo sempre quis seguir, que era ser policial civil (Ainda dar tempo rs). Ele nunca me deu bola, porém com o tempo (1 ano kkk), nos tornamos amigos virtuais…(amizade homem x mulher e atenção virtual não se nega a ninguém rs). Veio a “decepcao”, tão tosco, que quando nos vimos pessoalmente, eu o fiz gaguejar e ficar com cara de babaca kkkkk, na 2ª vez, ele veio se querendo, cortei com toco de silêncio, pq achei um absurdo um homem procurar uma mulher em fim de festa, quer correr atrás de mim, por gentileza corra direito e com dois dias de antecedência kkkkk

Não tenho mais pressa para encontrar alguém, estou muito bem com a minha companhia, nessa ânsia, me magoei e tive relacionamentos desnecessários, perda de tempo total!
Quando falei aqui dos meus cabelos cacheados e das minhas sapatilhas, eu nem percebi, a sapatilha pq era cansativo andar todo dia de salto, os cabelos pq simplesmente eu estava de saco cheio de fazer progressiva e todo santo dia pranchar e escovar kkkk, e olha pra minha surpresa eu sou mais paquerada hj em dia do que quando forçava a Barra pra ser mais bonita #chocada

Apareceu outros caras, com catracas, o ultimo disse “vc é esperta, não cai em qualquer conversa!” Foi melhor do que ouvir “eu te amo!” Kkkkkk
Entendi o empoderanento da mulher com o “não”, como vc sempre diz aqui! A vida anda mais leve e gostosa e minhas relações com a jumentada, virou comédia, me divirto em vez de me lamentar rs. Ao Sultão que me fez parar aqui não guardo mágoas, chorei, sofri, fiquei mal, mais conheci esse blog e aprendi a me amar de verdade e não cair em qualquer lorota, a dizer não, mesmo querendo e seguir em frente! Obrigado amigo, vc faz parte da minha mudança e da minha maturidade emocional, eterna gratidão! ❤️❤️😘😘

 


 

Nota do Eugenio:

A NANA é companheira do DESVENDANDO há muito tempo e, como a grande maioria das leitoras aqui, passou pelo processo de choque inicial com a brutalidade do conteúdo dos textos até a compreensão completa das teses aqui descritas sobre os homens e o seu comportamento. Mas o mais importante de tudo, e que nem está escrito explicitamente aqui em lugar nenhum, ela descobriu sozinha: o poder de vocês está no NÃO! Na verdade vocês detêm a chave de tudo e o controle completo das relações com os homens e, por mais que pareça um paradoxo, o NÃO é o instrumento afirmativo da força de vocês. No fundo, a história toda dos “TOCOS” é essa! É a determinação dos limites e das condições que um homem tem que respeitar se quiser desfrutar da sua parceria!!!! Só uma mulher de bem consigo mesma, no comando da própria existência através do amor próprio acima de todas as outras coisas, consegue executar isso com naturalidade e sem ansiedade. Porque quem já aprendeu a se amar em primeiro lugar, já ganhou o jogo da vida!